6 maneiras MODERNAS de encontrar o grande amor: a 3 é atemporal!

Uma das maneiras mais tradicionais de conhecer o grande amor  pode ser na universidade ou num jantar de amigos. Mas quando deixamos os rótulos de lado, o amor pode aparecer do “nada”. Sim, parece clichê, mas a realidade é que TUDO pode começar com um breve olhar ou uma dança no noite.

Quando estamos apaixonados parece que deixamos um pouco de lado nossa personalidade, por isso listamos 10 coisas “surreais” que muitas mulheres fazem no começo da relação.

Foto: Fine Art Studio

Deixe de lado os preconceitos e todas as ideias antiquadas que colocaram na sua cabeça,: você pode conhecer o seu futuro marido em qualquer lugar, por isso mantenha a mente aberta sempre! Listamos 6 formas super efetivas e reais de começar uma relação que dure para sempre!

Aproveite para ler também sobre os 10 hábitos de casais felizes para vocês aplicarem no dia a dia: o número 9 faz toda a diferença! E mais: 45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de se casarem!

Flavia Soares
Foto: Flavia Soares

1. De melhor amigo…

A amizade é um sentimento nobre, mas às vezes se confunde com algo mais. Depois de algum tempo como amigos, vocês já conhecerão todas as pecularidades um do outro, os gostos e até os pensamentos mais íntimos. Por um lado, um dos dois pode sentir algo mais que o outro e se não for correspondido, a amizade pode acabar. Mas, existem também, muitos finais felizes que começam com uma amizade, passando por namoro, até o altar!

Foto: Kiwo

2. One Night Stand

Numa noite você conhece alguém e essa pessoa não te desperta muito interesse, mesmo depois da noite “louca”. Você pode pensar que foi uma noite sem importância, mas também poderá ter uma mensagem especial no dia seguinte. Surpreendida? E depois de alguns encontros poderá despertar um sentimento novo em vocês: a paixão verdadeira. Deixe-se levar, a vida pode ser muito divertida!

3. “Não vou com a cara dele”

Implicar com alguém significa algo, sempre! Provocamos algo e essa pessoa reage às nossas atitudes. Quem não conhece um casal que se ama profundamente e que começou a relação sendo verdadeiros “inimigos”. O clássico “não ia com a cara dele” segue vigente e pelo visto, seguirá! Portanto se prepare, aquele sujeito que você tem a maior implicância pode vir a ser o seu grande amor!

Frederico Santa Rosa
Foto: Frederico Santa Rosa

4. O colega de trabalho

“O proibido sempre é mais prazerozo” diz o ditado com razão. Por mais que você tente resistir, não há dúvida de que muitos relacionamentos nascem entre as oito horas diárias de convivência no local de trabalho! Agora, cuidado: namorar no trabalho tem duas facetas: a de ter o seu amor pertinho todo o tempo e a de ter o seu amor MUITO pertinho todo o tempo. Entendeu?

5. No transporte público

Metrô, ônibus, não importa o meio de transporte, as pessoas têm a sua rotina diária de casa para o trabalho e vice-versa e é bem comum nos transportes públicos, e manter uma conversinha com alguma pessoa desconhecida. E de uma simples conversa trivial vocês podem cruzar a mirada e CLICK, surgir o amor.

Foto: Alexandre Borges

6. Nas redes sociais

O facebook e outras redes sociais mudaram a maneira como nos comunicamos e também transformaram os relacionamentos: de relações físicas, passamos a relações virtuais. É verdade que devemos ter certa precaução, mas devemos estar abertos a conhecer pessoas novas. O fato é que aumentou o número de casais que começaram uma relação virtualmente! Poderá ser o seu caso, porque não? Aproveite!

Flavia Soares
Foto: Flavia Soares

Então, você está preparado para encontrar o grande amor da sua vida?

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação