Banda ou DJ no seu casamento?

A música está presente para agitar a pista! Foto: Paulo Herédia

Quando começamos a organizar um casamento, pensamos em cada detalhe e buscamos os melhores fornecedores, que atendam nosso gosto, e estilo e que, claro, façam a alegria dos convidados.

E como é difícil pensar em festa de casamento sem música, escolher quem fará a trilha sonora do seu casamento é um ítem importante. Mas o que é melhor, DJ ou banda? Nós, do Zankyou, te ajudamos a decidir!

Os noivos participam também com o DJ. Foto: Paulo Herédia

E para escolher quem estará neste dia tão especial, é importante definir qual será o estilo de festa escohido por vocês. Antes de mais nada, vale pensar no que você deseja para sua festa. Quer que os convidados dancem até o dia amanhecer, ou nada melhor do que um som ambiente para jogar conversa fora? O local também influencia, imagina um restaurante pequeno com uma banda enorme. Vale avaliar!

A banda é uma opção para estilos musicais específicos. Foto: Marco Novack

Depende do seu gosto e o casamento que fará, a banda pode ser mais adequada. Atualmente, música ao vivo agrada aos noivos e bandas especializadas em casamentos ficam responsáveis por animar os convidados, como por exemplo a Banda Ambervision que conta com um repertório totalmente personalizado.

A banda agitou a pista neste casamento. Foto: Paulo Heredia

Ao mesmo tempo, a banda possui um certo limite musical que o DJ não possui. Você gosta de música tecno, com luzes no ritmo, estilo balada? Opte pelo DJ, como o Andre Werneck ou o André Marx que possuem uma experiência incrível no mercado e sabem como agitar uma pista, além de contarem com equipamentos de última geração!

DJ faz a festa dos convidados. Foto: Edu Federice

É comum em alguns casamentos, noivos optarem pelos dois. A banda começa para agitar a pista até um determinado horário e em seguida, o DJ complementa até o fim da festa. Ou vice e versa. Se você é fã de um cantor ou músicos específicos, a banda pode ser uma boa opção de cover. Até mesmo duplas famosas de sertanejo estão em alta para agitar as pistas. É garantia de sucesso com os convidados.

Música ao vivo para a alegria dos convidados. Foto: Edu Federice

Algumas empresas, como a Hi-fi Produções, oferecem DJ e banda no mesmo lugar, uma comodidade a mais para seu casamento!

Independente da opção, aproveite o dia! Foto: Paulo Herédia

O importante na decisão, seja qual for, é que você não se preocupe e aproveite o seu dia ao máximo, por isto, seu gosto musical e estilo conta muito!

Conte para nós qual foi sua decisão e ajude outras noivas!

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação