Decoração de casamento DIY: reutilize objetos de casa e personalize o seu grande dia!

  • [ALT] 34+

Cada vez mais vemos que os noivos buscam participar da confecção de todos os detalhes do casamento. E a preocupação em fazer o grande dia ser 100% personalizado e com a identidade dos noivos não é mais uma exceção e sim um must do dos casamentos atuais. Os casamentos DIY ganharam um grande espaço e se tornaram os queridinhos dos casais mais descolados.

Se você, assim como grande parte dos noivos, sonha com o seu grande dia organizado nos mínimos detalhes artesanalmente e está totalmente motivado/a a colocar as mãos na massa, então essa galeria é para você. Selecionamos uma grande variedade de itens de decoração que podem ser feitos em casa! Basta ter positivismo, criatividade, amor e um pouquinho de talento manual: o seu casamento DIY ficará incrível!

As ideias são muitas! Desde decorar os centros de mesa com potes ou garrafas usados em casa, ou pendurá-los para fazer pequenos centros de flores, até usar espelhos antigos e letreiros para transmitir mensagens aos convidados. Outra opção vintage e super charmosa é usar e abusar de portas desgastadas, pintadas ou até escritas e balões na decoração do seu grande dia.

Conheça diferentes ideias do que você pode fazer com objetos que já dava por descartados e ainda transformar a decoração do seu casamento para algo totalmente inovador e personalizado. Não perca esta seleção!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação