BR Login
BR

Brigadeiros no seu casamento: uma ideia deliciosa

O doce preferido dos brasileiros não podia ficar de fora de um momento tão especial na vida de um casal. Os famosos brigadeiros, podem e devem estar presentes nas mesas de doces de casamentos.

Porém, você não vai encontrar em uma festa de casamento aqueles brigadeiros típicos, redondinhos enrolados em granulado e nas forminhas coloridas.

brigadeiro de casamento vem por vezes, disfarçado, de modo que o comemos sem saber que realmente é ele.

Brigadeiros no seu casamento. Foto: Hugo Peres fotografia, blog As Coisas de Alice.
Brigadeiros no seu casamento. Foto: Sweet Dreams

E não é só a cara do brigadeiro que é diferente nos casamentos, o gosto também pode ser. Há brigadeiros mais requintados, que podem ter outros sabores: morango, avelã, paçoca, ovomaltine, entre outros.

As coisas de Alice é um ateliê especializado em brigadeiros de luxo, feitos com matéria prima de alta qualidade. Com um cardápio de mais de 80 sabores de brigadeiro, mais de 20 sabores de petit verrecup sweet e cupcakes.

Brigadeiros no seu casamento. Foto: Stevez , blog As Coisas de Alice.

Na Louzieh doces, os brigadeiros tem várias caras e sabores. Na coleção Jardim, eles aparecem pretos com cereja enfeitados com uma camélia. Eles, também, podem ser metalizados com gosto de cupuaçu, casadinho, chocolate, limão siciliano ou capuccino. Recentemente foram lançados dois novos: o brigadeiro Gabriela, com sabor de cachaça, cravo e canela e o brigadeiro de caipirinha de limão.

O brigadeiro belga by Louzieh Doces. Foto: Louzieh Doces

A Dedo de Moça também está acostumada a incluir os deliciosos e requintados brigadeiros nas mesas de doces dos casamentos. Além dos brigadeiros de diferentes sabores, a empresa também ressalta a existência do doce em copinhos de cristal com colher de prata. Para eles, o brigadeiro gourmet com o granulado belga é uma excelente pedida.

Potinho de brigadeiro belga. Foto: Sweet Dreams

Na Sweetdreams os brigadeiros são preparados apenas com chocolate belga. Os docinhos são decorados com confeitos especiais como raspinhas de chocolate, pérolas belgas, bolinhas e granulado belga.  Um docinho com sabor sofisticado que agrada a todos os gostos.

O que você acha de incluir deliciosos brigadeiros no seu casamento?

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Comentários (1)

nati_nanda
11 mar de 2013

Nossa que ideia boa! Pois nunca imaginava que poderia servir brigadeiros num casamento. E eu fui no casamento de uma minha amiga e comi brigadeiro lá. No começo achei meio estranho, mas foi uma ideia boa isso! Gostei!!!

Responder

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação