BR Login
BR

10 loucuras incríveis e inacreditáveis que casais já fizeram por amor

Chegou a notícia aqui na redação do Zankyou que um noivo havia mandado 30 buquês de flores (todos diferentes) para sua noiva nos 30 dias que antecederam o casamento deles! Achei a ideia sensacional, romântica, mas você não acha um pouco exagerado ter 7 buquês de flores na sua casa no final de uma semana? E o cheiro de flor que se “instaurou” na casa da noiva, que morava em um apartamento pequeno com seus pais e 2 irmãos?

Todas as loucuras de amor que chegam até a gente têm a ver com mudanças de cidade, viagens, presentes, declarações e pedidos! Claro que, nem tudo que chegou até a gente teve final feliz, mas, mesmo assim, listamos 10 loucuras, algumas incríveis, outras  inacreditáveis, outras incríveis e inacreditáveis ao mesmo tempo, que casais já fizeram por amor! E você, já fez alguma?

Rafael KareliskiSaiba mais sobre “Rafael Kareliski”
Foto: Rafael Kareliski

1- Dirigir 100 km de madrugada só para ver o seu amor. Parece lindo, né? Mas e se a garota tiver apenas 17 anos, sem carteira de habilitação e ter pego o carro escondido dos pais? (Não rola não, gente!)

Foto: People Producciones

2- O russo Alexey Bykov contratou uma equipe de filmagem para encenar um acidente de carro no qual ele acabava morto. Sua namorada foi até o local, onde encontrou a “cena”. Quando ele conseguiu a reação que esperava, levantou-se do chão e a pediu em casamento. ( “Hellow”?)

Foto: Via Twitter

3- Uma norte-americana tatuou o nome completo do namorado em seus lábios vaginais. Nem preciso falar que esta foi uma das histórias que não teve final feliz, né? Sim, eles terminaram e ela irá remover a tatuagem! (Arrepios.)

4- Ela se vestiu de princesa da Disney (Cinderela) e foi esperar seu noivo no aeroporto com uma placa escrito “Príncipe”. Coragem é para poucos, minha gente!

5- A namorada que estava estudando nos Estados Unidos terminou com ele em uma sexta feira à noite. Sábado de manhã ele vendeu o carro usado em uma concessionária que comprou o carro à vista. E ele comprou uma passagem para o mesmo dia para os Estados Unidos para reatar o namoro, e deu certo! (Ufa!)

6- Era a primeira noite de um casal de meninos. Foram para a casa de um deles que estava “liberada” pois os pais estavam viajando. Porém os pais chegaram antes! Só deu tempo do namorado ir correndo, pelado, para sacada. E alí ele ficou por 5 horas até os pais irem dormir. O problema foi que isso aconteceu em julho, na noite mais fria do ano.

7- Era feriado prolongado, aniversário de casamento e o maridão quis fazer uma surpresa! Vendou os olhos dela, pegaram um taxi disse que ia levá-la para jantar em um lugar especial. Chegaram no aeroporto internacional de Guarulhos-SP, tirou a venda e disse: “Vamos jantar em Paris”! O melhor desta história é que pelo jeito eles renovaram o guarda-roupa também, porque foram viajar sem mala! Quem pode, pode, meu bem!

Encanto FotográficoSaiba mais sobre “Encanto Fotográfico”
Foto: Encanto Fotográfico
Nathan ThrallSaiba mais sobre “Nathan Thrall”
Foto: Nathan Thrall

8- O casal tinha brigado feio e ela (#aloca) para se redimir comprou um “videogame Playstation 4″ para ele, com um pack de jogos. Depoimento dela: “Ele sorriu, não estava acreditando e disse que eu era a mulher da vida dele, mesmo!” (Oi?)

9- Com um belo vestido de noiva, praticamente usando o véu como paraquedas, Kristina e Kristijan saltaram juntos de um penhasco logo após o casamento. Os dois caíram nas águas azuis da praia Duce, na Croácia.

10- A norte-americana Kelly Summers fez um canal no Youtube com vídeos-diário contando o fim do seu relacionamento. Super dramático, mas o que importa é que teve final feliz!

Você já fez alguma loucura por amor? Nós queremos saber!

Confira os 27 fatos que jamais deveriam ter acontecido em casamentos, mas aconteceram!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (3)

biancabinotto
24 set de 2014

Jesuisis! Quanta coragem desse povo! rsrs

Responder
Arielly Dias
25 set de 2015

Eu quero fazer uma loucura pro meu namorado, mais não sei o que realmente fazer. Alguém me ajude, por favor!

Responder
murilo
20 ago de 2016

Enquanto estudava em um estúdio como designer gráfico separando umas fotos de formatura do ensino médio cerca de 800.000 percebi uma menina parecia ser bastante legal e inteligente apos um ano e meio, uma garota me enviou uma mensagem me convidando para sair, mas minha mãe tava na UTI e recusei pois estava emocionalmente abalado, continuei conversando com ela assim mesmo ela me ajudou emocionalmente, eu vi as fotos dela e me lembrava de algum lugar, ela disse que estudava na mesma sala que eu no ensino médio só que no ano seguinte então percebi que era a mesma das fotos do estúdio, conversamos percebi que temos muitas coisas em comum, mas estava desempregado e sem dinheiro para sair, fiz alguns trabalhos como freelance e a chamei para sair ela sempre se recusava, uma vez escrevi um poema e o poema formava o rosto dela de uma foto que me enviou e decidi confeccionar uma camiseta para ela com esse poema, sempre que a chamava para sair ela se recusava e dizia que não queria namorar e queria curtir a vida sozinha, eu falei que entregaria uma coisa que fiz para ela mesmo que eu percorre-se cada cm desse planeta nessa vida ou em outra, desativei minhas redes sociais por 8 dias e resolvi entregar para ela na faculdade e através de amigos descobri que estava namorando fiquei nervoso, mas sou honrado e tenho palavra e fui entregar comprei uma rosa mexicana linda e a camisa e fui na faculdade entregar, perguntei na secretaria a sala dela e fiquei aguardando escondido o professor fechar a porta, fui la bati na porta o professor a chamou ela não me reconheceu pois tinha mudado o visual mas quando mencionei que a procuraria a cada cm nesta vida ou em outra ela me abraçou entreguei e me abraçou novamente o professor perguntou era \”aniversario de namoro\” e a chamou para a sala todos aplaudirão, e fui embora, cheguei em casa e liguei as redes sociais ela me mandou algumas mensagens dizendo que adorou a surpresa perguntei se estava namorando e ela respondeu que não, depois ela disse que queria falar uma coisa para mim acho que a consciência dela pesou e quis falar a verdade e percebi que estava mentindo e agora tento esquece-lá, mas honrei a minha palavra e entreguei.
E agora tento esquece-la.

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação