Casamento clássico de Morgana & Maicon: “total white” e puro luxo!

Foi em 2009, durante o aniversário de um amigo em comum, que a farmacêutica Morgana Variani e o engenheiro mecânico Maicon Boschetti se conheceram. A partir daí, começaram a sair juntos e assim foram se conhecendo melhor – até que ficaram pela primeira vez em março de 2010 e nunca mais se desgrudaram! Confira como foi o dia do “sim” e fotos do Casamento clássico de Morgana & Maicon: “total white” e puro luxo!

Veja também o Casamento clássico “total white” de Daniele e Rodrigo decorado com orquídeas e rosas brancas: requinte absoluto!

Foto: José Zignani

Um jantar romântico mais que especial

Para o pedido de casamento, Maicon preparou o cenário perfeito para surpreender sua amada e ganhar o seu tão esperado “sim”: “Foi em um restaurante maravilhoso em Caxias do Sul. Estávamos sozinhos em um local reservado do restaurante, tinha espumante, flores, música, e garçom exclusivo. Ao fim do jantar, veio o pedido junto às alianças! Uma surpresa e tanto, fiquei sem palavras e muito feliz!”, relembra Morgana.

Encante-se pelo Casamento clássico dos sonhos de Daniele & Fabien: decor impressionante com milhares de micro lâmpadas.

Foto: José Zignani
Foto: José Zignani

A igreja ideal 

Morgana, que tem uma ligação especial com o mundo das artes, tinha uma certeza desde o início: a igreja onde iria se casar“Nos casamos na igreja de São Pelegrino porque é simplesmente linda, cheia de esculturas e pinturas e eu, como sou muito ligada às artes, sempre disse que casaria lá e não poderia ter escolhido outra igreja para casar.”

Quando perguntada sobre o momento mais inesquecível do grande dia, a resposta não poderia ser outra: “Entrar na igreja é surreal! Outro momento marcante pra mim foi quando fizemos o discurso e agradecemos aqueles que mais amamos!”, conta.

Inspire-se com O casamento mais LINDO de 2016 publicado no Zankyou: festa clássica e luxuosa de Gabriela & Caio!

Foto: José Zignani
Vivara
Alianças: Vivara / Foto: José Zignani
Vivara
Alianças: Vivara / Foto: José Zignani
Traje do noivo: Brooksfield / Foto: José Zignani

Salão amplo e decoração clássica 

Por comportar todos os convidados e se localizar perto da igreja, o lugar designado para a festa foi o Clube Recreio da Juventude. Já a decoração da festa, assinada por Carla Lisboa, seguiu uma linha clássica e luxuosa, atendendo aos desejos do noivo e dos parentes mais próximos.

A noiva conta que, à época dos preparativos, começou a seguir perfis de casamentos e vestidos de noivas no Instagram para se inspirar. A maior ansiedade antes do casório, porém, foi por conta dos ilustres convidados que estavam prestes a chegar.

“Eu fiquei mais ansiosa que o noivo, claro! Mas ficamos muito ansiosos também por conta da chegada da minha irmã e cunhado com nosso afilhado de dois anos. Eles moram em Sydney, na Austrália, e nos vemos muito pouco, fazia um ano que não nos víamos. Então, a ansiedade ficou por conta do casamento e pelo reencontro!”

Locare
Materiais: Locare / Foto: José Zignani
Foto: José Zignani
Locare
Materiais: Locare / Foto: José Zignani
Locare
Materiais: Locare / Foto: José Zignani
Foto: José Zignani
Foto: José Zignani

No ritmo latino!

Para a primeira dança, o casal, que é amante de música latina, escolheu a música Besitos de colores, de Rocko y Basty. “No começo do namoro, ficávamos nos enviando várias músicas! Esta música marcou e por isso dançamos no casamento, a letra dela era a nossa pista de dança!

Foto: José Zignani

As dicas da noiva

Pedimos à noiva dicas para os leitores que estão na fase pré-casamento: “Contrate uma cerimonialista!”, adverte Morgana, que classificou todos os fornecedores da festa como ótimos. Para a esperada lua de mel, o casal optou pela badalada Nova York, já que adoram o agito das grandes cidades.

Já para o grande dia, ela afirma por experiência própria: “É o dia mais feliz da sua vida, e todos estão te paparicando e fazendo de tudo pra você, para que fique tudo perfeito. Então, fique tranquilo e aproveite cada segundo! Passa muito rápido! E dá muita saudade!

Foto: José Zignani

Fornecedores:

Local da Cerimônia: Igreja de São Pelegrino | Local da Festa: Recreio da Juventude | Vestido da Noiva: Inês Noivas | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Maquiagem da Noiva: Pepe Pessoa | Cabelo da noiva: Vanessa Stank | Perfume da Noiva: D&G – The One Rose | Traje e Sapato do Noivo: Brooksfield | Buquê, flores e lapelas: Fernanda Silvestri | Cerimonial e Decoração: Carla Lisboa, Sulfite Comunicação e Eventos | Identidade Visual e Convites: Compurossi Conviteria | Bolo: Arte e Tortas | Doces: Sueli Pagliosa | Buffet: Aristocrata | Bem Casados: Janine Perini | Mobiliário: Locare e Affitti | DJ e banda: DJ Danna e Mateus e Fabiano | Foto: José Zignani | Vídeo: Ltm Filmes | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Zankyou Weddings

Gostou? Você também vai amar ver o Casamento clássico de Patrícia e Mario: cerimônia impecável com noiva deslumbrante!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação