BR Login
BR

CasaModa Noivas 2012: saiba mais sobre esse evento tão esperado!

O CasaModa Noivas 2012 nem começou e já está dando o que falar pelo sucesso que está prometendo. Estrelas criadoras dos designs mais lindos e requisitados da Moda Noiva estarão presentes expondo seu trabalho do dia 9 ao dia 11 de março. A principal diferença que faz com que esse evento se destaque é que se destina ao consumidor final e, não, exclusivamente aos lojistas – o que é mais comum. E, é claro, o Zankyou estará acompanhando tudo de perto, cobrindo o evento para as leitoras da Zankyou Wedding Magazine ficarem por dentro de tudo que é tendência e novidade nesse mundo!

Convite Casa Moda Noivas 2012

Aqui vai um resumo do “currículo” de grandes estilistas participantes do evento:

Alexandre Won Alfaiataria

Alexandre trabalha confeccionando suas peças uma a uma, com mais de duas mil opções de tecidos nacionais como importados, fazendo parte de seu portfólio os ternos e camisas até saias e vestidos. Sua alfaiataria é famosa pelo seu atendimento personalizado.

André Lima

Nascido em Belém (Pará), André Lima é minucioso na arte da construção das roupas que cria e com referências criativas que extrapolam o universo da moda. É conhecido também pelo irretocável acabamento de seus glamorosos vestidos de festa.

Antonio Filho

Antonio filho começou a se estabelecer de maneira sólida no mercado da moda por suas mais diferenciadas inovações de materiais e anos depois direcionou seu foco para vestidos de festas e noivas.

Atelier Blanc – Lucas Anderi

Atelier Blanc, multimarcas do empresário Lucas Anderi, trabalha com peças exclusivas das grifes Carolina Herrera Bridal, Fause Haten Noivas e as criações Lucas Anderi Couture, assinadas pelo próprio.

Avivar Noivas

Marca de acessórios para noivas usa em grande parte de suas criações a prata com banho de ródio, pérolas cultivadas, zircônias extras e cristais Swarovski cravejados e seu portfólio inclui peças para cabeça, terços, anéis e aparadores, pulseiras, brincos, porta-alianças, flores em tecido, broches, porta-buquês e sapatos para noivas.

Bibi Barcellos

A estilista Bibi Barcellos estudou na London College of Fashion onde aprendeu muito sobre técnicas de ornamentação de vestidos de noivas e corpetes.

Bibiana Paranhos

Bibiana Paranhos, a mais famosa joalheira para noivas do Brasiltem mais de 20 anos de carreira e lapida todos os pequenos e brilhantes detalhes das expectativas de uma noiva.

Black Tie

Pioneira na locação de vestidos de festa e de noiva, trazem para seu público feminino, masculino e infantil, coleções exclusivas com o objetivo de sempre inovar sem perder o bom gosto.

Danielle Benício

Danielle Benício especializou-se em Moulage e na técnica de corsets e bordados Lesage. No ramo da alta-costura há 9 anos, a estilista cria modelos sob medida para noivas, crianças, anfitriãs e convidadas de ocasiões especiais. É responsável pelo desenvolvimento de técnicas como a renda siliconada, que oferece um acabamento magnífico a cada peça.

D.Tonetti

Especializada em vestidos de dama de honra, a D.Tonetti desenvolve modelos baseados no desejo e sonho de cada noiva. A marca trará ao Casamoda Noivas uma cartela de cores completa e variada e tecidos como shantung, organza, cetim e tule com detalhes de aplicações, bordados e laços.

Emannuelle Junqueira

Emannuelle está há dez anos no mercado de moda encantando mulheres que escolhem seus modelos para o grande dia de suas vidas. Seus modelos apresentam caimento leve e fluído graça ao uso de cetim, renda, tule, ou linho de seda e jersey, com aplicações de bordados, flores estilizadas, pedrarias ou pérolas.

Kila Calçados Femininos

Analisa o vestido escolhido pela noiva porque a marca confecciona calçados sob encomenda, o que possibilita ter um produto final perfeito e exclusivo, de forma artesanal.

Lethicia Bronstein

A estilista tem como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas. É a designer para as noivas que desejam um visual exclusivo, resultado da releitura mais moderna do estilo romântico.

Lourdinha Noyama

A paraibana Lourdinha Noyama, produziu seu primeiro vestido de noiva, para a sua irmã, aos 13 anos. Possui dois ateliers, um em Recife e outro em São Paulo e seus vestidos são famosos por seu caimento perfeito e acabamento excelente.

Martha Medeiros

Famosíssima pela suas criações, em parte significativa, em renda, usa outras técnicas artísticas e artesanais como: filé, richilieu, bilro e a delicadíssima renda.

Prêt-à- Marier (Huis Clos)

A Prêt-à-Marier, marca de vestidos de noiva da Huis Clos foi fundada há mais de 30 e oferece uma coleção completa para noivas (vestidos, acessórios para cabeça, sapatos e etc) e que traz a contemporaneidade como principal característica da marca.

Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é um dos principais nomes da moda masculina no Brasil. O estilista, especializado em alfaiataria, trabalha com tecidos importados de tecelagens italianas e seu trabalho apresenta uma modelagem impecável e equilibrada.

Rosa Biangionni

O talento passado de mãe pra filha, respectivamente, de Rosa Biaggioni e Patrícia Biaggioni, traz o perfeccionismo como sua marca registrada e o clean, requinte e luxo são características prezadas pelas responsáveis pela grife.

Rosa  Clará

Uma das coleções de vestidos de noivas favoritas do Zankyou, é também uma das marcas mais famosas do mundo nesse segmento. Apesar de ter Barcelona como sede, (felizmente) tem filial em São Paulo.

Sandro Barros

Sandro Barros é conhecido pelo estilo clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, usa em suas criações muita renda francesa, organza, zibeline, preciosos bordados etc.

Solaine Piccoli

Solaine Piccoli se destaca como uma das principais grifes de noivas e teve os clássicos do cinema mundial (Bonequinha de Luxo, Coco Avant Chanel, Elizabeth I e Maria Antonieta.)como inspiração para a coleção de noivas 2012.

Tiyomi Kitasato

As peças de Tiyomi Kitasato são desenhadas sob e ela também orienta as noivas sobre acessórios, cabelo e maquiagem para a ocasião.  Seu atelier desenvolve vestidos nas mais harmoniosas tendências do mundo da moda.

Trinitá

Um grande diferencial da Trinitá é a opção de vestidos curtos, perfeitos para noivas modernas. Os tecidos utilizados são: mousseline de seda francesa, zibeline, renda francesa, renda italiana, paetês, tules e bordados.

Victor Dzenk

O mineiro Victor Dzenk é reconhecido como um dos mais importantes nomes do cenário da moda brasileira. Suas peças tem no dna a estamparia digital, ramo em que é precursor além do trabalho com malhas nobres e tecidos fluidos. A modelagem que preza pela valorização da silhueta da mulher é um dos carros-chefes das coleções

Quer saber mais? Então visite esse evento imperdível!

Data: 09 a 11 de março de 2012
Horários: 09 e 10/03: das 13h às 21h
11/03: das 11h às 18h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista
Informações: (11) 3884-1488
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: aceitam-se todos
Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00
Site: www.casamodanoivas.com.br

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação