BR Login
BR

5 tipos de pessoa que você tem que EVITAR quando for escolher o seu vestido de noiva!

Pronta para encarar a aventura de encontrar o vestido de noiva perfeito? Escolher o vestido ideal para um dia tão especial é uma das tarefas mais importantes para qualquer noiva e, justamente por isso, tudo tem que ser maravilhoso antes de comprar o modelo escolhido.

Vestidos de noiva não tem que ser branco! A técnica da aquarela, seus tons, sua delicadeza e toda a beleza que expressa invadem o mundo dos casamentos e se converte em uma das tendências estrela do ano 2016

Para que nada atrapalhe nesse dia, listamos quem são as 5 pessoas que, de preferência, você não deve levar quando for comprar seu vestido de noiva. Anote aí!

Atelier Carol HungriaSaiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Foto: Wagner e Vanessa para Carol Hungria

 1. A especialista fashion

Com certeza você tem uma amiga interessada em moda que se acha uma especialista em consultoria de imagem. Se você não quer que ela dê pitaco nas suas decisões, ou faça comentário como:

  • Com este vestido você parace mais cheinha
  • Magra demais!
  • Ui, este te deixou uma tábua!
  • Não faz o seu estilo

Se você não quer ter que passar por essa experiência, não leve ela com você! É bem provável que você não se sinta à vontade com as observações dela e, se ela for muito assertiva, pode te deixar insegura com o vestido de noiva que você escolheria.

Se você está em busca do seu vestido de noiva enlouqueça, literalmente, com os modelos mais sexy, deslumbrantes e sensuais 2015-2016 de estilistas israelenses.

Geraldo CoutoSaiba mais sobre “Geraldo Couto”
Foto: Mario Lima para Geraldo Couto

  2. A solteira convicta que odeia casamentos

Não, não, não! Escolher o vestido de noiva perfeito requer um mínimo de egoísmo. O que isso significa? Que todas as atenções devem estar voltadas para você! Os comentários devem ser construtivos para ajudar você a comprar o modelo ideal para seu estilo e tipo de corpo.

Se você levar uma amiga que estiver completamente brigada com a “instituição do casamento” e com tudo o que tenha a ver com a palavra casamento, você, provavelmente, vai ter a sua energia totalmente esgotada. Se ela não se interessa pelo seu grande dia como as outras amigas, é melhor que fique em casa. Depois você liga para ela e conta tudo!

Incondicional. Essa é a palavra que melhor define o amor entre amigas! 25 momentos da vida de uma noiva que a presença da melhor amiga é crucial!

Foto: Kay English

 3.  A amiga que também vai casar

Não é por maldade, mas geralmente as noivas costumam comentar todos os detalhes do seu casamento para atrair as atenções. É bem provável que enquanto você estiver experimentando vestidos de noiva, sua amiga esteja comentando que o dela vai ser mais bonito, mais caro, que vai ser desenhado com alguém super top, etc.

Por que você iria querer algo assim num dia tão especial? Melhor esquecer dela e se concentre em comprar o modelo que vai lhe fazer sentir como uma princesa, sem importar se é caro, barato, de grife, de estilista, ou seja lá o que for.

Vestidos de noiva plus size 2016: favoreça suas curvas ao máximo. Não perca essa galeria linda de vestidos maravilhosos e super favorecedores!

4. A super sincera

Sim, todo mundo tem uma amiga que diz exatamente o que vem à cabeça. Ainda que a franqueza seja apreciada em suas diversas formas, a verdade é que, quando você está procurando seu vestido de noiva, as emoções e os nervos podem fazer com que a sua sensibilidade aumente de maneira considerável.

Se você já sabe como ela é, qual é a sua maneira de agir e que ela adora ser a dona da razão, é melhor não levá-la na compra do famoso modelo para o casamento. Nesse dia, ainda que pareça impossível, você deve se cercar só de comentários positivos, elogios e ideias que te façam encontrar o vestido de noiva ideal, que é a sua meta!

Descubra as 12 diferenças entre o eterno namorado e o futuro marido

Marta MedeirosSaiba mais sobre “Marta Medeiros”
Foto: Martha Medeiros

5. A recém casada

Se uma das suas amigas que acaba de se casar está com a típica “ressaca pós casamento” no ápice é melhor nem convidar! É bem provável que ela não pare de falar do casamento dela, dos sentimentos confusos que ela tem agora que terminou o seu grande dia, de como está triste porque já não vai mais usar o vestido de noiva, etc.

Ainda que ela seja uma grande aliada para ajudar em certos detalhes, se começar com os comentários negativos ou insistir que o casamento dela jamais será superado, o ideal é deixá-la de fora dessa.

Karen RodriguesSaiba mais sobre “Karen Rodrigues”
Foto: Karen Rodrigues

Dica final: No dia em que você for comprar seu vestido de noiva, convide aquelas pessoas que realmente querem estar ao seu lado numa decisão tão importante. É fundamental que você leve alguém que seja franca, mas que também saiba entender suas emoções nesse processo tão intenso. Boa sorte!

Mas se você encontrar, no lugar de 1, 2 vestidos de noiva? 6 razões para você aderir à esta tendência já!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação