BR Login
BR

3 ideias para integrar os fornecedores do seu casamento

Ideias para integrar os responsáveis pelo seu grande dia. Foto: Layla Eloá

Um dia desses, passeando pela fanpage da Fotógrafa Fabrícia Soares, nos deparamos com um post muito diferente. Um casal de noivos convidou os fornecedores do seu casamento para um churrasco, para poderem se conhecer melhor, conversar e claro, se divertir! A ideia nos pareceu tão original que resolvemos pensar em 3 maneiras para reunir os seus fornecedores antes do casamento e assim criar um ambiente muito tranquilo, divertido e colaborativo no grande dia.

1. O bom e velho churrasco. Como já citamos antes, a ideia desse post veio justamente de um casal de noivos que reuniu os fornecedores do seu casamento em pleno domingo, cerca de um mês antes do evento. Os noivos presentearam a todos com camisetas com a frase: Churras dos noivos, EU FUI e com a sua “função” do casamento. Uma ideia genial, não?

Os noivos Joao Vinícius e Flávia no churrasco com os fornecedores do seu casamento.

2. Concurso da melhor Pizza. Além do churrasco, a Pizza é outra campeã em encontro de amigos, família e outros. A ideia de fazer um concurso da melhor Pizza é simples: dividir a galera em duplas e disponibilizar muitos e diferentes ingredientes para que a criatividade possa rolar solta. Além de gostoso, é divertido. A única dificuldade é achar um local com forno de pizza para fazer o evento.

E se você ama Pizza, já pensou em passar sua Lua de Mel em Veneza?

Laços eternos são feitos nesse dia. Foto: Layla Eloá

3. Um encontro informal. Sem tema, sem muitos pretextos. Apenas uma cervejinha e bom papo. Pra quebrar o gelo, você pode pedir que cada um leve alguma recordação de algum casamento em que tenha participado ou trabalhado que tenha marcado. Referência para eles, e inspiração para você!

Já tinha pensado em fazer algo para seus fornecedores do casamento antes? O que achou da proposta? Alguma ideia diferente?

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Comentários (2)

edibortoloti
31 out de 2012

Também pensei em fazer um churrasco e convidar todos os fornecedores para se conhecerem melhor, mas como não moro mais na cidade onde será o casamento e quando vou é final de semana e todos estão super ocupados com eventos acabei desistindo… Se os noivos tiverem essa oportunidade é uma ótima idéia de reunir todos e acertar detalhes :)

Responder
Rafaella
1 nov de 2012

Que pena que não conseguiu!
Mas sem dúvida é uma ideia genial mesmo.
Tanto para os noivos quanto para os próprios fornecedores.

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação