Casando no terraço do seu prédio: opção prática e versátil

Casando no terraço do seu prédio: opção prática e versátil. Foto: Meliess

Muitas vezes o sonho de casar termina quando pensamos nos gastos que uma festa de casamento proporciona. É muito importante ter os pés no chão para evitar que os pagamentos se estendam após o casamento. Casar com dívidas não dá!

Pensando em orçamento e em como combinar casamento e economia, a boa notícia é que cada vez mais noivos optam pelo mini wedding (casamento para poucos convidados) onde geralmente a celebração é feita no mesmo local da festa.

Casando no terraço do seu prédio: opção prática e versátil. Foto: Meliess.

Um bom exemplo disso foi o casamento da Isakeila e do Sandro que optaram em fazer sua cerimônia em um domingo, no terraço do prédio. Isso mesmo, e foi um sucesso!

Casando no terraço do seu prédio: opção prática e versátil. Foto: Meliess.

As vantagens de se fazer um casamento no terraço do seu próprio prédio é a versatilidade e a praticidade que esta opção pode te dar.

O noivo. Foto: Meliess.

Muitas vezes, o próprio prédio já possui uma infra estrutura e você poderá decorá-lo como desejar. Vale lembrar que não poderá exagerar na lista de convidados, mas sem stress na hora de gerenciá-la. Assim como o horário, que deve ser respeitado de acordo com as normas do condomínio. Neste caso, um casamento de dia é mais aconselhável.

Capriche na decoração. Foto: Meliess.

Capriche na decoração: as tendências 2013 para a decoração de casamento nos mostraram o uso de objetos e movéis do próprio casal, aproveite que já estará na sua própria casa e monte ambientes acolhedores com seus próprios móveis.

Lá vem a noiva. Foto: Meliess.

Afinal um casamento em casa pode ter todo o estilo do casal e é importante pensar no bem estar de todos os convidados!

Casando no terraço do seu prédio: opção prática e versátil. Foto: Meliess.

Gostou desta ideia?


Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias em um blog, o Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação