BR Login
BR

8 melhores lugares para a lua de mel nos Estados Unidos

Lua de Mel nos Estados Unidos

A lua de mel deve ser tão bem planejada quanto todo o casamento. A escolha do local e o roteiro merecem a mesma atenção que é dada aos demais preparativos. Ao menos que se tenha um destino fixo na cabeça, as opções são muito variadas: praia, serra, campo, cidade, fora do Brasil. E para dar uma ajudinha vamos mostrar oito destinos muito interessantes nos Estados Unidos.

Contato com a natureza em Napa nos Estados Unidos

1 –  Napa Valley/ Sonoma, Califórnia – Lugar no norte da Califórnia, muito conhecido pelas paisagens deslumbrantes. Para quem é amante de um bom vinho também é uma ótima opção pelas degustações durante o dia e para comer bem durante à noite, em um dos restaurantes conhecidos mundialmente.

O romantismo de New Orleans

2 –  New Orleans – Esta cidade emergiu das cinzas como um lugar ainda mais dinâmico para se visitar. Bairro romântico com  características francesas e de antigas maisons convertidas em hotéis de luxo. Há cada esquina se vê muito viva a alma  do jazz, a boa comida e o clima quente, além da hospitalidade encantadora.

O frio do Alasca é uma boa pedida para os recém casados

3 – Alasca Na lua de mel faça um cruzeiro pelo Alasca, observando as magníficas baleias na superfície. Além disso, o Alasca é um ótimo lugar para um momento romântico a dois em frente a lareira.

Os encantos de Nova York

4- Nova York – Essa grande cidade é uma excelente opção para o casal que quer passar a lua de mel vivendo as emoções de uma cidade grande. É uma viagem para passeios românticos pelo Central Park, para assistir shows da Broadway, e os melhores restaurantes, hotéis, estabelecimentos comerciais do mundo.

A tranquilidade de Vermont

5 –  Vermont – Se você está procurando por algo mais discreto do que Nova York, Vermont é uma escolha de lua de mel excelente, especialmente para casamentos realizados no verão e na primavera brasileiros.

As belezas das praias da Flórida

6 – Florida –  As praias de Florida rivalizam com as do Caribe. Os resorts isolados próximos  da praia são perfeitos para relaxar, enquanto atividades como parapente e mergulho vão fornecer muitas oportunidades para tirar boas fotos. Coma marisco fresco e assista o pôr-do-sol ao escavar os dedos dos pés na areia.

O glamour de Las Vegas para a lua de mel

7 – Las Vegas/ Grand Canyon – Viva Las Vegas. A cidade que nunca dorme e que sempre tem atividades para qualquer pessoa: aproveitar a noite agitadíssima ou passar o dia na piscina do hotel. Se você quiser fugir um pouco do brilho e do glamour que só Las Vegas te proporciona pode explorar as belezas do Grand Canyon.

Lua de mel nas praias do Hawai

8 – Hawai – Uma lista de sugestões de lua de mel pelos Estados Unidos, não seria completa sem uma passada pelo Hawai. Essa lua de mel nunca saí de moda, graças às praias, clima e acomodações cinco estrelas e atividades originais, além de belos passeios de helicóptero pelas ilhas.

Agora é só escolher o destino que mais combina com o casal!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

Paulinha Chalhoub
16 ago de 2011

Pessoal, Israel e Sri Lanka também são ótimas pedidas pra lua de mel. Fiquei 1 semana em cada país e foi o máximoooo!

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação