Pets em casamentos: fotos inspiradoras e apaixonantes!

  • [ALT] 16+

Certamente mais de um casal, quando se aproxima a data do casamento, começa a pensar: “o que fazemos com o nosso cachorro, levamos ao casamento ou deixamos aos cuidados de alguém?” Cada vez mais casais optam por levar o seu mascote ao grande dia, afinal, eles fazem parte da família!

É verdade que nem todos os locais de casamento aceitam receber os animaizinhos, mas hoje em dia, são cada vez mais os lugares que abrem as suas portas para os bichinhos de estimação das famílias e casais. Nesta galeria você vai ver diferentes formas de levar o seu pet ao casamento e fazer com que o dia seja ainda mais especial.

Eles podem participar da sessão fotográfica enquanto vocês se arrumam. Também pode anunciar a chegada da noiva com uma plaquinha pendurada no pescoço e ainda participar de todas as fotos importantes com os noivos. Para que não destoem do resto de convidados, vocês podem vestir o bichinho com uma roupinha especial para que estejam lindos. Confira as 1001 maneiras de levar o seu mascote ao seu grande dia nesta galeria fofíssima!

 Veja também a matéria Animais nas fotos de casamento: dos mais comuns aos mais exóticos! E confira a galeria com Fotos de casamento divertidas: aposte nessa ideia!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação