Casamento no campo de Livia & Pedro: ao ar livre, diurno e super romântico!

Você já ouviu falar daquela frase tão clichê “namoro tem prazo de validade”? Muitos casais não pensam assim, não. Tem gente que adora namorar e curte bastante essa fase. Esse é o caso de Livia e Pedro, um casal super fofo que depois de dez longos e intensos anos de namoro, finalmente – ufa! – decidiu casar!

Voce também curte o estilo DIY? Inspire-se com o casamento BOHO de Debora & Antonio com detalhes DIY mega personalizados!

Simone Lobo
Foto: Simone Lobo

Deixa acontecer…

Os dois se conheceram quando eram estudantes de jornalismo em Bauru, interior de São Paulo. Foi nessa época que Lívia e Pedro começaram a namorar. Quando terminaram a faculdade, eles foram para São Paulo tentar a vida na cidade grande. Juntos, passaram por muitas coisas e para eles foi mais do que natural oficializar essa parceria tão feliz!

Confira também o mini wedding de Stenly & Hendyow: rústico e super romântico ao ar livre!

A Modista
Vestido: A Modista – Foto: Simone Lobo
Juliana Bicudo
Sapato: Juliana Bicudo – Foto: Simone Lobo

 

Foto: Simone Lobo
Ricardo Almeida
Traje: Ricardo Almeida – Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo

Casamento estilo DIY no campo

O casamento estilo DIY no campo foi durante todo o dia, no Hotel Fazenda Montanhas do Japi em Jundiaí, onde moram os pais do noivo. “O estilo tem tudo a ver com a gente: não somos das festas tipo balada e queríamos algo convidativo, intimista e à luz do dia para poder aproveitar cada convidado, olhar nos olhos de todos que ali estavam”, revela Livia.

Cada vez mais casais buscam lugares em meio à natureza para o seu grande dia. Que tal inspirar-se com o casamento LINDO de Tainá & Bruno: ao ar livre em meio à natureza exuberante do Rio de Janeiro!

Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Chuva de Papel
Identidade visual: Chuva de Papel – Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo

Um grande momento

Ao contrário de muitas noivas, que sempre se emocionam com a entrada triunfal, para Livia o momento mais inesquecível do grande dia foi a saída da cerimônia, quando pode “olhar com mais calma nos olhos de todos”.

A música escolhida pelos noivos para o momento– Bola de Meia, Bola de Gude – era muito alegre, fala de cumplicidade, amizade, respeito e, para eles, tinha tudo a ver com o momento. “Foi realmente marcante”, confirmam.

Veja também o ensaio lindo de Loiane & Luis: casamento vintage e personalizado em Ribeiro Preto!

Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
H. Stern
Alianças: H. Stern – Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo

Um sonho passo a passo

Depois desse dia tão animado e maravilhosamente aproveitado, a dica dos noivos é “curtir muito todo o processo – desde a decisão de se casar, à escolha dos fornecedores, detalhes, viagem e tudo”. Porque cada etapa desse grande acontecimento é a transformação de um sonho em realidade.

Entre os fornecedores destacados, o casal lembra do profissionalismo da fotógrafa Simone Lobo, que registrou todo o casamento.

Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
Foto: Simone Lobo
A modista
Vestido: A Modista

Montanhas do Japi - Casamento no campo - Simone Lobo

Foto: Simone Lobo

Fornecedores do casamento

Vestido da noiva/acessório de cabelo: A Modista | Sapato: Juliana Bicudo | Alianças: H. Stern | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Local da cerimônia e Local da recepção: Fazenda Montanhas do Japi (Jundiaí, SP) | Buffet: Fazenda Montanhas do Japi (Jundiaí, SP) | Buquê: Tanus Saab Decorações | Doces: Valdete Doces (Jundiaí) | Lembrancinhas: Le Jardin Secret | Bolo: Le Jardin Secret | Decoração: Tanus Saab Decorações | Foto: Simone Lobo | Banda, DJ: Tom Nando (violão) e roda de samba feita pelos amigos (DIY) | Cabelo e Maquiagem: Carla Consentino Hair | Assessora/Cerimonialista: Três Marias Cerimonial | Identidade visual/Convites: Chuva de Papel

Depois de ver esse casamento lindo, você já deve estar sonhando com uma cerimônia totalmente DIY! Que tal saber agora mesmo como fazer um casamento DIY perfeito? Confira 10 dicas TOP da Estela, do blog Casar é um Barato!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação