BR Login
BR
  • [ALT] 15+

Depois de escolher o vestido de noiva, uma das maiores preocupações das noivas é o penteado. Por existirem muitos tipos diferentes e vários estilos, cabe a você descobrir qual é o que fecha com você.

Muitas noivas desejam, no dia do seu casamento, usar um penteado com o cabelo preso. São uma excelente opção porque podem ficar intactos do início ao final do evento, além de ser super elegantes. Suas possibilidades são praticamente infinitas: com prendedores e fivelas, em forma de laço, coque estilo bailarina, alto, baixo, sofisticado, simples, clássico, vanguardista, com ondas, estilo retrô, semi presos, com cabelo liso ou cacheado e com franja ou sem.

Se você quer prender seu cabelo ao alto, saiba que sua silhueta ficará bem alongada, sendo um estilo que favorece qualquer mulher, já que fica bem tanto num vestido tomara que caia ou com decote em V, como com vestidos com decote ilusão ou mais fechados. Se você prefere um coque mais baixo, aí sim, você deverá levar em consideração, em primeiro lugar, o decote do vestido que poderá ser coração, assimétrico, decote canoa, entre outros.

E se você é das que gostam das madeixas curtinhas, não perca a nossa galeria de penteados de noiva para cabelos curtos 2016, com cabelos soltos ou com tranças. E se você é uma verdadeira deusa de ébano, a galeria com penteados para noivas negras vai te fascinar! Veja também os novos penteados de noiva com o cabelo preso 2017:LINDOS!

Para te ajudar nessa difícil e prazerosa decisão, selecionamos os melhores penteados com o cabelo preso desfilados nas coleções das marcas internacionais para noivas. Um mais lindo que o outro! Inspire-se!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação