BR Login
BR

Casamento clássico de Carolina e Renato: máximo romantismo no coração de São Paulo!

Longe do comum, a história de amor de Carolina e Renato é uma daquelas histórias que provam que no amor, o acaso não existe.

Foto: Tempo Digital

O Salvador

Feriado de 7 de Setembro em Florianópolis, Carol e amigas, depois de alguns imprevistos durante a viagem e uma festa que deu muito errado, decidiram deixar a festa e ir a um show próximo ao local. No caminho, notaram que estavam sendo seguidas e a chance de assalto era evidente.

A solução? Parar o primeiro carro que passasse na rua. E adivinhem quem era o motorista que resolveu salvar aquelas garotas indefesas? Ao errar o caminho e, por acaso, passar por aquela rua, Renato, que coincidentemente seguia para a mesma festa que Carolina, viu pela primeira vez a mulher de sua vida .

E assim foi o encontro que mudou para sempre a vida desse casal: uma viagem maluca, uma carona imprevista e um encontro de almas.

Veja como foi o Casamento clássico de Paula & Lucas: conto de fadas moderno celebrado num palácio!

Rosa ClaráSaiba mais sobre “Rosa Clará”
Vestido de noiva: Rosa Clará. Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital

Primeira viagem com um verdadeiro príncipe encantado

Para alegria de Carolina, após algumas conversas naquele primeiro encontro, ela descobriu que Renato era também de São Paulo. De volta a capital paulista, o casal não demorou muito para engatar um namoro.

Logo nos primeiros três meses de namoro, Renato levou Carolina para conhecer a Disney, um dos maiores sonhos da futura noiva. Como um verdadeiro príncipe, ele fazia questão de realizar todos os sonhos da namorada. E essa foi apenas a primeira das muitas viagens do casal.

Inspire-se: Daiane & Gustavo: casamento clássico dos sonhos em castelo na serra de Petrópolis

Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital

Pedido surpresa na eterna capital das luzes

Qual noiva não sonha em ser pedida em casamento na capital mundial do amor? Renato programou uma viagem surpresa a Paris, como afirmou Carolina: 4 dias na Cidade Luz, muito amor, frio e surpresas.

No último dia, durante um passeio de barco no Rio Sena Renato fez o tão esperado pedido de casamento.

Estava realmente muito emocionada com tudo. Por estar novamente na cidade que mais amo, ao lado do homem que mais amo. Comecei a chorar de felicidade. Foi aí que, muito nervoso e com as mãos tremulas, o Renato tirou do bolso aquela caixinha mais linda e falou: – Quer ficar comigo para sempre? Quer se casar comigo? (Sim, Sim, Sim!!)“, conta Carolina.

Foto: Tempo Digital
Rubens DecoraçõesSaiba mais sobre “Rubens Decorações”
Decoração: Rubens Decorações.Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Rosa ClaráSaiba mais sobre “Rosa Clará”
Vestido de noiva: Rosa Clará.Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
MarriagesSaiba mais sobre “Marriages”
Assessoria: Marriages.Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital

 

Allegro CoralSaiba mais sobre “Allegro Coral”
Coral: Allegro Coral.Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital

Felicidade, emoção, agradecimento e uma pitada de nervosismo!

Descrever em palavras a emoção do pedido de casamento em uma das cidades preferidas do casal é segundo Carolina missão quase impossível: foi uma mistura de felicidade, emoção, agradecimento, nervosismo pela nova etapa.

Já Renato aguardava o melhor momento da viagem para fazer o pedido que iria transformar a vida do casal.

  • Fiquei com as alianças 4 dias no meu bolso, pois não tinha nenhum lugar especifico planejado. Queria sentir o melhor momento, a melhor hora e lugar“, explica Renato.
  • Imagino a ansiedade dele! Acertou em cheio, momento mais perfeito impossível“, completa Carolina.

Luana & Pedro: casamento BOHO e rústico ultra inspirador ao ar livre no Paraná!

Fleur de Sucre PâtisserieSaiba mais sobre “Fleur de Sucre Pâtisserie”
Doces: Fleur de Sucre Pâtisserie.Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital
Foto: Tempo Digital

23-07-2016 - Carolina e Renato-574

Foto: Tempo Digital

 Estava escrito: casamento clássico e tradicional

Com o tema clássico, Carolina e Renato escolheram como palco para a celebração do grande dia, a Igreja Nossa Senhora da Consolação, uma das mais tradicionais de São Paulo e para o evento o Buffet Giardini, localizado na privilegiada região do Itaim Bibi.

Para organização e planejamento do grande dia, o casal contou com a assessoria da Marriages. Já a decoração, que teve como tema o clássico ficou por conta de Rubens Decorações. Para igreja prevaleceu o uso de cores em tom pastel e muito verde. Para a festa investiram em cores intensas, também com a presença de muito verde e rosa.

Impecável, com muito luxo e requinte, não há dúvidas que o casamento de Carolina e Renato foi sucesso absoluto! Para a noiva, o casamento só confirmou algo que o casal já sabia:

Nosso encontro estava escrito e ainda é só o começo, do resto de nossas vidas

Foto: Tempo Digital

Fornecedores:

Vestido de noiva: Rosa Clará | Beleza da noiva: Edu Hyde | Local da cerimônia: Igreja Nossa Senhora da Consolação | Local da recepção: Buffet Giardini | Decoração: Rubens Decorações | Balões: Balão Animado | Assessoria: Marriages | Doces: Fleur de Sucre Pâtisserie, Petite Fleur e Le Delice Doces | Bem Casados: Elza Oliveira | Forminhas: Celebrity Forminhas Especiais | Bolo: La Pastarella | Ladró: The King Cake | Buffet: Buffet Giardini | Coral: Allegro Coral | Dj e Iluminação: FC Produções | Foto e vídeo: Tempo Digital

Se a dúvida do momento é em relação a música para o grande dia, veja Como escolher a banda do seu casamento e garantir uma pista lotada: 5 dicas TOP! Agora, se ainda falta decidir a grande viagem do casal, leia: Lua de mel para casais aventureiros: 5 destinos para viver essa viagem inesquecível!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação