BR Login
BR

A playlist perfeita para malhar: comece a primavera com muita energia!

Fazer exercício é um prazer, mas com boa música, que estimule o movimento e mantenha a mente feliz e relaxada, mais ainda!

Pensando nas malhadoras e malhadores em geral, preparamos uma playlist super motivadora para as suas aulas de body pump ou spinning. Também vale para os que fazem exercícios ao ar livre. Prepare-se, com essas músicas você não vai parar!

Foto vía Shutterstock: Pressmaster

Nossa seleção é especial para exercícios que exijam superação. São músicas com  muito ritmo, de diferentes estilos. R&B, pop, hip hop mais comercial e música eletrônica são as grandes protagonistas. Neste sentido, encontramos  Beyoncé, The Black Eyed Peas, David Guetta, P!nk e Justin Timberlake. Por outro lado, também há espaço para as músicas que nunca saem de moda: pop e rock que nos alegrou no pasado e segue em alta no presente –  Cindy Lauper ou Queen são grandes exemplos.

Você vai encontrar canções de ontem e de hoje que são ideais para adicionar uma pitada extra de motivação à sua rotina de exercícios. Portanto, enquanto pedala ou faz qualquer outro tipo de exercício, deixe-se levar pelas melodias que fazem parte da programação de rádios, discotecas e barzinhos. Utilize esta seleção também para praticar running com grandes músicas do estilo Run Boy Run, de Woodkid, uma canção que te energizará a 100%!

Foto vía Shutterstock: Anchiy

Esta lista também é perfeita para motivar-se não apenas na hora de fazer exercício, mas também para a contagem regressiva para o dia do seu casamento!

Comece a primavera malhando com a nossa playlist e além de boa forma, conquiste o melhor de tudo: bom humor e alegria!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação