5 motivos para se casar na praia

Rodrigo Zapico
Foto: Rodrigo Zapico

Apesar do Brasil possuir um litoral maravilhoso, é fato que muitas noivas optam por se casarem em locais fechados. Isso se deve em partes, à cultura de casamentos do país, que possui um perfil mais tradicional quando o assunto é festa de casamento.

No entanto, as tendências de casamento apontam que cada vez mais, as noivas querem inovar no casamento e optam por festas ao ar livre, valorizando as inúmeras belezas naturais brasileiras. E no grupo dessas noivas mais “descoladas”, o cenário praiano é um dos grandes eleitos. O visual da praia é realmente mágico, e selar uma união tendo o mar como testemunha pode tornar esse momento ainda mais especial não só para os noivos, mas também para todos os presentes!

Dri Castro Fotografia
Foto: Dri Castro Fotografia

Para quem ainda está na dúvida se irá realizar um casamento na praia, o Zankyou listou 5 motivos que irão te dar a certeza de estar fazendo a escolha certa:

Casamentos ao ar livre são belíssimos e tem um charme único. Imagine as fotos da cerimônia tendo como cenário o mar e um pôr do sol?

Aline Machado
Foto: Aline Machado

A luz natural é um fato altamente favorável para um bom resultado no trabalho do fotógrafo e do cinegrafista. Tenha a certeza de obter fotos e vídeo do casamento diferenciados.

Aline Machado
Foto: Aline Machado

Na hipótese de realizar um Destination Wedding na praia, os noivos podem reservar um hotel para hospedar todos os convidados durante o fim de semana, que poderão render até três dias de festa, como no Dois Santos, em Ilha Bela- SP.

Dois Santos Lodge Resort
Foto: Dois Santos Lodge Resort

• Como o cenário natural já é bonito por si só, você poderá fazer uma decoração diferenciada, aproveitando as belezas naturais e dando ainda mais valor fazendo composições incríveis!

Pousada Bangalôs do Gameleiro
Foto: Pousada Bangalôs do Gameleiro

O traje dos convidados pode ser algo menos formal, até mesmo pela proposta que esse estilo de casamento oferece.

Ana Telma Fotografia
Foto: Ana Telma Fotografia

Colunista: Larissa Puppim - Blog Peguei o Bouquet
Blogueira de casamento.

Você é expert em casamento e quer ser colunista? Entre em contato com o Zankyou!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação