Como fazer das fotos do seu casamento, as lembrancinhas mais especiais!

Se você procura algo inovador, diferente das tradicionais fotos de casamento, você está no lugar certo! Já foi o tempo que tínhamos que esperar meses para ver as fotos do nosso grande dia para mostrar para todo mundo. Hoje tudo acontece muito mais rápido, seus convidados irão tirar centenas de fotos, publicar nas redes sociais e você poderá conferir tudo!

A TagSquare oferece um serviço sensacional para os noivos que buscam ideias diferentes e inovadoras, que agrada à todos os convidados: a impressão de fotos pela hashtag do evento pelo Instagram.

Perfeito para quem adora uma novidade, a TagSquare, empresa pioneira do Totem Instaprint 42′ que imprimi fotos automaticamente a partir da hashtag no Instagram, tira o máximo proveito de tantos “clicks” feitos pelos convidados e não deixam que essas fotos fiquem esquecidas no mundo virtual depois da euforia do grande dia. Confira como esta empresa realiza este serviço mais do que sensacional!

Foto: TagSquare

 1. Criar uma #Hashtag

A grande sacada dos fundadores da TagSquare foi ver que no casamento sempre se pediam para compartilhar as fotos do evento com a #hashtag postando no Instagram. “Víamos sempre a cabine de foto nos casamentos e as longas filas para tirar 1 foto e nos perguntamos: por que não termos uma “cabine de foto de bolso” para imprimir as fotos na hora das fotos postadas pela hashtag e eliminarmos estas intermináveis filas?”, diz um dos fundadores da empresa.

Foto: TagSquare

Já consolidados no mercado com a empresa T.I Working – Soluções para eventos corporativos desde 2008, os empreendedores começaram a investigar sobre o assunto e descobriram que isso já era prática comum nos Estados Unidos.Depois de muita dedicação, pesquisa e desenvolvimento criaram o Totem Instaprint 42′, que vem sendo a atração dos casamentos por toda São Paulo, desde a fundação da TagSquare.

Então dica número 1: criem a #hashtag do casamento de vocês. Ela deve ser fácil de lembrar e remeter ao evento, mas é importante conferir se não há outra igual. Para ser mais práticos, use o nome dos noivos e a data, por exemplo.

2. Divulgue sua hashtag

Alguns dias antes do casamento, comece a usar sua hashtag e compartilhe com todos os convidados. Se você fez um site do seu casamento aqui no Zankyou, lá também é um bom lugar para divulgá-la.

Foto: TagSquare

No dia do casamento, você pode fazer cartõezinhos ou usar o famoso kit alegria, que são placas divertidas e personalizadas da TagSquare para indicar também a hashtag!

3. Tenham um totem de fotos com impressão

Todo mundo adora tirar fotos em ocasiões especiais, por isso um totem de fotos é sempre um sucesso entre os convidados! Com ele todo mundo se diverte tirando fotos à vontade, fazendo poses diferentes e inusitadas. A TagSquare tem um totem de fotos lindo, muito elegante e funcional e ocupa menos espaço que as mais conhecidas cabines. Desde o Totem é possível imprimir automaticamente as fotos postadas no Instagram com a Hashtag do evento, com um marco personalizado em 11 segundos!

Foto: TagSquare

Segundo a empresa, uma das suas grandes satisfações “é entregar um serviço mais rápido de foto lembrança que não tenha que esperar longas e demoradas filas como nas cabines de foto, tendo mais tempo para curtir a festa e ter várias fotos impressas”. Uma lembrancinha perfeita para os convidados e uma solução fantástica para a noiva que não aguenta esperar para ter algumas fotos impressas!

Outra possibilidade legal é ver todas as fotos postadas no próprio totem ou no telão do espaço em tempo real, ideal para que todos se emocionem juntos ao invés de ficar na sua própria tela do smartphone.

Foto: TagSquare

4. Mini estúdio dentro do casamento e kit Guestbook

Geralmente a reação dos convidados ao ver o Totem é de surpresa e muita admiração por tanta praticidade. Mas, as inovações nos casamentos não param por aí. Segundo a TagSquare outra novidade que tem feito muito sucesso nos eventos é o BackDrop ou Smilebooth, que é um fundo estilizado da forma que os noivos desejam para deixar a foto tirada ainda mais especial. Seria como ter um “mini studio” dentro do seu casamento!

Foto: TagSquare

Para os que são fiéis ao papel, ainda tem mais uma super opção: o kit Guestbook. Se trata de um book feito artesanalmente com as fotos impressas no casamento em formato Polaroid, para os convidados deixarem mensagens, além de poderem levar uma para eles como recordação. Assim a lembracinha é tanto para vocês quanto para eles!

Foto: TagSquare

5. Sem 3G? Não tem problema!

Nem todos os espaços para casamento tem sinal 3G das operadoras e nem wi-fi. Pensando nisso a TagSquare oferece um serviço chamado Walkbooth, onde um fotógrafo profissional tira fotos dos convidados pelo evento e em seguida, todas as fotos são impressas na hora com moldura personalizada.

Foto: TagSquare

Outra opção é o Totembooth, que é o Totem com Câmera Nikon/Canon acoplada ao Totem, e as fotos são tiradas na frente do totem. Cabe bem mais pessoas e também não precisa de conexão à rede.

Foto: TTagSquare

6. Agregue mais com um Drone no seu casamento

A TagSquare continua inovando e faz filmagem e fotos em 4K com drone para ter uma perspectiva totalmente diferente no dia do seu casamento! eles possuem 3 modelos de filmagem: antes, durante ou depois da cerimônia dependendo da preferência do casal.

Foto: TagSquare
Foto: TagSquare

Sigam a Tagsquare no Instagram em @tagsquarebr e peça agora mesmo um orçamento dos serviços deles! Provamos e indicamos!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação