BR Login
BR

13 coisas “surreais” que os homens fazem quando se apaixonam

Sim meninas, existem certos comportamentos masculinos que se repetem decáda após década e assim como as mulheres, quando eles se apaixonam perdidamente fazem coisas “surreais” que depois do namoro engrenado, são reveladas, desmascaradas, enfim, que são atitudes que desaparecem com o passar do tempo e com a intimidade. Querem saber quais são?

Depois de listar 10 coisas “surreais” que muitas mulheres fazem no começo da relação chegou a vez dos homens! Ou você pensava que “paixonite aguda” era coisa de mulher?

Foto: Mollygraphy

1. Adoro conversar

Um homem perdidamente apaixonado é um cara que fala muito. Sobre diferentes temas que vão desde a fofoca da novela, até filosofia. Eles são extremamente informados e adoram manter conversas longas por horas e horas. São o mais parecido com aquela melhor amiga, mas com um toque ainda mais interessante: você está apaixonada por ele! É lindo, mas essa “febre do papagaio” vai passar, é só questão de tempo. Portanto, jamais deixe de manter a amizade com as suas amigas, já que elas nunca mudarão, e pode que a febre se torne mais forte com os anos.

Viver com um homem: 13 coisas muito estranhas e habituais que eles fazem!

2. Sou todo ouvidos!

Sim, eles são os melhores interlocutores do mundo. Escutam com atenção tudo o que você diz, te olham nos olhos enquanto você fala sobre qualquer bobagem. Aproveite a fase já que no futuro será melhor você escrever ou gravar (essa é uma ótima estratégia) porque provavelmente você terá que ouvir muitas vezes um “Você não tinha me dito nada sobre isso” estando arrumada para o casamento da sua melhor amiga na frente da porta, enquanto ele vê TV tranquilamente.

3. Dançar? É comigo!

Ai, todos eles amam dançar! Podem passar a noite toda na pista de dança com você dançando desde axé, até rock´n roll. Parece que o seu homem nasceu para dançar! Querida, você está de parabéns, está namorando um perfeito “pé de valsa”. Outra balela, dentro de muito pouco tempo ele ficará na mesa ou no balcão enquanto você dança. Tão certo como 2 e 2 são 4!

Foto: Sérgio Cueto

4. Amigos? Prefiro os seus

Ele tem amigos mas convive pouquíssimo, na realidade ele adora sair com os seus amigos que estão encantados com o seu novo namorado. Vai nessa, em breve e bem pouco a pouco, sem você notar, ele vai te levando para programações com os amigos dele e com um pouquinho mais de tempo, não vai desgrudar dos amiguinhos, inclusive levando para ver o jogo (este capítulo merece outro tópico, só para ele) nos dias mais inusitados. Se vocês estão programando de morar juntos, se prepare para ter visitas super alegres e “como da família” de segunda à domingo.

5. Futebol? Não! Prefiro um bom cineminha

Mentira! Com raras excessões todos adoram um jogo de futebol: ao vivo, na TV, ou no rádio de pilhas. Ele vai tentar te convencer que ele não, mas é questão de tempo (e bem pouco neste caso). O melhor que você tem a fazer é não acreditar quando te diga que não gosta do esporte nacional, assim não haverá sofrimento futuro. Dica: veja quando são os principais jogos e esqueça dele nestes dias, já que se está na fase da “paixonite aguda” ele vai deixar de ver o jogo para ir ao cinema com você mas estará de um humor que é melhor nem comentar…

6. Minha mãe? Não se mete em nada, uma santa!

Querida, uma mãe é uma mãe e sim, ela vai se meter em TUDO, até na cor dos seus sapatos para tirar conclusões sobre se você é a “eleita” ou não. No primeiro dia leve um presente, não opine sobre nada e finja ser um bibelô, vai ser melhor assim, acredite.

Para não errar: 5 coisas que você NUNCA poderá dizer à sua sogra!

Foto: Iris Studio Paris

7. Organizado? Este sou eu!

Ele te convida para jantar na casa dele e te espera com o jantar pronto, a casa limpíssima – você poderia COMER sushi neste chão brilhoso! – recolhe os pratos e te traz a sobremesa em potinhos com suas devidas colheres de sobremesa. No quarto, nem sinal de roupa pelo chão. Cueca? Só nas gavetas! Vai nessa…

8. Um verdadeiro chef

Ele AMA cozinhar, quando vocês fazem as refeições em casa é ele quem prepara os pratos. Entrada, prato principal e sobremesa. Também é ele quem faz as compras e lava os pratos. Cuidado, a não ser que ele seja realmente um cozinheiro, o mais provável é que a febre “master chef” também passe em seguida.

Case com um chef: 29 magníficas razões para casar com um homem que cozinha

9. Como moderadamente e adoro uma alimentação saudável

Este tópico nem merece comentários porque quando você menos esperar vai pegar o seu bem amado devorando uma pizza tamanho familiar de bacon inteira com uma cervejinha (ou 10) enquanto vê – o que? O JOGO!

10. Eu? Odeio filme de ação ou violência

Quando vocês resolvem ir ao cinema ou ver um filme em casa ele jamais escolhe um de violência ou ação. Na verdade ele deixa que você escolha e parece curtir muito os filmes que você elege, afinal, nunca dormiu vendo um filme com você. Não vamos falar do tempo aqui porque você, a essas alturas, já está entendendo TUDO!

Saiba quais são as 12 diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido

11. A-do-ro mandar mensagens de Whatsapp e respondo imediatamente

Você manda um coração e ele devolve três. Você diz que está com saudades e ele diz que tem ainda mais saudades do que você. Tudo isso em uma conversa dinâmica já que ele responde imediatamente e jamais te deixa esperando. Surreal, amiga, surreal! Isso sim, ele está de realmente a-pai-xo-na-do!

12.  Sexo? Não ligo muito

Ele vai fazer você acreditar que o sexo é secundário na vida (e na cabeça) dele. Nada mais surreal, cara leitora, se existe um fato comprovado cientificamente é que os homens saudáveis pensam em sexo durante 18h ao dia. Todos eles! O seu vai ser diferente? Se você acha que sim, está na fase da paixonite aguda, agudíssima!

Foto: Tiara

13. Beijoqueiro, este sou eu!

Eles beijam quando chegam, quando vão embora, “do nada”. Um homem apaixonado beija por beijar, todo o tempo. A probabilidade de que isto passe, com o famigerado tempo, é enorme! Beijos, para os homens que não estão apaixonados significam uma coisa: “vamos para a cama”Está comprovado que o sexo faz tão bem para a saúde quanto a boa alimentação e exercício. Será que eles sabem disso?

Então, você identificou alguma atitude surreal no seu amor? Essa matéria não pretende generalizar o comportamento masculino, ao contrário, queremos nos divertir um pouquinho com algumas atitudes que podem se repetir em alguns casos. Mas claro, nem todos os homens vão se identificar!

Saiba quais são as 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de se casarem!

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação