Casamento em Búzios: privacidade e conforto de frente para o mar!

Um casamento com os pés na areia é sinônimo de romantismo e compõe a celebração perfeita para muitos casais. Búzios é um destino que anda em alta por conta da lindíssima paisagem e da qualidade dos serviços encontrados na região. Areal privativo e salão com deque banhado pelo mar de João Fernandes fazem do Club La Plage uma das melhores opções para casamento em Búzios com privacidade e conforto de frente para o mar!

Club La Plage
Club La Plage – Foto: Paulo Frota

Sob o por do sol

O horário preferido para realizar casamentos na praia é o fim da tarde, quando o sol está se pondo e a iluminação fica absolutamente deslumbrante. No entanto, por mais linda que seja a locação, não se esqueça de que casamentos ao ar livre estão sempre suscetíveis a mudanças climáticas e é preciso que o espaço ofereça soluções para o caso de chuva mantendo o mesmo encanto. No Club La Plage, além da possibilidade de montar um charmoso toldo, as celebrações podem ocorrer no deque da piscina ou no salão.

Club La Plage
Club La Plage. Foto: Mair Lopes
Club La Plage
Club La Plage. Foto: Divulgação

Uma praia só para vocês

A poucos degraus da praia, um areal privativo, um deque de piscina com bar molhado de frente pro mar e um salão com duas varandas deslumbrantes garantem toda a privacidade que você pode querer para o seu grande dia. Na área pública da praia, em frente ao Club La Plage não há quiosques, o que garante ainda mais o conforto para você e seus convidados comemorarem sua união.

Club La Plage
Club La Plage. Foto: Hugo Peres

Estrutura e bom gosto

O Club La Plage apresenta um estilo rústico e praiano, que une o ambiente despojado da praia com a exclusividade e comodidade de um Club. Os noivos podem passar a noite de núpcias no Hotel Ville La Plage, em frente ao Club, onde os convidados também podem se hospedar.

Club La Plage
Club La Plage. Foto: Neumanns
Club La Plage
Club La Plage. Foto: Hugo Peres

Na praia e com a sua cara

O espaço do Club La Plage é alugado já mobiliado e permite o estilo de decoração preferido por cada casal. Além da pessoal extremamente atencioso, outro ponto forte do Club é a gastronomia: são mais de 12 anos de tradição em pratos lindos e saborosíssimos preparados e servidos por uma equipe de profissionais que conta com chef executivo, maître, gerente e nutricionista.

Club La Plage
Club La Plage. Foto: Neumanns
Club La Plage
Club La Plage. Foto: Divulgação
Club La Plage
Club La Plage. Foto: Divulgação

O Club La Plage realiza casamentos para um mínimo de 100 e um máximo de 300 pessoas e é a melhor escolha para quem pretende se casar em Búzios. Agende uma visita para conhecer esse pedaço do paraíso!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Comentários (2)

Gisele Siqueira de Oliveira
15 fev de 2017

Quero um orçamento para 200 convidados

Responder
Silvia Marsillac
17 fev de 2017

Oi Gisele,

entra em contato direto com eles

http://www.zankyou.com.br/f/clube-la-plage-526

Bjinhos

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação