A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie?

A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie? Foto: Josh Devoto

O chá de cozinha já não é mais a opção soberana das noivas prestes a casar. Isso porque muitos casais já moram juntos e não sentem a necessidade de equipar a casa com utensílios de cozinha. Outras noivas fazem questão de escolher e comprar seus itens pessoalmente, para garantir que tudo combine com a decoração de sua casa.

Para essas noivas , o chá de lingerie é o evento mais indicado, afinal, lingerie e afins nunca são demais para as mulheres. Porém, por se tratar de um evento com brincadeiras, devemos ou não convidar as nossas sogras e mães para participar do chá?

A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie? Foto: La Boheme

A resposta é: depende! Principalmente de quem estiver organizando o seu chá. Isso porque o chá de lingerie é um evento que permite brincadeiras mas picantes e muitas convidadas não gostam deste tipo de interação. É por isso que muitas noivas preferem fazer o chá de cozinha (com a presença de todas as convidadas), e em outra data fazer o chá de lingerie somente para as amigas e familiares mais próximas e preferencialmente da mesma faixa etária.

Antes de sair convidando todas as mulheres para o seu chá de lingerie, pesquise com suas madrinhas e amigas que irão organizar o evento, se as brincadeiras serão mais “pesadinhas” ou se irão pegar leve com você.

Com base nisso você já poderá ter mais segurança em fazer o convite para todas as mulheres. Afinal, é ou não um problema para você ver sua mãe e sua sogra presente em um evento recheado de objetos eróticos, vocabulário sensual e brincadeiras que mexem com a sua vida sexual e do seu noivo?

Caso você tenha total intimidade com a sua mãe e sogra, se elas não tem problema algum com assuntos deste gênero, certamente não precisará se preocupar em encarar o chá na presença delas!


Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias em um blog, o Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação