Como escolher as flores perfeitas para a decoração do seu casamento? Conselhos MEGA úteis!

Escolher as flores perfeitas para decorar um casamento não é tarefa fácil e pensando nisso, o Zankyou conversou com quem tem experiência e entende muito bem do assunto: a Perfect Flower.

Adriana Jansen, responsável pela Perfect Flower, conta com 15 anos no mercado de decoração, desenvolvendo projetos personalizados de diferentes estilos de casamentos e se adaptando sempre ao gosto e exigências dos noivos. Além disso, possui muitas referências das melhores tendências de decoração para casamento.

Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower- Foto: About2

1. Estilo do casamento

A primeira dica é decidir qual o estilo do seu casamento, se será um casamento no campo, ao ar livre, vintage, romântico, sofisticado, clássico, etc. A Perfect Flower, por exemplo, é referência de sofisticação e elegância. As decorações são exuberantes e super personalizadas, para quem busca requinte e bom gosto! A partir deste primeiro passo, vamos para a próxima etapa!

2. Tamanhos, volumes e alturas

Se você vai casar em um espaço aberto com natureza abundante ou em um espaço fechado, grande também vai influenciar no volume, altura dos arranjos e como estarão dispostas as flores. E neste caso, a Perfect Flower desenvolve os projetos sempre de acordo com o espaço escolhido pelos noivos, com muito carinho e dedicação.

Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower – Foto: Artistic Photo

Um dos grandes diferencias da empresa é que para poder dar mais exclusividade aos seus clientes, atende apenas dois eventos no mesmo dia. Dessa maneira, os noivos ficam mais tranquilos em saber que o próprio profissional que desenhou o projeto, vai organizar o evento!

3. Tipo de flor cores e tons

Se você tem uma flor preferida, uma cor que sempre sonhou que tivesse na decoração do seu casamento, aquela referência que você encontrou em uma revista, vai ser o próximo passo para definir então: quais flores serão usadas no seu grande dia. Neste momento, a Perfect Flower auxilia os noivos sempre com tranquilidade, amor e dedicação. Lembrando também que as estações do ano influenciam na decisão final.

Adriana Jansen by Perfect Flower também nos contou que é um grande prazer poder esboçar com os noivos a decoração de um dia tão especial. Mas a alegria é ainda maior quando vê que todas as expectativas dos noivos são alcançadas. E isto é a prova de que todo o amor e dedicação do trabalho da Perfect Flower valem a pena!

Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower
Perfect Flower

Com uma equipe super qualificada, executam com excelência projetos únicos e transformam seus sonhos em realidade. Se você vai se casar e está em busca de uma decoração de casamento incrível, agende uma visita com a Perfect Flower.

Já na primeira reunião o layout é desenhado: desde a ambientação, paisagismo até a arte floral. Em seguida é criada a identidade visual do projeto.

Para todos os tipos de casamentos: vintage, rústicos, mini wedding, a Perfect Flower está mais que preparada para te ajudar  a criar uma decoração floral exuberante e inesquecível!

Perfect Flower
Perfect Flower

Dica especial:

Antes de buscar a empresa que cuidará da identidade floral do seu casamento, tenha em conta primeiramente a data do evento. Você também deverá ter escolhido o local e o buffet para que o projeto possa ser elaborado minuciosamente. E claro, busque com bastante antecedência, 1 ano é o ideal.

Então se a pergunta é como escolher as flores perfeitas para seu casamento em 2015? A resposta é com a Perfect Flower! Agende a sua visita aqui!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação