BR Login
BR

4 combinações de CORES para decorar o seu casamento em 2017: lindas e inusitadas!

Já falamos aqui no Zankyou que 2017 será um ano no qual os estilos vão se misturar. Acompanhando essa tendência, a combinação de cores fortes também estará presente na decoração dos casamentos de noivos ousados e criativos. Não importa se a cerimônia e festa acontecerão durante o dia ou à noite, o fundamental é surpreender os convidados!

Cor é o que não falta! Fique atenta a outras combinações da Paleta de cores Pantone 2016 completa: combinações DIVINAS para o seu casamento!

Paula PatitucciSaiba mais sobre “Paula Patitucci”
Foto: Paula Patitucci

Amarelo + verde

Existem mais tons de verde e amarelo do que as presentes na bandeira do Brasil. Portanto, não tenha receio em usar essa combinação de cores na decoração do seu casamento. Pode parecer arriscado, mas se você tiver cautela e elegância, o resultado será incrível!

Condeixa DecoraçõesSaiba mais sobre “Condeixa Decorações”
Condeixa Decorações – Foto: Luiza Reis

O amarelo ilumina e alegra qualquer espaço; é uma cor de muita força e personalidade. Onde usá-la? Nas flores, nos vidros e nos centros de mesa, por exemplo. Para suavizar o efeito marcante, utilize o verde, uma cor que desperta calma, provoca tranquilidade e ainda combina perfeitamente com as flores e outros objetos da decoração.

Aproveite para ler também sobre Como decorar o seu casamento usando a cor Marsala: a cor que não não sai de moda!

CetimSaiba mais sobre “Cetim”
Foto: Gabi Amorim para Cetim
Renata ParaisoSaiba mais sobre “Renata Paraiso”
Foto: Renata Paraiso
Condeixa DecoraçõesSaiba mais sobre “Condeixa Decorações”
Foto: Condeixa Decorações
Foto: Elisa Bricker
Foto: Verde Pimienta
Foto: AltF Photography

Branco + Preto

Há algum tempo era improvável coordenar essas cores em uma decoração de casamento. Mas o mundo dá voltas e essa combinação é considerada uma das mais sofisticadas, principalmente se estiverem associadas a tons pastel.

Não deixe de descobrir  como decorar um casamento mega ELEGANTE com preto: dicas atemporais!

Foto: Katie Shuler Photography
Foto: Clayton Austin

Na cultura asiática o branco e preto formam o símbolo do Yin e do Yang: duas forças opostas e ao mesmo tempo, complementares e encontradas em todas as coisas do mundo. Uma harmonização enigmática e singular. Por se tratar de cores básicas, vocês podem empregá-las em muitos detalhes, desde pratos ou toalhas, até o terno do noivo e os acessórios do vestido da noiva.

Você já pensou em fazer a sua festa toda branca? Como fazer um casamento Total White maravilhoso: dicas TOP!

Foto: Vera Wang

Azul klein ou roxo + prata

O azul klein é um dos tons mais fortes de azul e um verdadeiro sucesso na moda dos últimos tempos. Ele e seus derivados, como o roxo, podem ser a cor que vocês estão procurando para a decoração do casamento. E se colocamos detalhes prateados com uma dessas cores? O efeito será ainda mais sofisticado e chamativo!

Um bolo simples será realçado com flores em azul klein ou roxo. Nas mesas de centro, você pode montar vasos ou garrafas prateadas com uma combinação de flores azuis e roxas.

Old LoveSaiba mais sobre “Old Love”
Foto: Old Love
Foto: We Heart Photography
Paula PatitucciSaiba mais sobre “Paula Patitucci”
Foto: Paula Patitucci
Foto: Sandy Tam
Foto: The Popes
Paula PatitucciSaiba mais sobre “Paula Patitucci”
Foto: Paula Patitucci

Turquesa + branco

Se o casamento será realizado ao ar livre ou na praia durante a noite, pode apostar em uma das combinações mais bonitas: turquesa e branco. Para garantir a elegância de um dia tão importante, deixe o branco predominar nessa composição. O charme ficará por conta dos toques de turquesa em alguns objetos, como cadeiras, garrafas e guardanapos.

Conheça 7 ideias super ORIGINAIS para a decoração do seu casamento em 2016: surpreenda-se!

Hugo Rodrigues FotografiaSaiba mais sobre “Hugo Rodrigues Fotografia”
Foto: Hugo Rodrigues Fotografia
Foto: Larissa Guimarães
Foto: Cetim
Foto: Seriously Sabrina Photography

O local da celebração vai ajudar vocês a decidirem, em primeiro lugar, o estilo de casamento. Observem os detalhes que compõem o espaço antes de definir a paleta de cores que será usada: flores, plantas, texturas e materiais. Qualquer que seja a escolha de vocês, seus convidados vão se surpreender positivamente. É como diz o ditado: “quem não arrisca não petisca”.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação