BR Login
BR

15 fatos que comprovam que a pessoa perfeita para você existe!

Você e seu parceiro (a) já estão juntos há bastante tempo, vocês se dão super bem e a vontade de dar o seguinte passo é mútua. Mas, você quer estar 100% segura de que seu (sua) companheiro (a) é a pessoa da sua vida. Veja os 15 fatos que listamos para acabar com suas dúvidas!

Foto: South Wedding Blog

1. Seu parceiro (a) está orgulhoso (a) de te apresentar aos seus amigos e família: está sempre falando de você, contando as coisas boas que acontecem no seu trabalho e com você.

Foto: Lindsey Pantaleo

2. Tem os mesmos valores: acredita nas mesmas coisas, tem princípios de vida semelhantes e os valores principais são amor, respeito e confiança!

Foto: Alexandra Knight Photography

3. Vocês têm projetos de vida parecidos: ambos consideram uma prioridade crescer profissionalmente, mas em algum momento querem formar uma família. As vezes, simplesmente não querem ter filhos e planejam viajar pelo mundo e desfrutar da vida juntos. Veja 10 dicas “valiosas” para organizar o dinheiro dos noivos no casamento.

4. Sabe respeitar mutuamente o seu tempo e privacidade: ainda que vocês amem estar juntos e passem momentos incríveis de diversão e risadas, entende a importância de ter um tempo e espaço para cada um. Se trata de respeitar a privacidade do outro sem montar cenas porque a outra pessoa fez planos que não te incluem. E ainda, não pressionar para tomar decisões para as quais você não esteja pronta (o).

Foto: Melanie Gabrielle

5. Vocês se conhecem super bem: dos pés à cabeça, mas isso não significa que te trate como seu melhor amigo, ainda que você seja. Conserva a atenção, a preocupação em cuidar de você, o carinho e o romance.

6. Vocês sentem a falta um do outro quando não estão juntos: pode parecer um pouco exagerado, mas você realmente sente a falta da outra pessoa quando ela não está com você. Enviam WhatsApps, fotos, falam por telefone ou Skype somente para se sentirem mais próximos.

7. Vocês falam sobre absolutamente tudo! Não existe tabu entre vocês, ele (ela) é “a pessoa” que você chama para contar tudo o que acontece com você: se você teve um dia ruim, se está com raiva, feliz, triste, frustada (o) e a “sua pessoa” está disposta a te escutar com o maior prazer.

Foto: Melanie Gabrielle

8. Vocês sempre encontram uma solução para seus problemas: claro que ninguém é perfeito e vocês têm suas diferenças, mas isso não significa que vocês perdem tempo com discussões que não vão levar à nada e desgastam a ambos. Nunca gritaram um com o outro (a), insultaram ou faltaram com o respeito.

9. Ele (ela) se dá muito bem com seus amigos e família: é amável, seus amigos adoram estar junto, assim como desfruta de conviver com a sua gente e entende quando você quer estar com eles no lugar de fazer planos sozinhos.

Foto: Vicky Grafton Photography

10. Você é lembrado do quanto é amada (o) com freqüência: num relacionamento, com o passar do tempo, algumas coisas importantes costumam ser esquecidas ou parecem óbvias. Por exemplo, dizer “eu te amo” ou fazer elogios. Se vocês têm isso, conservem!

11. Continua sendo atencioso (a) e detalhista com você: mesmo que vocês estejam juntos há bastante tempo, os detalhes gostosos de começo de relacionamento não foram esquecidos. Te faz mimos, te compra chocolate, te abraça quando vêm um filme, te dá a mão quando saem na rua ou te chama por telefone só pra dizer que te ama.

Foto: Lindsey Pantaleo

12. Sentem frio na barriga quando se encontram: depois de alguns dias sem se ver, ou se têm alguma coisa especial para fazerem juntos, você sente aquela mescla de nervos e emoção que sentia no comecinho. Estar juntos é algo delicioso e nunca cai na rotina.

13. Te escuta: você quer desabafar e tirar da cabeça uma ideia absurda? Pode ter certeza que a “sua pessoa perfeita pra você” vai estar lá para te ouvir, e melhor ainda, vai te escutar e te dará conforto, além de conselhos e ajuda. Afinal, quem te conhece melhor?

Foto: Closer To Love Photography

14. Você não tem vergonha que te veja sem maquiagem ou descabelada (o), ou falar sem ainda ter escovado os dentes ao se levantar. Te conhece como você é e já te viu nos seus piores momentos, inclusive com seu pijama menos sexy. O melhor de tudo? Você se sente confortável com essa situação e é natural.

15. Confia em você: além de tudo tem segurança nele (a) mesmo (a). Não precisa mentir quando sai pra fazer alguma coisa com outras pessoas e não te provoca para que tenha ciúmes.

Se você ainda ficou com uma pulguinha atrás da orelha, saiba quais são as 10 perguntas fundamentais para se fazer antes de casar.

Dúvidas sanadas, agora é hora de começar a planejar! No guia de fornecedores de casamento do Zankyou, você encontra os melhores assessores de casamento como a Vanessa Aune Cerimonial, Nici Guedes Assessoria de Casamento e Up Eventos Assessoria de Eventos.

Fotos: Closer to Love Photography, Lindsey Pantaleo, Vicky Grafton Photography, Melanie Gabrielle, Alexandra Knight Photography

 

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (2)

ricieriveronesi
10 nov de 2014

Falta corrigir alguns erros né?
“6. Vocês sentem a falta um do outro quando não estam juntos:”

Responder
Rafaella
10 nov de 2014

Obrigada! Corrigido!

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação