Casamento com música sertaneja: a playlist perfeita para noivos que amam o estilo!

O sertanejo é o estilo de música mais popular no Brasil, com letras que falam das relações cotidianas e seus sentimentos: amor, traição, saudade, erros, acertos e paixões. Quando você presta atenção, vê que já viveu algo parecido na sua própria vida. Neste tipo de música,  as emoções são vividas de maneira intensa e talvez por isso elas acabam narrando as histórias de amor de muitos casais. Por isso, vamos te dar aquela ajuda na matéria casamento com música sertaneja: a playlist perfeita para noivos que amam o estilo!

Se você é fã da música brasileira, anote as músicas de casamento brasileiras: a playlist definitiva para quem AMA o som da nossa terra!

Rafael Porto Fotografia
Foto: Rafael Porto Fotografia

Para noivos que amam música sertaneja, o casamento é a oportunidade perfeita para fazer uma playlist que vá contar a história do casal, divertir os convidados e colocar todo mundo para cantar junto. Nossos experts em música de casamento dão todas as dicas para montar o repertório perfeito e viver intensamente a emoção do seu grande dia!

Tem dúvidas sobre o que deve tocar? Veja os tipos de música que não podem faltar no seu casamento: tome nota dessas sugestões! 

LoveShake
Foto: LoveShake

Para a cerimônia

A cantora Tatiana Chammas nos sugere algumas músicas sertanejas que combinam perfeitamente com a cerimônia e que “podem ficar lindas com arranjo de violão e violino, um pouco mais lentas, pois são bem românticas!” Ela acredita que qualquer estilo pode ser adaptado e que “a intenção é sempre deixar a cerimônia do jeitinho dos noivos.”

Os Anjos Cantam – Jorge e Mateus

Ser Humano ou Anjo – Matheus ou Kauan
 Chuva de arroz – Luan Santana
O nosso santo bateu – Matheus e Kauan

Para a festa

O Dj Dentinho, da Playbak Eventos, nos passou uma lista de músicas que não podem faltar, entre elas:

Aquele 1% – Marcos e Belutti |Versão da banda SP3

Camarote – Wesley Safadão
50 Reais – Nayara Azevedo|Versão da banda Santa Esmeralda

Festa Boa- Henrique e Diego
Lepo Lepo – Psirico|Versão da banda Prime
Céu Particular – Henrique e Juliano
Infiel – Marília Mendonça|Versão da banda Palace

Esta é apenas uma pequena amostra, pois a música sertaneja tem um repertório vasto e muito romântico. Conversando com a banda e/ou DJ escolhidos para o seu casamento, com certeza você terá muitas outras opções. Veja agora como escolher as músicas obrigatórias na pista do seu casamento: dicas das melhores bandas! e também as 15 músicas que devem tocar SIM ou SIM no seu casamento: não adianta nem odiar!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação