Casamento Celeste e Hélio: amor à flor da pele em Curitiba

Celeste e Hélio se casaram no dia 17/11, data escolhida a dedo, já que ambos têm uma relação muito especial com os números 17 e 11. Ambos artistas (ela, artista plástica e fotógrafa e ele, músico), os dois optaram por uma cerimônia com a cara deles, moderna, descontraída, cheia de energia. Nao teve véu, não teve bolo, não teve flores, mas sim: muito amor, muita cumplicidade e alegria esbanjada por noivos e convidados. Um casamento com amor à flor da pele e com bons fornecedores de casamento em Curitiba por trás.

Ambos queriam um casamento vivo, no qual os convidados não estivessem estáticos. “A energia que queríamos passar era de estar em um pedacinho de outro mundo, com música boa, drinks e bebidas deliciosos, todo mundo circulando, dançando, comemorando o nosso amor e o amor”, nos conta a noiva.

Para o grande dia, Celeste escolheu um vestido que foge do convencional. Um modelo bege de seda e organza, sem muito bordado, com cara de vintage, feminino e diferente, de uma marca internacional. O cabelo e maquiagem ficaram por conta da equipe da Tristano Peluquería, que deixou a noiva exuberante, com uma beleza natural e leve.

O buquê teve um sentido todo especial, já que foi feito pela mãe da noiva, com joias da própria noiva, presenteadas por familiares e amigos. Cada elemento do buquê tinha um siginificado especial para Celeste. No final, a peça acabou decorando o quarto do casal.

O noivo Hélio foi ele! Casou-se vestido como um rock star, com um toque moderno, despojado, mas com charme e elegância. Usou blazer de linho claro, uma camiseta de algodão, calça jeans escura clássica e coturno. Para finalizar, correntinha atada à calça da Harley Davidson, dando um ar ainda mais descontraído.

O lugar da cerimônia e da festa foi escolha fácil. Os dois momentos aconteceram no restaurante Lagundri, um lugar descontraído, cheio de energia boa, assim como os noivos. “A escolha do lugar foi muito rápida, queríamos um espaço jovem, animado, despojado, que tivesse a nossa cara. Pensamos no Lagundri, que, além de decoração linda e simples, tem comidas e drinks sensacionais”, comenta Celeste.

A decoração do casamento era despojada, intimista, com um ar asiático. Elefantes (que representam felicidade e fertilidade) foram espalhados pelo local. O ambiente ainda contou com iluminação e folhas verdes. A noiva, autêntica, escolheu ter apenas folhas de palmeiras e de bananeira. Nada de flores.

Em relação à gastronomia da festa, o casal optou por iguarias especiais, em sua maioria veganas, servidas em um coquetel volante. Eram delícias asiáticas, verdadeiras explosões de sabores, com especiarias fortes, mas sem ser onipresentes ou afetar o paladar.

O registro do grande dia ficou por conta da fotógrafa Larissa Guimarães. A profissional conseguiu captar a felicidade do casal e dos convidados, de maneira emocionante, espontânea, mas sem ser invasiva. Uma fotografia bela, sutil, impecável, cheia de sentimento. “As fotos dela me fazem chorar de emoção até hoje. As do meu casamento e a dos outros casamentos que ela faz”, afirma Celeste.

Além das fotos da Larissa, o casal foi presenteado por Orlando Azevedo, que também fez fotos por ser amiguísssimo de anos do noivo!

Os docinhos eram divertidos, como os noivos. “Escolhi alguns chocolatinhos e algumas balinhas coloridas, tudo isso dentro de vasos de cristal, em uma pequena mesa com um espelho que já existia no Lagundri. Não queria ter uma mesa de doces como todo casamento tem”, comenta.

O champagne fez o papel de bolo. E quando perguntada sobre as lembrancinhas do casamento, Celeste dá a melhor resposta possível: “A  melhor lembrança que deixamos em todos foi aquele dia cheio de amor”.

Para ajudar na organização desse casamento único e tão especial, o casal contou com a assessoria de Elaine Lemos, que fez com que  grande dia fosse perfeito e sem surpresas desagradáveis, cuidando de tudo com muito profissionalismo.

Confira o resultado!

A beleza da noiva Celeste. Foto: Larissa Guimarães.
O grande dia de Celeste e Hélio. Foto: Larissa Guimarães.
Buquê joiaSaiba mais sobre “Buquê joia”
O buquê joia da Celeste. Foto: Larissa Guimarães.
Look da noivaSaiba mais sobre “Look da noiva”
Vestido com toque vintage. Foto: Larissa Guimarães.
Foto: Larissa Guimarães
O noivoSaiba mais sobre “O noivo”
O noivo na espera. Foto: Larissa Guimarães.
Foto: Larissa Guimarães
A noiva CelesteSaiba mais sobre “A noiva Celeste”
Emoção de Celeste ao entrar. Foto: Larissa Guimarães.
Celeste e HélioSaiba mais sobre “Celeste e Hélio”
Cumplicidade de Celeste e Hélio. Foto: Larissa Guimarães.
VestidoSaiba mais sobre “Vestido”
Detalhes do vestido da noiva. Foto: Larissa Guimarães.
O "sim"Saiba mais sobre “O "sim"”
A hora do "sim". Foto: Larissa Guimarães.
Celeste e HélioSaiba mais sobre “Celeste e Hélio”
A alegria escancarada dos noivos.Foto: Larissa Guimarães.
Foto:
Felicidade do noivoSaiba mais sobre “Felicidade do noivo”
Felicidade do noivo e convidados. Foto: Larissa Guimarães.
A noiva e as amigasSaiba mais sobre “A noiva e as amigas”
Um casamento descontraído e moderno. Foto: Larissa Guimarães.
DecoraçãoSaiba mais sobre “Decoração”
Decoração com toque asiático. Foto: Larissa Guimarães.
1014244_523538651078234_1236671891_nSaiba mais sobre “1014244_523538651078234_1236671891_n”
Peças cheias de charme. Foto: Larissa Guimarães.
DecoraçãoSaiba mais sobre “Decoração”
Intimista e descontraída. Foto: Larissa Guimarães.
Hélio e CelesteSaiba mais sobre “Hélio e Celeste”
Amor à flor da pele. Foto: Larissa Guimarães.
Fotografia de Larissa GuimarãesSaiba mais sobre “Fotografia de Larissa Guimarães”
Foto: Larissa Guimarães.
Hélio e CelesteSaiba mais sobre “Hélio e Celeste”
Um casamento único. Foto: Larissa Guimarães.

Fornecedores:

Vestido: modelo vintade de seda e organza | Buquê: mãe da noiva | Roupa noivo: camisa Osklen, calça Levis, coturno Ellus |Cabelo e maquiagem: Mefiu e Karina Magalhães, da Tristano Peluquería | Local da cerimônia e da festa: Lagundri | Assessoria e cerimonial: Elaine Lemos | DJ: Chuva | Buffet: Coquetel volante do Lagundri | Drinks: Lagundri | Fotografia: Larissa Guimarães.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação