Petit Comité

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Petit Comité

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de pensar na organização e execução do seu casamento e deixa-lo com a sua cara e a do seu amor. Este é o trabalho da Petit Comité.

A Petit Comité é uma produtora de eventos personalizados. A equipe de especialistas planeja, organiza e executa todas as etapas do seu casamento. E para ficar melhor, ainda cuidam da ambientação do espaço nos mínimos detalhes.

Entre em contato com a Petit Comité e agende um horário. Deixe que seu grande dia seja cuidado com muito carinho por profissionais experientes.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Petit Comité

1.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
alana.samsung
Por Alana
1
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Diante da isenção de respeito e profissionalismo demonstrado por essa empresa, deixo meu relato aqui para que seus convidados nunca passem o que eu e meus familiares passamos em uma festa organizada por essa empresa. Fomos ameaçados a expulsão do evento pelo braço direito da Xuxa Pires, durante um evento em um dos principais clubes de Porto Alegre. Estávamos sentados em nossa mesa, fazendo um brinde em família, quando a organizadora chegou nos ameacando expulsar nossa filha de 17 anos pois estava participando de um brinde conosco.Nos sentimos extremamente chateados com a situação, ficamos impossibilitados de nos impor naquele momento, pois não queríamos chatear os anfitriões da festa. Chamamos a organizadora Xuxa durante a festa e relatamos o ocorrido,  a mesma não demonstrou interesse em retratar a situação. Então Fizemos um comentário nas redes sociais da empresa e a mesma nos bloqueou sem ao menos se desculpar. FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO DEFINE ESSA EMPRESA. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações