BR Login
BR

10 lugares diferentes da cama para fazer amor: garanta um casamento apimentado!

A rotina é a maior vilã das histórias de amor. É normal que ela invada o quarto sem pedir licença e acabe tomando a vida sexual do casal como refém. Mas como derrotar esta famigerada destruidora de lares? Você pergunta. Batalhando diariamente, tanto física como emocionalmente, contra esta nêmesis do amor, eu respondo! A seguir, mostraremos algumas estratégias de guerra, sugerindo 10 lugares para fazer amor e renovar o casamento. Aprenda, coloque em prática e divirta-se!

Descubra as 5 situações de intimidade que UNEM muito mais que o SEXO!

Foto: gpointstudio

1. Em qualquer lugar da casa

Na banheira? Sim, um clássico, mas também um espaço que acaba sendo esquecido com o tempo pela maioria dos casais. “Se já estamos na cama, por que vamos fazer malabarismos na banheira/Jacuzzi?” Ceder a estes pensamentos pode levar a um caminho sem volta, com uma ponte caída no meio. Então, se ainda não pensa assim e se sente confortável com o seu amor dentro de uma banheira, não deixe de cultivar toda esta disposição.

Tudo bem usar a cama de vez em quando, mas este não é o único território para se explorar na casa. Na verdade, seu uso exclusivo é a principal razão para que a rotina se instale. Se vocês estão na cozinha e as coisas começarem a esquentar, comecem e terminem ali mesmo. A cozinha também tem seu charme! Todos os cômodos da casa têm. Apenas evitem o quarto.

Comprovado: dividir o trabalho doméstico melhora, e muito, o sexo do casal!

Foto: oneinchpunch

2. Na casa de outras pessoas

Deem preferência a algum lugar onde prevaleçam valores como a moral, o decoro e a boa educação. Assim, as casas de seus pais são ótimas opções, sendo tanto obscenas quanto emocionantes, especialmente por causa do medo de serem descobertos. É uma mudança de ambiente com um gostinho de “proibido” que vai elevar o nível de adrenalina e excitação do casal. Confiem em nós: funciona! Na casa dos outros, banheiros e espaços escuros são perfeitos para expressar o amor sem ser vistos. Os donos da casa podem até descobrir, mas este risco vale a pena se for para esquentar as coisas no quarto do casal (ou na cozinha, ou no jardim…).

3. Em uma piscina

A água é uma substância muito atraente em matéria sexual, especialmente para os homens. A piscina é um local particularmente excitante e nada melhor do que usar a da sua casa para descobrir novas formas de prazer. Se você está em um lugar público, preste atenção: certifique-se de que não há mais ninguém na piscina ou espere anoitecer! Certamente, saber que existe total liberdade e que vocês não serão interrompidos, deixará o casal muito mais relaxado. O encontro com a água, sua tranquilidade e seu fortíssimo componente sexual são os remédios que você precisa para curar o mal da rotina.

Qual é o motor da sua relação: a cumplicidade, o sexo ou a amizade?

Foto: MJYH

4. Em um hotel durante um dia normal

Se você está cansado da monotonia que virou a sua casa e todas as obrigações domésticas com o seu(a) parceiro(a), poucas coisas são mais emocionantes do que fazer uma pequena mala e passar a noite em um hotel no centro ou no subúrbio da cidade. Talvez não seja possível fazer isso com tanta frequência, já que o seu bolso pode reclamar desta modalidade de fuga da normalidade, mas de vez em quando já é super eficaz no combate ao tédio. Ao descobrir espaços diferentes, o sexo vai recuperar o seu aspecto mais divertido e deixará de lado a sua faceta mais repetitiva.

5. Na praia

Parece clichê, mas é muito útil. Ao cair da noite, este espaço se torna mais íntimo e misterioso, quase místico. A conexão com a terra é irresistível e remete à fusão com a autenticidade da Mãe Natureza. A ligação com o parceiro e a relação com o meio ambiente são duas formas puras de se conectar com o nosso lado mais selvagem. Aproveitem o devaneio à beira-mar, se joguem na água e façam amor em convívio completo com o ambiente de onde vieram as primeiras formas de vida.

Amor ou sexo: o que é mais importante? 7 pistas para a resposta definitiva!

Foto: Jordi Cassú

6. Em um show ou festival

Alguns lugares públicos têm um apelo especial. No caso da música, sua força e capacidade de tocar os sentimentos e emoções podem fazer com que você queira arrancar as roupas do seu namorado(a) ali mesmo, como se não existisse mais ninguém ao redor de vocês dois. Então faça! Vá a um lugar mais afastado com seu parceiro e se presenteie com uma satisfação rápida e apaixonada, dessas que também reascendem a antiga paixão. Sexo e amor se fundem nestes encontros furtivos e geram grandes histórias para o futuro.

7. No campo

Onde os desejos te alcançam e onde você se encontra em absoluta privacidade. O campo é puro e fresco, tanto quanto o sexo: esta atividade humana de conexão tão reconfortante. Então sinta-se parte deste mundo, abrace as formas de vida selvagens e as liberte no meio de uma floresta, colina ou prado. O encanto da natureza é tão poderoso que, além de quebrar a rotina, vai apresentar ao casal um universo muito mais natural e desinibido.

Cientistas comprovam: sexo faz MUITO bem à saúde!

Paloma Centurion PhotoSaiba mais sobre “Paloma Centurion Photo”
Foto: Paloma Centurion Photo

8. Em um elevador

O ponto mais alto da espontaneidade. Embora pareça coisa de filme, um encontro sexual num elevador é um grande passo para a cura de rotina. Não estamos sugerindo que vocês apertem o botão “stop” para provocar a situação (ou talvez sim? Como preferir!). Estamos fazendo uma alusão aos casos de falha mecânica, mas a sua imaginação é quem manda. O objetivo é que você use este transporte para outros fins e que aproveite as suas muitas características: dimensões reduzidas, o fato de estar suspenso no ar, o espelho e o medo de ser descoberto são truques que vão jogar a seu favor para aumentar muito mais a excitação.

9. Em um trem ou em um avião

O costume de fazer sexo no carro ficou lá atrás – perto dos seus vinte anos? – e o próximo passo é o de experimentar fazer amor com o seu parceiro em um meio de transporte em movimento. Dê preferência ao banheiro, onde ninguém vai ver e nem suspeitar do que vocês estão fazendo. Talvez isso os encoraje mais. Os elementos excitantes que entram em jogo aqui são quase os mesmos que os do elevador, com a adição de voar sobre o México, por exemplo. Além de emocionante, fazer amor em veículos mostra que o seu casamento recuperou a chama: se você não consegue esperar para chegar em casa ou ao hotel, é porque algo vai muito bem!

Veja as 8 provas de que o SEXO é um dos pilares do casamento!

Foto: Antonio Guillem

10. Em um centro de estudo ou de trabalho

Se os banheiros das universidades falassem, contariam histórias de corar a vovozinha… Se você ainda está estudando, esses lugares são grandes templos de amor. Além disso, dividir o espaço de trabalho com o seu parceiro não tem que ser um problema, mas sim um incentivo para dedicar momentos mais relaxados com coisas mais divertidas. Aproveite estes momentos de paixão e dê corda para o seu casamento. Você certamente vai descobrir que ainda guarda muitos metros guardados no seu carretel para salvar a sua relação. Estas pequenas aventuras diárias irão sustentar o relacionamento e defende-lo de qualquer rotina perigosa.

Samuel Campos FotografiaSaiba mais sobre “Samuel Campos Fotografia”
Foto: Samuel Campos Fotografia

Nada de novo no sexo? Não se desespere. Mude hábitos e lugares e dê a ele uma nova chance. Comece desde já a incluir variedade e novas experiências em seu casamento. Expulse a usurpadora impertinente que insiste em invadir a sua cama. ADEUS ROTINA! Leia também: Encontramos a fórmula do amor! E você?

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação