Carolina & Rodrigo: mini wedding informal e divertido no Rio de Janeiro

Carolina e Rodrigo se conheceram na faculdade de Direito durante os preparativos para a formatura. Pura obra do acaso! Os dois estudavam em turnos diferentes, ela de manhã e ele à tarde, mas desde que se conheceram, não puderam mais se desgrudar!

O namoro começou pouco depois do primeiro beijo! Rodrigo, super romântico, preparou um jantar à luz de velas e elaborou um cardápio especial para sua amada! O tempo passou e o amor entre os dois só aumentou! Eles já moravam juntos quando Rodrigo, fiel ao seu romantismo, surpreendeu Carolina.

Confira 13 coisas “surreais” que os homens fazem quando se apaixonam

“Mi Buenos Aires querida”

Foi numa viagem a Buenos Aires, quando os dois passeavam pelo charmosíssimo Puerto Madero, na Puente de la Mujer. Nesse maravilhoso cartão-postal da capital portenha, ele pediu Carolina em casamento!

Rodrigo teve bastante trabalho para convencer Carolina a celebrarem a união com uma festa. Mas o esforço desse romântico de carteirinha foi compensado! Ela não apenas aceitou o pedido de casamento, como também topou fazer a festa!

Hoje é dia de festa!

Os dois optaram por um mini wedding no Club Lounge, no Rio de Janeiro. A escolha desse local descontraído e informal contemplou totalmente o que os noivos buscavam.

Está pensando em mini  wedding no Rio? Inspire-se com o casamento de Carol & Pedro: mini wedding ousado e original em palácio neoclássico do Rio de Janeiro

A decoração ficou a cargo do próprio Club Lounge que seguiu à risca o pedido do casal que queria algo que fugisse no tradicional e fosse totalmente informal. “Nosso objetivo sempre foi fazer um casamento onde todos pudessem dançar e se divertir bastante, compartilhando energia boa e amor conosco”, afirma Carolina.

A dica de ouro da noiva para quem está pensando em casar é ser fiel ao estilo do casal. “O conselho que eu daria seria fazer as coisas de acordo com a cara do casal, buscando sempre bons fornecedores e profissionais que possam ajudar a dar vida para o seu sonho”, garante.

Cerimonialista: presença indispensável

No caso de Carolina e Rodrigo, eles optaram por contratar a cerimonialista Luciana Jordão e consideram que ela foi indispensável na organização de tudo! Os noivos também elogiam o trabalho do ateliê Sonia Lira, responsável pelo delicioso bolo do casamento.

Siga a dica de Carolina e Rodrigo e contrate uma assessoria ou cerimonial para o seu casamento! Confira nossa lista com 15 dos melhores assessores e cerimoniais do Rio de Janeiro e escolha o seu!

Detalhes DIY

Além dos fornecedores tradicionais, o casal inovou com alguns detalhes DIY. É o caso das lembrancinhas que eram sandálias e biscoitinhos amanteigados feitos pela mãe do noivo.

A noiva confessa que usou uma grinalda emprestada da irmã! O acessório ficou um arraso com o vestido do Ateliê Göra. O noivo optou pelo aluguel do traje da tradicional rede Só a Rigor.

Os dois estavam lindos e felizes no casamento! “O momento mais inesquecível foi ver o sorriso do Rodrigo enquanto o meu pai me conduzia ao mini altar montado no local e um amigo muito especial e querido celebrando nosso casamento oficial como juiz de paz”, lembra.

Confira esse e outros momentos com as maravilhosas fotos de Monica Dantas!

Foto: Monica Dantas
Ateliê Göra
Foto: Monica Dantas
Luciana Jordão Cerimonialista
Foto: Monica Dantas
Vivara
Foto: Monica Dantas
Ateliê Göra
Foto: Monica Dantas
Ateliê Göra
Foto: Monica Dantas
Luciana Jordão cerimonialista
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Club Lounge
Foto: Monica Dantas
Luciana Jordão cerimonialista
Foto: Monica Dantas
Club Lounge
Foto: Monica Dantas
Sonia Lira Doces e Bolos
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Foto: Monica Dantas
Club Lounge
Foto: Monica Dantas
Monica Dantas
Foto: Monica Dantas

Fornecedores do casamento:

Vestido da noiva: Atelie Göra | Grinalda/acessório de cabelo: DIY (emprestado da irmã) | Buquê: Nane Buquês | Sapato: Durval Calçados | Cabelo e Maquiagem: Natália Simões Pinheiro | Alianças: Vivara | Traje do noivo: Só a Rigor | Buffet: Club Lounge | Local da cerimônia e Local da recepção: Club Lounge | Decoração: Club Lounge | Bolo: Sônia Lira | Doces: Dona Graça | Lembrancinhas: DIY (sandálias e biscoitinhos amanteigados feitos pela mãe do noivo) | Banda, DJ: Tiago Correa | Fotografia: Monica Dantas | Cerimonial: Luciana Jordão Cerimonialista

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação