BR Login
BR

Casamento vintage de Gustavo e Rogério: de volta aos anos 20 em uma festa divertida e charmosa!

Juntos há cinco anos, a história de amor do publicitário Gustavo França e do empresário Rogério Capela começou em um encontro totalmente inesperado,, no meio de uma rua de São Paulo. Ao voltar de uma festa, o destino do futuro casal se cruzou cada um em seu carro voltando de uma festa. Trocaram olhares e o interesse foi imediato. Com a frase “Vai devolver o carro para o seu pai, você tem 15 anos!“, Gustavo puxou assunto. Aos risos, estacionaram os veículos para dar continuidade à conversa.

Não é preciso muito esforço para imaginar o que aconteceu: desde então Gustavo e Rogério nunca mais se separaram e aquele papo descompromissado rendeu os passos mais importantes das suas vidas rumo ao altar!

Veja também: Rafael & BJ: mini wedding em Búzios une brasileiro e canadense!

Camila K. Flores e FestasSaiba mais sobre “Camila K. Flores e Festas”
Lapelas: Camila K. Flores e Festas – Foto: Mira Cerviño

Pequena reunião, almoço ou uma festa dos sonhos?

Após três anos de namoro, o casal naturalmente começou a falar em casamento. Para comemorar, inicialmente pensaram em uma pequena reunião que se transformou em um almoço um pouco maior, até que cedeu lugar a uma linda festa, um casamento com muito glamour e requinte, refletindo totalmente a personalidade dos noivos.

Se inspire também com o casamento de Aline e Jeane: conto de duas fadas em Campinas.

Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Mira CerviñoSaiba mais sobre “Mira Cerviño”
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño

O melhor dos anos 20 ao estilo Great Gatsby

Apaixonados por festas e eventos divertidos com a presença de muita gente, o tema escolhido por Rogério e Gustavo foi Anos 20, bem ao estilo Great Gatsby. Se você viu o filme ou leu o romance do autor americano F. Scott Fitzgerald poderá imaginar a magia desse casamento. Mulheres de longo, homens de smoking, taças vintage de champanhee, velas e plumas na decoração. “Gostamos muito do estilo da decoração dessa época e de ver todos bem vestidos. Queríamos que todos sentissem a atmosfera daquela época e se divertissem muito“, explica Gustavo.

O Grande Gatsby: casamento estilo anos 20 é puro glamour!

Espaço GardensSaiba mais sobre “Espaço Gardens”
Local cerimônia: Espaço Gardens.Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
H. SternSaiba mais sobre “ H. Stern”
Alianças: H. Stern.Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Mira CerviñoSaiba mais sobre “Mira Cerviño”
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño

Ansiedade + preparativos: E deu tudo certo!

Para realizar o casamento dos sonhos, a criação do conceito, as ideias, visitas a fornecedores e degustações foram totalmente feitas em conjunto. Já para conseguir o melhor de cada fornecedor, o casal achou melhor dividir as tarefas e cada um ficou com uma parte. Com a lista enorme de coisas por fazer, a ansiedade foi muito grande, é claro!

Cuidamos de absolutamente todos os detalhes da festa, pessoalmente. Pensamos em tudo juntos, em cada item, cada acontecimento. Fomos atrás de tudo para fazer nossas ideias acontecerem e serem bem executadas. Então a ansiedade era muito grande para tudo sair como tínhamos pensado e planejado. E deu certo!“, analisa Gustavo.

Mariana & Juliana: mini wedding rústico emocionante em Belo Horizonte!

Atelier Mariza DocesSaiba mais sobre “Atelier Mariza Doces”
Doces e chocolates: Atelier Mariza Doces.Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño

Maior emoção da vida

Um casamento lindo incrível Espaço Gardens e uma festa deslumbrante animada pelo profissionalismo da Interative Produções que manteve todo mundo animado até o fim da jornada Claro que diante de tantos momentos marcantes, não poderíamos deixar de perguntar aos noivos qual foi o mais especial:

Foram tantos! A festa e tudo que a envolveu foi maravilhosa e espetacular! Porém, acreditamos que a cerimônia foi o momento mais inesquecível do casamento. Foi tão sincera, honesta e cercada de tantas pessoas que nos amam que foi a maior emoção que já sentimos“, relembra Gustavo.

Cada emoção do grande dia de Rogério e Gustavo você pode conferir nas lindas fotos de Mira Cerviño, que na avaliação dos noivos, está entre as contratações mais positivas surgindo, inclusive, uma amizade entre eles.

Foto: Mira Cerviño
Mira CerviñoSaiba mais sobre “Mira Cerviño”
Foto: Mira Cerviño

O Bolo mais original

Doces maravilhosos sim, mas no que se refere ao bolo de casamento os noivos tiveram uma ideia no mínimo surpreendente – uma pirâmide de tacinhas de champanhe do Help!Bar.

Help! BarSaiba mais sobre “Help! Bar”
Bar: Help! Bar.Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Interative ProduçõesSaiba mais sobre “Interative Produções”
Dançarinas: Interative Produções.Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño

O famoso DIY: do it yourself

Mais trabalhoso, mas ao mesmo tempo uma possibilidade maior de que tudo saia como planejado, a grande dica de Rogério e Gustavo é: pensem, idealizem e façam tudo vocês mesmos. Ver cada detalhe acontecendo no grande dia é a maior recompensa e emoção.

A recomendação para o grande dia é:

Tenham uma cerimonialista incrível (no nosso caso a Marina Dias). Ela vai garantir que tudo que você pensou aconteça da melhor forma. Não segure a emoção e viva cada segundo pois passa muito rápido, e você vai desejar voltar no tempo todos os dias“, conclui.

Mira CerviñoSaiba mais sobre “Mira Cerviño”
Foto: Mira Cerviño
Foto: Mira Cerviño
Mira CerviñoSaiba mais sobre “Mira Cerviño”
Foto: Mira Cerviño

Fornecedores:

Fotografia: Mira Cerviño  | Local cerimônia e festa: Espaço Gardens – São Paulo | Traje dos noivos: Alfaiate pessoal | Aliança e acessórios dos noivos: H. Stern | Perfumes usados pelos noivos: Calvin Klein Eternity e Kenzo Pour Homme | Lapelas dos noivos e padrinhos: Julia Venzon | Cerimonialista: Marina Dias | Decoração, mobiliário e paisagismo: Julia Venzon | Flores: Camila K. Flores e Festas | Identidade visual: Zeh Henrique | Convites: Zeh Henrique (arte) Paperplus, Inovagraph e Claudio (caligrafo) | Bem-casados: Atelier Mariza Doces | Doces e chocolates: Atelier Mariza Doces | Buffet: Julio Perinetto Gastronomia | Bar: Help! Bar | DJ: Guilherme Guerrero | Lapelas: Camila K. Flores e FestasDançarinas: Interative Produções.

Se está na fase de organização, leia: Casamento no fim de semana: 14 passos para organizar uma festa de dois dias animadíssima!Como organizar um casamento em 4 meses: guia completo!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação