BR Login
BR

A verdade que ninguém nunca te contou sobre o casamento dos seus sonhos: noivo terapia!

“Resiliência é a capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças.” 

Foto: Xavier López

O ano do casamento não é fácil. E vivê-lo em um país que está passando por uma crise do tamanho da nossa torna essa missão ainda mais complicada. Ou seja, ser noivo no Brasil, nas circunstâncias atuais, é algo destinado somente para os mais fortes.

Laia também – Noivo Terapia: O Dia em que descobri que a minha família era grande demais para o meu casamento

A culpa não é nossa se o Cupido, que definitivamente não é formado em economia, ignorou todas as previsões, todas as estáticas que apontavam que seriam tempos terríveis, e nos flechou rumo ao amor e a falência. Uma coisa é certa, esse é um anjo que não mede as consequências de seus atos, ou de seus arcos. Porém, eu só tenho a agradecer por ele ter me direcionado para a minha alma gêmea, e talvez eu esteja sendo injusto, e reclamar com um outro personagem, um daqueles que vem sem o dedo mindinho seja uma atitude mais acertada…

Noivo Terapia: O que passou pela minha cabeça enquanto ela provava o vestido de noiva!

Isso tudo é para te falar que todas as dificuldades que você está passando nesse momento são ABSOLUTAMENTE NORMAIS!!! Às vezes parece que tudo joga contra, às vezes parece que nada vai dar certo e é fácil passar pela nossa cabeça os pensamentos sombrios de adiar o casamento ou simplesmente desistir de tudo. Mas a nossa paixão e vontade de realizar um sonho é muito maior do que qualquer energia negativa, né? Não importa o que aconteça ou o que digam, nós levantamos a cabeça, sacudimos a poeira, seguimos em frente e para não deixar barato postamos uma indiretazinha no Facebook.

Por isso, eu sempre digo que o ano do casamento é o que mais nos ensina. É uma carga de maturidade que todos nós precisamos na vida. Correr atrás de um sonho, que no início parece ser impossível, mas que com o passar dos dias parece ser ainda mais impossível, e não desistir, seguir lutando até que ele se concretize é algo que só nós sabemos como é.

Portanto, fique tranquilo. Você vai conseguir realizar o casamento dos seus sonhos. Mesmo que agora pareça ser algo impossível, acredite em mim, continue trabalhando forte, se dedicando loucamente, cerque-se das pessoas que querem o seu bem, independente de qualquer coisa, livre-se dos pensamentos negativos e concentre todas as suas energias positivas no seu maior sonho, que eu tenho certeza absoluta, que no minuto em que você falar o “sim” tudo vai ter valido a pena, e você terá a certeza mais profunda de que agora, está preparado para viver a vida que sempre sonhou, ao lado do seu grande amor.

Noivo Terapia: Como ser convidado para qualquer casamento do mundo!

Ps: para te ajudar a conseguir realizar o casamento dos seus sonhos, eu escrevi um livro (ebook) e você pode adquiri-lo clicando aqui, não esqueça de colocar o código “zankyou” para garantir o seu desconto especial! Leia também – Noivo Terapia: 8 presentes de dia das crianças que todo(a) noivo(a) gostaria de ganhar!

 

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação