BR Login
BR

5 maneiras de desejar bom dia ao seu amor e levantar com o pé direito sempre!

Há quem diga que a maneira de levantar da cama marca todo o nosso dia. Se levantamos com o pé direito, otimistas, alegres e descansados teremos um dia redondo. Já se acordamos mal-humorados, deixamos o pão com manteiga cair virado pra baixo (ai, a lei de Murphy) e já estamos rabugentos na primeira piscada, pode acontecer de dia não ser tão redondo…

Teorias à parte, todo mundo gosta de receber um “BOM DIA” para começar a jornada, principalmente numa segunda-feira. E claro, existem mil maneiras de desejar um bom dia ao seu amor e ver o sol nascer feliz num dia de rotina laboral. Tome nota aí e vamos ser felizes!

Foto: Gary Manrique

Bom dia, meu amor!

Não, não estamos dizendo aqui para vocês serem melosos com frases de efeito que rapidamente enjoam. Nem para ser do tipo que liga de hora em hora para dizer que está com saudade. Não! A dica aqui é a amabilidade, usar palavras afáveis, agradáveis um com o outro. Nada como acordar com um bom dia iluminado pelo sorriso do amado. E se, por acaso, você ainda estiver sonolento e mal o viu sair, que tal mandar uma mensagem para o outro dizendo simplesmente: bom dia meu amor! Simples assim e com efeitos mágicos e duradouros no dia e na relação. Não esqueça dessas palavrinhas mágicas nunca, pode ser num whatsapp, por uma mensagem ou como der, só não vale esquecer!

Como dizer “eu te amo” por escrito: o valor de uma carta sincera!

Foto: Nacho Alba

Chega mais, chega mais

Ah, como é gostoso sentir a mão dele na sua cintura ou quando ele, cuidadosamente, coloca seu cabelo atrás da orelha ou quando você ajeita a graveta dele antes dele sair…  Toques simples, mas poderosos. O contato físico e o calor do corpo do outro ao acordar pode marcar o dia inteiro sim, afinal, nos momentos de angústia ou stress relacionado com o trabalho, o nosso reflexo i mediato é lembrar e reviver estes pequenos momentos de aconchego. E vamos combinar, é uma delícia sair de casa sabendo que tem alguém que nos ama e está esperando a nossa volta no final do dia.

Alexandre BozoSaiba mais sobre “Alexandre Bozo”
Foto: Alexandre Bozo

O calor de um abraço

Tem coisa mais gostosa que um abraço? Quando ele é demorado e quente, então… simplesmente nos desmontamos. Se abracem, pegue ele de surpresa enquanto toma um café apressado para trabalhar e simplesmente o abrace. Abraços com calor, com amor, afeto e segurança. Daqueles que sem nenhuma palavra dita, digam: eu te amo!

Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!

Daniel HenriqueSaiba mais sobre “Daniel Henrique”
Foto: Daniel Henrique

Beija eu

Os beijos aumentam a imunidade, reduzem a dor, são um anti-depressivo natural, aceleram o metabolismo, melhoram a autoetima… e poderíamos seguir enumerando os mil benefícios para a saúde de quem beija e é beijado. Mas vamos ficar com apenas um: beijar é MUITO BOM! Impossível não se deixar levar pelos beijos. Em suas variadas formas eles são a demonstração do desejo. Pode ser um beijinho rápido, cúmplice, um beijo lento, penetrante ou aquele beijo de tirar o fôlego e acender a fogueira. Toda chegada e partida deve ser selada com um delicioso beijo de amor. Sempre? SIM, sempre!

10 hábitos DIÁRIOS de casais felizes: o número 5 faz toda a diferença!

Nilson VersattiSaiba mais sobre “Nilson Versatti”
Foto: Nilson Versatti

Sexo? Melhor de manhã

Cientistas comprovaram que o sexo diurno:

  1. Ajuda a superar qualquer complexo que possa existir em relação ao nosso corpo;
  2.  Aumenta os níveis  de anticorpos que protegem contra infecções.
  3. Nos ativa físicamente, como o exercício, liberando endorfinas e fortalecendo músculos e ossos
  4. Faz com que o sangue circule melhor reduzindo a pressão
  5. Faz com que enfrentemos o dia com muito bom humor!

Portanto, acordem uns minutos antes paraa praticar este doce exercício! O amor transbordando, a paixão, o desejo, tudo intenso e forte. É quando as mãos pelo corpo, os beijos e abraços não são suficientes. É quando torna-se impossível ficar longe um do outro. Um momento de puro êxtase! E assim, como beijos e abraços podem ser de várias intensidades. Nada como acordar sendo amada e amando. Preste atenção se não são nestes dias que vocês mantêm um sorrisinho insistente no rosto e um louco desejo de voltar para casa e começar tudo de novo.

Marcos PecorariSaiba mais sobre “Marcos Pecorari”
Foto: Marcos Pecorari

Ficou morrendo de vontade da noite chegar, vocês voltarem para casa para se curtirem, dormirem abraçadinhos para começar estes passos na manhã seguinte? Faça a experiência e nos conte. Temos certeza que o dia a dia de vocês vai ficar muito mais gostoso. Leia também: Estas 18 ações cotidianas COMPROVAM: é o amor da sua vida!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação