BR Login
BR

8 erros que você não deve cometer ao escolher os acessórios para ir a um casamento!

Além de prestar atenção às novas tendências, é importante manter-se atenta aos erros mais comuns, aqueles que você deve evitar a todo o custo. Escolher o vestido certo e estar elegante é a parte mais fácil, mas o que realmente faz a diferença são os acessórios. Como queremos que você seja a convidada mais incrível, separamos aqui algumas dicas para você compor o visual perfeito!

Veja a nossa seleção com 28 vestidos de festa vermelhos longos 2017. Escolha o seu favorito!

Valentino – Foto: divulgação

1. Exagerar no tamanho dos brincos

Brincos são lindos! E brincos longos são verdadeiras obras de arte, mas é preciso combiná-los muito bem com o estilo do seu vestido e não deixar que eles passem a ser os protagonistas do seu visual. Brincos grandes devem acompanhar penteados mais simples e, assim, vão garantir a elegância que você precisa para um dia como este.

Confira os Penteados de noiva 2017: para todos os estilos e todos eles lindos!

A. BrandSaiba mais sobre “A. Brand”
Foto: Divulgação A. brand

2. Misturar estampas

A regra é bem simples: NUNCA! Se você quer surpreender os outros convidados pela sofisticação de seu look, não misture estampas. Se sua saia tiver motivos florais, a combinação perfeita é uma blusa lisa; se seu vestido for estampado e chamativo, opte por sapatos neutros e uma bolsa lisa. Você pode combinar cores, mas não tente combinar estampas!

Combinar não pode, mas escolher uma estampa incrível é uma excelente opção! Inspire-se com 39 vestidos de festa estampados 2017: modelos cheios de vida e cor!

TVZSaiba mais sobre “TVZ”
Foto: Divulgação TVZ

3. Escolher o sapato antes do vestido

Muitas vezes compramos o sapato antes do vestido. Mas isso é um erro! É preciso escolher a roupa, que vai ser o elemento principal do seu visual, e só depois partir em busca do sapato perfeito, afinal, é preciso considerar estilo e o comprimento do vestido para definir o modelo do sapato e a altura do salto.

Depois de escolher o vestido, confira 63 sapatos para convidadas 2017: modelos e cores espetaculares!

Foto: Divulgação Dolores Promesas

4. Combinar colar grande com vestido decotado

Colares são acessórios incríveis, mas é preciso saber que, em algumas situações, eles não ficam bem! Por exemplo, se seu vestido for muito decotado. Os colares devem brilhar sobre o tecido do vestido. Outra coisa para ficar atenta é com a combinação entre brincos e colares: apenas um deve chamar a atenção, o outro deve estar ali apenas como coadjuvante. neste look que você vai ver a seguir o equilíbrio é perfeito!

Acessórios grandes são lindos e você pode usá-los, o ponto é saber como. Confira essas orientações para acertar nas Maxi bijoux para noivas e convidadas.

TVZSaiba mais sobre “TVZ”
Foto: Divulgação TVZ

5. Excesso de pulseiras

Já faz tempo que usar milhões de pulseiras saiu de moda. Não se esqueça do lema “menos é mais”. Basta escolher uma pulseira ou bracelete elegante e pronto!

Confira nossa seleção de dicas para madrinhas e convidadas.

Cris Barros BrandSaiba mais sobre “Cris Barros Brand”
Foto: Divulgação Cris Barros Brand

6. Cinto + decote nas costas

É fato que cintos dão um charme todo especial ao visual, marcam a cintura e deixam o look mais sensual. Mas existem vestidos que não combinam com cintos. Se o seu vestido ideal tiver um grande decote nas costas, o cinto competirá pelo destaque que o decote já garante, fazendo com o que o visual fique carregado e inadequado. Escolha um protagonista e aposte nele! Por exemplo com este vestido com decote lateral da Pó de Arroz você pode arrasar!

Se você quer usar cinto confira Macacões para madrinhas e convidadas de casamento: versatilidade e elegância!, a combinação fica perfeita.

Foto: Divulgação Pó de Arroz

7. Escolher uma bolsa grande

Deixe as bolsas grandes para o dia a dia, ocasiões especiais merecem um toque de elegância, e uma clutch é a opção perfeita para complementar seu look.

Confira as lindas Bolsas super atuais para madrinhas e convidadas 2017: eleja um modelo para chamar de seu!

Michael Kors – Foto: Divulgação

8. Exagerar nos acessórios

Quando temos um evento especial para ir, dá aquela vontade de usar tudo. Mas se fazemos isso, acabamos fantasiadas. É preciso ser você mesma e escolher um visual que combine com a sua personalidade e acessórios que possam destacá-la. Não é preciso usar o brinco mais chamativo, o colar mais volumoso e a pulseira mais brilhante para estar linda. Experimente e comprove!

Confira mais algumas dicas de Como combinar os acessórios com o vestido de festa: boas dicas para convidadas de casamento.

Foto: La Mas Mona

Seguindo essas dicas vai ser fica compor o visual ideal para ir ao próximo casamento e arrasar! Você ama a cor verde? Então não pode perder a nossa galeria de vestidos de festa verdes longos 2017! Saiba também Como conseguir um look de madrinha perfeito: 7 dicas para acertar sempre!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação