Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

10 lugares diferentes para fazer amor: Garanta um casamento apimentado!

Mantenha a chama acesa apostando em alguns cenários que quebram as regras e a rotina do casal. Tome nota de 10 lugares para fazer amor e renovar o casamento!

lugares diferentes para fazer amor casal embaixo dos lençois

A rotina é a maior vilã das histórias de amor. É normal que ela invada o quarto sem pedir licença e acabe tomando a vida sexual do casal como refém. Mas como derrotar esta famigerada destruidora de lares? Você pergunta. Batalhando diariamente, tanto física como emocionalmente, contra esta nêmesis do amor, eu respondo! A seguir, mostraremos algumas estratégias de guerra, sugerindo

10 lugares para fazer amor e renovar o casamento

Aprenda, coloque em prática e divirta-se!

  1. Em qualquer lugar da casa
  2. Na casa de outras pessoas
  3. Em uma piscina
  4. Em um hotel durante um dia
  5. Na praia
  6. Em um show ou festival
  7. No campo
  8. Em um elevador
  9. Em um trem ou em um avião
  10. Em um centro de estudo ou de trabalho

Descubra 10 Regrinhas para a convivência do casal! E muito amor acima de tudo

1. Em qualquer lugar da casa

Na banheira? Sim, um clássico, mas também um espaço que acaba sendo esquecido com o tempo pela maioria dos casais. “Se já estamos na cama, por que vamos fazer malabarismos na banheira/Jacuzzi?” Ceder a estes pensamentos pode levar a um caminho sem volta, com uma ponte caída no meio. Então, se ainda não pensa assim e se sente confortável com o seu amor em uma banheira, não deixe de cultivar esta disposição.

Tudo bem usar a cama de vez em quando, mas este não é o único território para se explorar na casa. Na verdade, seu uso exclusivo é a principal razão para que a rotina se instale. Se vocês estão na cozinha e as coisas começarem a esquentar, comecem e terminem ali mesmo. A cozinha também tem seu charme! Todos os cômodos da casa têm. Apenas evitem o quarto.

Dividindo as tarefas da casa: homens e mulheres em equilíbrio

2. Na casa de outras pessoas

Deem preferência a algum lugar onde prevaleçam valores como a moral, o decoro e a boa educação. Assim, as casas de seus pais são ótimas opções, sendo tanto obscenas quanto emocionantes, especialmente por causa do medo de serem descobertos. É uma mudança de ambiente com um gostinho de “proibido” que vai elevar o nível de adrenalina e excitação do casal. Confiem em nós: funciona! Na casa dos outros, banheiros e espaços escuros são perfeitos para expressar o amor sem ser vistos. Os donos da casa podem até descobrir, mas este risco vale a pena se for para esquentar as coisas no quarto do casal (ou na cozinha, ou no jardim…).

3. Em uma piscina

A água é uma substância muito atraente em matéria sexual, especialmente para os homens. A piscina é um local particularmente excitante e nada melhor do que usar a da sua casa para descobrir novas formas de prazer. Se você está em um lugar público, preste atenção: certifique-se de que não há mais ninguém na piscina ou espere anoitecer! Certamente, saber que existe total liberdade e que vocês não serão interrompidos, deixará o casal muito mais relaxado. O encontro com a água, sua tranquilidade e seu fortíssimo componente sexual são os remédios que você precisa para curar o mal da rotina.

4. Em um hotel durante um dia normal

Se você está cansado da monotonia que virou a sua casa e todas as obrigações domésticas com o seu(a) parceiro(a), poucas coisas são mais emocionantes do que fazer uma pequena mala e passar a noite em um hotel no centro ou no subúrbio da cidade. Talvez não seja possível fazer isso com tanta frequência, já que o seu bolso pode reclamar desta modalidade de fuga da normalidade, mas ocasionalmente já é super eficaz no combate ao tédio. Ao descobrir espaços diferentes, o sexo vai recuperar o seu aspecto mais divertido e deixará de lado a sua faceta mais repetitiva.

5. Na praia

Parece clichê, mas é muito útil. Ao cair da noite, este espaço se torna mais íntimo e misterioso, quase místico. A conexão com a terra é irresistível e remete à fusão com a autenticidade da Mãe Natureza. A ligação com o parceiro e a relação com o meio ambiente são duas formas puras de se conectar com o nosso lado mais selvagem. Aproveitem o devaneio à beira-mar, se joguem na água e façam amor em convívio completo com o ambiente de onde vieram as primeiras formas de vida.

Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a resposta definitiva!

6. Em um show ou festival

Alguns lugares públicos têm um apelo especial. No caso da música, sua força e capacidade de tocar os sentimentos e emoções podem fazer com que você queira arrancar as roupas do seu namorado(a) ali mesmo, como se não existisse mais ninguém ao redor de vocês dois. Então faça! Vá a um lugar mais afastado com seu parceiro e se presenteie com uma satisfação rápida e apaixonada, dessas que também reascendem a antiga paixão. Sexo e amor se fundem nestes encontros furtivos e geram grandes histórias para o futuro.

7. No campo

Onde os desejos te alcançam e onde você se encontra em absoluta privacidade. O campo é puro e fresco, tanto quanto o sexo: esta atividade humana de conexão tão reconfortante. Então sinta-se parte deste mundo, abrace as formas de vida selvagens e as liberte no meio de uma floresta, colina ou prado. O encanto da natureza é tão poderoso que, além de quebrar a rotina, vai apresentar ao casal um universo muito mais natural e desinibido.

8. Em um elevador

O ponto mais alto da espontaneidade. Embora pareça coisa de filme, um encontro sexual num elevador é um grande passo para a cura de rotina. Não estamos sugerindo que vocês apertem o botão “stop” para provocar a situação (ou talvez sim? Como preferir!). Estamos fazendo uma alusão aos casos de falha mecânica, mas a sua imaginação é quem manda. O objetivo é que você use este transporte para outros fins e que aproveite as suas muitas características: dimensões reduzidas, o fato de estar suspenso no ar, o espelho e o medo de ser descoberto são truques que vão jogar a seu favor para aumentar muito mais a excitação.

9. Em um trem ou em um avião

O costume de fazer sexo no carro ficou lá atrás – perto dos seus vinte anos? – e o próximo passo é o de experimentar fazer amor com o seu parceiro em um meio de transporte em movimento. Dê preferência ao banheiro, onde ninguém vai ver e nem suspeitar do que vocês estão fazendo. Talvez isso os encoraje mais. Os elementos excitantes que entram em jogo aqui são quase os mesmos que os do elevador, com a adição de voar sobre o México, por exemplo. Além de emocionante, fazer amor em veículos mostra que o seu casamento recuperou a chama: se você não consegue esperar para chegar em casa ou ao hotel, é porque algo vai muito bem!

Veja as 8 provas de que o SEXO é um dos pilares do casamento!

10. Em um centro de estudo ou de trabalho

Se os banheiros das universidades falassem, contariam histórias de corar a vovozinha… Se você continua estudando, esses lugares são grandes templos de amor. Além disso, dividir o espaço de trabalho com o seu parceiro não tem que ser um problema, mas sim um incentivo para dedicar momentos mais relaxados com coisas mais divertidas. Aproveite estes momentos de paixão e dê corda para o seu casamento. Você certamente vai descobrir que ainda guarda muitos metros guardados no seu carretel para salvar a sua relação. Estas pequenas aventuras diárias irão sustentar o relacionamento e defendê-lo de qualquer rotina perigosa.

Nada de novo no sexo? Não se desespere. Mude hábitos e lugares e dê a ele uma nova chance. Comece desde já a incluir variedade e novas experiências em seu casamento. Expulse a usurpadora impertinente que insiste em invadir a sua cama. ADEUS ROTINA!