Férias de fim de ano: especialistas revelam os melhores destinos!

Chegadas as festas de fim de ano e as férias de natal, que coincidem justamente com a chegada do verão no Brasil, a gente começa a programar estes dias de viagens e lazer com o nosso amor. Mas para onde ir? O que procurar?

Para dar ideias e inspirar os casais que saem de férias agora, conversamos com dois especialistas quando o assunto é viagem. As agências Handmade Vacations e a TM Travel par saber que destinos são os mais procurados nessa época do ano pelos mais diferentes tipos de casais.

Se você gosta de praia saiba quais são as 20 melhores praias para lua de mel do MUNDO! 2 estão no Brasil!

Stowe – Foto: Barrie Fisher Photography enviada por Handmade Vacations
Alessandra Verna, diretora da agência TM Travel nos indicou alguns destinos mais buscados na época de natal. Totalmente diferentes entre eles.
“Não há regra. Cada casal tem uma personalidade, gostos, anseios. Logo, o perfil deles dirá qual será o destino ideal. O fundamental é que a hospedagem seja confortável, com estrutura e serviços impecáveis, pois desta forma o Natal será o mais especial e memorável de suas vidas.”
Txai Resort – Foto: Txai
  • Casais Aventureiros: Peru, Atacama, Hawai
Hotel Saint Andrews Gramado – Foto: site Hotel Saint Andrews
Txai Resort – Foto: Site Txai

Entendemos que cada sonho, cada desejo, cada necessidade é especial e muito particular. Uma vez definidos seus gostos, budget, mimos e vontades, é montado o roteiro que tenha os desejos de cada um. Todos os programas são únicos e exclusivos, desenhados de acordo com o perfil e anseio dos noivos. comenta Alessandra

Conheça 10 dos melhores resorts para lua de mel do Brasil!

Torre Eiffel Paris – Foto: google livre de direitos

Aline Arantes, proprietária da Handmade Vacations dá as suas dicas também e adora a ideia da neve!

Natal Branquinho

Eu adoro a ideia de um Natal branquinho. Este ano estou indo para Stowe, uma estação de ski em Vermont, nos Estados Unidos, depois de uma passadinha por Nova York para ver as decorações de natal. Na Europa, as Dolomitas, na Itália, estão na moda com ótimas condições de ski.” comenta Aline.
Dolomite Montains – Foto: Enviada por Handmade Vacations
Mas é importante saber que se você vai em busca de um natal branquinho e ski, é básico saber que a data é comecinho de temporada. É preciso contar um pouco com São Pedro!
Se você vai para destinos disputados, como Nova York ou Paris, tenha em mente que estes lugares ficam cheios e tente não se estressar com isso. Aconselha Aline.
Nova York – Foto: google livre de direitos

 Dicas Quentes:

  • Compre ingressos com antecedência para evitar filas
  • Reserve um bom restaurante para a ceia, de preferência que dê para ir caminhando desde o seu hotel. É sempre mais difícil conseguir taxi em datas festivas.
  • Se quiser dar um presente escondido para quem vai viajar com você, muitas vezes é possível pedir ajuda para o hotel e mandar diretamente para eles

Lua de mel barata e luxuosa: 10 hostels europeus com conforto de 5 estrelas!

Mandarin Oriental, New York – Foto: enviada por Handmade Vacations
Aline comenta que o fim de ano é a temporada mais alta quando muito destinos ficam cheios demais e sugere a estadia em um hotel que seja bem completo.
No Chile, o Alto Atacama é uma desta opções. A estadia no hotel inclui todas as refeições, passeios e transfers. Você passa o Natal em um lugar lindo, com muito para fazer e sem lojas, restaurantes e atrações cheias demais. Perfeito para quem gosta de estar em contato com a natureza. Aliás, olhar as estrelas desde o telescópio do hotel é super romântico. E finaliza: Para mim, Natal remete a aconchego. Mas depende do estilo de cada um. É importante respeitar isso.

Destination wedding no Chile: entre vinhedos, paisagens incríveis e muito turismo!

Alto Atacama – Foto: enviada por Handmade Vacations
Alto Atacama – Foto: enviada por Handmade

E então, você já decidiu onde vai passar as estas de fim de ano ou a sua lua de mel? Leia a matéria Lua de mel verão 2016: os 10 melhores destinos do mundo!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação