BR Login
BR

Como combinar o DECOTE do seu vestido de noiva com o seu PENTEADO!

Não é apenas a alegria dos noivos o que chama a atenção dos convidados no dia do casamento. Outra dupla que ganha todos os olhares é, sem duvida, o decote do vestido e o penteado da noiva que devem formar um par perfeito!

Ouvimos as dicas de especialistas para te ajudar a escolher o look perfeito no seu grande dia e escolher o penteado ideal para o modelo do seu vestido. Fique esperta e arrase!

Veja também a matéria: Para cada tipo de corpo, um vestido de noiva ideal: dicas da Carol Hungria!

Alline da RosaSaiba mais sobre “Alline da Rosa”
Alline da Rosa – Foto: Thiago Herdyeu aceito Wedding

1. Decote ousado + cabelo semi preso

Se o decote do seu vestido é bem ousado uma excelente opção é usar o cabelo semi preso. Não importa se é liso ou ondulado, com certeza, você vai arrasar com o look perfeito para esse tipo de decote!

2. Decote alto + cabelo preso

No seu grande dia o que você mais quer é ser o centro das atenções! O decote alto chega até o pescoço e, portanto, o cabelo preso é perfeito porque o deixa visível. O ideal é um penteado com bastante fixador para não correr o risco de se desmanchar na hora de receber os beijos e abraços dos seus convidados!

Se você tem franja, não pode perder a galeria de penteados de noiva com franja 2017: personalidade máxima!

Alline da RosaSaiba mais sobre “Alline da Rosa”
Alline da Rosa – Foto: Karen Branta

3. Decote canoa + cabelo preso no alto

As noivas de cabelo curto podem usar o cabelo solto com este tipo de decote, sem problema nenhum. Mas se você tem o cabelo comprido, opte pelo cabelo preso bem no alto. O decote é a primeira coisa que as pessoas olham no seu vestido, portanto, valorize-o e ressalte a sua beleza no seu grande dia!

Penteados de noiva com tranças 2017: tendência que é sempre sucesso!

Atelier Carol HungriaSaiba mais sobre “Atelier Carol Hungria”
Vestido: Atelier Carol Hungria – Foto: Momento Fotográfico

4. Decote tomara que caia + qualquer tipo de penteado

Se o primeiro detalhe do vestido que capta todos os olhares é o decote, no caso do tomara que caia não é diferente. Por sua ousadia, é possível usar tanto o cabelo solto, quanto preso. Aproveite para brincar com o volume, proporções, texturas e linhas do seu cabelo e criar o penteado perfeito com o profissional escolhido para cuidar do seu look.

Henrique Eizono e Anne Carolina Carvalho – Foto: Studio M4

5. Decote ilusão + cabelo preso

É possível salientar todo o encanto desse decote com o cabelo preso. Há várias opções de penteados para quem quer ousar e ir além do tradicional coque! Aproveite que a ocasião permite e deixa a imaginação fluir! Opte por algo ousado, original e diferente!

6. Decote assimétrico + cabelo para trás

Os especialistas garantem: com decote assimétrico, use obrigatoriamente o cabelo para trás. O objetivo é evitar que o penteado caia sobre o vestido. Assim, você valoriza o visual do seu vestido e permite que todos fiquem vidrados na sua beleza.

Antes de conversar com o seu cabeleireiro veja algumas ideias para mostrar a ele. Selecionamos os 60 melhores penteados de noiva para 2016!

Alline FonsecaSaiba mais sobre “Alline Fonseca”
Alline Fonseca – Foto Divulgação

7. Decote nas costas + cabelo preso

Outra dupla imbatível! Não tem erro! Pode apostar! O decote nas costas casa perfeitamente com o cabelo preso porque valoriza e deixa as costas à mostra. Se você é tímida, deixa isso para lá e curta sem nenhum pudor! É o dia mais especial da sua vida, portanto, aproveite para ousar e escrever a sua história!

8. Decote V + cabelo solto

Se você faz questão de usar o cabelo solto no dia do casamento, seu vestido tem que ser com decote V, sem dúvidas! Uma dica dos especialistas é observar o comprimento do vestido para respeitar a proporção do penteado, além de buscar harmonia também com a cor e a textura do cabelo.

Veja as nossa ideias de maquiagem para todos os estilos de noivas: todas lindas e radiantes!

Vestido: Chez Emannuelle – Foto: Mira Cerviño

9. Decote coração + cabelo preso

Esse é o decote preferido das noivas românticas e fica perfeito com o cabelo preso! É importante observar também o formato do rosto da noiva, a proporção entre o pescoço e o busto e a altura dos ombros. Tudo isso você pode harmonizar com o penteado e um make super especial. Por isso, vale a pena investir num excelente profissional, certo?

O decote coração, especialmente no tomara-que-caia, é o queridinho das noivas! Veja modelos deslumbrantes na nossa galeria com 40 vestidos com decote coração para 2016, super românticos e sensuais!

Juranda XavierSaiba mais sobre “Juranda Xavier”
Juranda Xavier – Foto Divulgação

10. Decote quadrado + cabelo semi preso

Esse decote é um clássico e o preferido das noivas que valorizam a elegância. Capriche no acessório de cabelo para compor um look perfeito no seu dia! Que tal optar pelos mais despojados e ousados que estão em alta, já que seu vestido é super clean e minimalista!

Inspire-se com a nossa galeria com acessórios de cabelo para noiva em 2016: diferentes estilos e lindas opções! Ficou com dúvidas ainda?  Mas se você já escolheu o seu vestido e está mais preocupada em estar deslumbrante saiba como ter uma pele perfeita no dia do seu casamento!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação