BR Login
BR

CasaModa Noivas BH: todas as novidades 2016 para o seu casamento!

O Salão CasaModa Noivas  caminha para o seu 15º aniversário e depois de já ter passado por São Paulo, presenteou as noivas mineiras com sua chegada à Belo Horizonte. Nos dias 7 e 8 de Outubro elas tiveram a oportunidade de conhecer o melhor do mercado de casamento, além de todas as novidades e tendências para 2016!

Se você está começando a organizar o seu grande dia, aproveite e descubra as 21 tendências de casamento 2016 que vão ARRASAR!

Desfile Danielle Benício – CasaModa Noivas Divulgação

 Celebrar Decorações e Commemorare

Chegando ao salão principal era impossível não se encantar com a decoração marcante da Celebrar assinada por Andrea Andrade. O vermelho, cor predominante nas composições, encheu o ambiente de forma sofisticada e elegante, evidenciado o cuidado na escolha das flores e na composição dos arranjos. Para as noivas fãs de lustres, muitos lustres! Destaque especial para os dois modelos que complementaram o cenário e trouxeram um requinte à parte.

Todo o mobiliário utilizado no evento foi da Commemorare, a queridinha dos decoradores quando o assunto é locação de móveis e peças para festas. Com opções que vão do clássico ao moderninho, a empresa se destaca pela imensa variedade oferecida, pela qualidade dos produtos e serviços prestados e, claro, pela beleza do acervo.

Foto: Casa Moda Noivas BH

Bravo! Catering

Há 4 anos no mercado à frente de um dos buffets mais criativos e deliciosos da capital, os chefs André de Melo e Paulo Vasconcellos sempre surpreendem. Com uma proposta inovadora que alia design e gastronomia, a última coisa que um convidado encontrará no seu casamento será um “salgadinho de festa”.

Na contramão do tradicionalismo mineiro, porém sem perder a qualidade e rigor que atende aos paladares mais exigentes, a Bravo Catering leva a sério aquele ditado que diz que comemos com os olhos. Na área gourmet do evento, eles apresentaram um mix de finger foods e mini porções que, entre outras delícias,  oferecia um ceviche de peixe branco, vinagre de framboesa e farofinha de avelã (servido em uma latinha fofa), mini hamburguer de linguiça com queijo canastra e cebola caramelizada no bourbon e alfajor líquido.

Tudo extremamente personalizado e em recipientes super charmosos e inusitados, que é uma das principais características da empresa.

Bravo!Saiba mais sobre “Bravo!”
Bravo! Foto: Casa Moda Noivas BH
Foto: Casa Moda Noivas BH

Ana França Alta Costura

Rendas, tules e bordados sempre terão o seu lugar ao sol quando o assunto é vestido de noiva, mas e para aquelas noivas que querem fugir dos modelos mais tradicionais sem perder a beleza e elegância que a ocasião pede? A estilista Ana França trouxe novidades para o próximo ano. São peças exclusivas que ganham destaque pela leveza dos tecidos, acabamento e caimento impecáveis e o grande diferencial: joias acopladas aos vestidos. São cintos, mangas, detalhes no decote de peças banhadas à ouro e pedras semi-preciosas além dos acessórios lin-dos que a marca também oferece. Um charme!

Aproveite para conhecer as tendências de vestidos de noiva 2016: veja o que está em alta!

Foto: Casa Moda Noivas BH

L’atelier du Sucre

Se o objetivo era adoçar o dia de quem passou pelo Casamoda Noivas de BH, o L’ateier du Sucre se superou. Atendimento impecável, uma montagem de mesa incrível e doces mais incríveis ainda. Foi uma explosão de sabores que tornou impossível eleger qual doce estava mais gostoso. Como novidade, a marca, lançou uma linha de mini lembranças para padrinhos/convidados mas que também compõe perfeitamente a mesa principal.

Mini Red Velvets, bem casados rendados e mini macarrons tiveram seu lugar de destaque. A empresa também confecciona os já famosos naked cakes e bolos com acabamento tipo babado em chantilly, que serão tendência para os casamentos em 2016.

 Conheça 10 dos melhores buffets de casamento de Belo Horizonte: sabores surpreendentes!

Foto: Casa Moda Noivas BH

Oliver Brown Coffe Shop

Falando em coisas gostosas e em agregar charme ao evento, sem dúvida um dos pontos mais movimentados nos dois dias foi a charmosa bike da cafés e doces da Oliver Brown. A food bike que começou em São Paulo e hoje tem sede também em BH, franquias em Porto Alegre, Florianópolis e Brasília, conquistou o público com a qualidade do seu menu e descontração no atendimento.

A proposta da bike é substituir as tradicionais mesas de café no final do casamento, disponibilizando o cardápio internacional de art latte com Capuccino, Mochaccino, Caramel Mocha e Vanilla Latte, além de delícias exclusivas como o famoso pão de mel da marca e a disputadíssima carta alcoólica que, entre as várias opções, oferece os super conhecidos Irish Coffee e Jack Coffee. A bike também foi destaque entre os expositores e cenário para muitas fotos.

Foto: Casa Moda Noivas BH

Oswaldo Marra e Jane Magalhães

Falar em fotografia é, nas entrelinhas, falar de envolvimento, respeito, cuidado e carinho para com o momento daquele casal. Essas premissas, sem dúvida, norteiam o trabalhos dos super competentes Oswaldo Marra e Jane Magalhães que há 12 anos registram com tanta sensibilidade alguns dos casamentos mais bonitos e emocionantes de Belo Horizonte (e várias outras cidades).

A qualidade do trabalho vai muito além dos álbuns maravilhosos e do olhar mega diferenciado. Oswaldo e Jane conseguem captar de forma completa todos os detalhes do casamento porque se envolvem na história dos clientes e fazem questão de conhecê-los bem, para que nada passe despercebido. Eles, inclusive, lançaram a formatação de atendimento intitulada “Exclusive”, onde o casal de clientes pode optar por ter os dois fotógrafos no mesmo evento ao invés de cada um com suas respectivas equipes, como normalmente funciona. Fora isso, a dupla ainda é certificada pelas principais empresas de fineart do mundo e produz os próprios álbuns, garantindo a qualidade do trabalho do início ao fim.

Foto: Casa Moda Noivas BH

 Artes Gráficas Cândida Amorim

Uma das mais tradicionais empresas de convite da capital mineira, a Artes Gráficas Cândida Amorim, foi a responsável por toda papelaria do evento e teve seu espaço super movimentado pelos visitantes. Com produtos maravilhosos e de excelente qualidade, a gráfica já é super conhecida e uma das preferidas entre as noivas há anos. Ainda assim, não cansa de inovar e  trouxe para o CasaModa novos cortes e texturas, além da criação de monogramas e estampas exclusivas ao vivo, feitas pela designer da empresa. Já imaginou tanta exclusividade assim, no seu casório? Incrível né?!

Se não quiser errar, veja também: Os 9 mandamentos dos convites de casamento perfeitos.

Foto: Casa Moda Noivas BH

Menina Marina

Porque todo o glamour do grande dia também tem a participação das daminhas! Elas são um charme à parte e rendem sorrisos e fotos, muitas fotos, por parte de todos os convidados. Então nada mais justo que um espaço destinado à elas com criações lindas e exclusivas. Foi dessa forma que a empresa Menina Marina encantou as noivas com a apresentação de vestidos dignos de mini-princesas. Sucesso garantido!

Foto: Casa Moda Noivas BH 

Bee Eventos

Independente do estilo e da proposta do casamento, uma coisa é unânime: todos gostam de novidades!

E é essa busca constante pelo diferente, pelo criativo que faz com que empresas como a Bee Eventos ganhem cada vez mais espaço no mercado e conquiste as noivas de plantão. Estilo, personalidade e sabor definem a carta oferecida aos clientes, cuidadosamente elaborada pelo mixologista Honório Gonçalves. Refrigerantes artesanais servidos em garrafinhas con design exclusivo, assim como drinques diferentes e deliciosos, agradaram  e complementaram a apresentação. Pontos também, para a simpatia da equipe!

Danielle Benício

O Atelier da estilista mineira de vestidos de noiva e festa, Danielle Benício, especializada em modelagem pela conceituada escola francesa Promode Paris também esteve presente no CasaModa Noivas de BH. Danielle mostrou as super tendências para 2016 e os vestidos da marca chamaram atenção de quem passou pelo evento.

Foto: Dois Cliques Fotografia
Foto: Dois Cliques Fotografia

Agora é se inspirar e esperar o próxmo CasaModa BH! E se  você está organizando o seu casamento na capital mineira conheça 10 lugares maravilhosos para um casamento ao ar livre em Belo Horizonte e os 10 melhores fotógrafos de casamento de Belo Horizonte.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação