10 destinos PARADISÍACOS para a sua lua de mel no Brasil: prepare as malas!

Se vocês estão saindo de lua de mel durante o verão, esta lista com os 10 destinos paradisíacos mais incríveis e surpreendentes para lua de mel no nosso país pode ser a chave para escolher o destino. Tome nota!

Saiba quais são as 20 melhores praias para lua de mel do MUNDO! 2 estão no Brasil!

Honey Moon Casamento & Turismo – Foto: site próprio

1. Praia do Espelho – Bahia

Conhecida como Caribe Baiano, a Praia do Espelho tornou-se um destino de lua de mel conhecido por proporcionar muita privacidade e exclusividade aos noivos. Pouco frequentada, a Praia do Espelho dá aos casais a sensação de estar dentro do filme A Lagoa Azul.

Lua de mel dos sonhos: 9 dicas para acertar em cheio!

Foto: Guia Quatro Rodas

2. Barra Grande – Bahia

Popular pela sua variedade de paisagens naturais, Barra Grande é um encanto ao primeiro olhar, sendo um lugar ideal para uma lua de mel ultra romântica. De mangues à piscinas naturais, Barra Grande agrada a todos os gostos, dando sombra a quem quer “sombra e água fresca”, por meio de seus coqueirais e privacidade em suas praias desertas e super atraentes.

Além das belezas naturais, Barra Grande também oferece cultura. Os casais podem fazer uma viagem no tempo através das suas magníficas construções coloniais.

Como organizar uma LUA DE MEL ideal dentro do seu orçamento: dicas perfeitas da TM Travel!

Barra Grande – Foto: Anderson S. Silva via flickr

3. Paraty – Rio de Janeiro

Ideal para casais que querem aproveitar ao máximo a lua de mel sem abrir mão da zona de conforto, Paraty é uma cidadezinha histórica simplesmente divina e cheia de possibilidades. Desde um passeio de escuna, até um jantar romântico emum restaurante TOP. A cidade conta, por meio de suas ruas e vielas, um pouco da história da colonização de nosso país em cada detalhe.

Fique atento às nossas dicas de lua de mel verão 2016: os 10 melhores destinos do mundo!

Paraty – Foto: Wikipedia livre de direitos

4. Lençóis Maranhenses – Maranhão

Referência de beleza nacional e também de lugar ideal para quem busca paz em meio a lagoas rodeadas por dunas intermináveis cercadas por vegetação. A melhor época para se aproveitar os Lençóis é de junho a setembro, quando as lagoas estão cheias e e os dias perfeitos, sem rastro de nuvens ou chuva!

Foto: Mogi Travel

5. Canoa Quebrada – Ceará

Seu mar azul turquesa conquistou inúmeros casais e cada vez atrai mais noivos para a celebração do amor em meio a suas enormes falésias.

O clima de Canoa possibilita a recepção de casais durante todo o ano, afinal de contas são 365 dias ensolarados onde o contraste das cores torna a realidade do local ainda mais bela e colorida. Conhecida internacionalmente, a cidade é alvo de estrangeiros que buscam em Canoa Quebrada, o retrato do paraíso tropical.

Canoa Quebrada – Foto: wikipedia livre de direitos

6. Bonito – Mato Grosso do Sul

Com um nome desses, quase dispensa descrição. A cidade localizada no interior do país foge um pouco do ideal litorâneo,  já que possui muitos atrativos vinculados a água doce.

Uma gruta descoberta em meados dos anos 1970 é o principal atrativo da cidadezinha que conquistou o país com este espaço conhecido como Gruta da Lagoa Azul. A água transparente que verte em todos os rios e cachoeiras de Bonito chama a atenção.

Bonito é um deleite para casais que buscam uma lua de mel associada a ecologia, e pode ser aproveitada de diversas maneiras, seja por meio de programas relaxantes ou através do ecoturismo.

Bonito. Foto: Marcus Moriyama

7. Fernando de Noronha – Pernambuco

Em Fernando é bem provável que os noivos se deparem com uma praia inteira só para eles. Reunindo características únicas, o arquipélago recebe seus casais em um clima único e envolvente. O rústico e o refinado se unem em Fernando de Noronha, sendo um destino buscado por noivos com um gosto pessoal bem apurado. Uma das inúmeras vantagens de Fernando de Noronha é que o destino possui uma temperatura agradável e receptiva durante todo o ano.

Fernando de Noronha – Foto: Wikipedia livre de direitos

8. Bento Gonçalves – Rio Grande do Sul

Há quem faça questão de casar no inverno só para aproveitar essa estação e Bento Gonçalves traz para estes casais a possibilidade de uma verdadeira viagem de lua de mel enogastronônomica divina. Um passeio pela europa dentro do Brasil!

Caminho de Pedra em Bento Gonçalves – Foto: Glauco Umbelino

9. Porto de Galinhas – Pernambuco

O local perfeito para casais entusiastas da tranquilidade e natureza. Também para os casais que fazem esportes, como o surf, Porto de Galinhas também é uma opção, afinal a cidade possui praias onde a prática é comum graças a perfeição das ondas!

OWT Boutique Travel
Porto de Galinhas – Foto: Guia Quatro Rodas

10. Genipabu – Rio Grande do Norte

A união das dunas e do sol formam o cenário sonhado pela Jasmin e seu Aladin, e é neste tapete voador abastecido pelo amor que os noivos dedicarão os seus dias de prazer e juras de amor em meio a um verdadeiro oásis paradisíaco, onde eles não enfrentarão nada além de uma bela paisagem, encantada pelo sentimento de ambos.

As águas mornas de Genipabu renovam a alma e abastecem as energias para o próximo passeio eletrizante de buggy, um jipe pequeno que dá voltas malucas em meio as dunas, um passeio onde a adrenalina é somada a diversão, rendendo muitas histórias boas e contagiantes, capazes de convencer a outros casais a irem conhecer o local rodeado pela vegetação típica da mata atlântica.

OWT Boutique Travel
Genipapu – Foto: Luis Morais

Conheça mais agência de viagens capazes de tornar a sua lua de mel simplesmente mágica e inesquecível no Guia de fornecedores para lua de mel do Zankyou e prepare um casamento inesquecível!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação