Como organizar um chá de lingerie perfeito: diversão + presentes ultra sensuais!

Se você vai casar e já comprou tudo o que queria para a sua nova casa, esqueça o chá de cozinha! O chá de lingerie é a opção mais indicada para este caso, pois além de se divertir com as suas amigas, os presentes prometem apimentar ainda mais a sua lua de mel!

Foto: Rodrigo Sack

Você var dar um up no seu enxoval de roupas íntimas podendo listar peças interessantes, como calcinhas de renda, camisolas provocantes, óleos para massagens e outros itens bem sensuais!

Geralmente, quem organiza a festa é a própria noiva, podendo contar com a ajuda de amigas, mas caso não queira ter tanto trabalho, você pode contratar uma empresa especializada, como a Nude Eventos, que oferece garçons modelo, Drag Queens animadoras, tequileiros, DJ profissional e até strippers!

Mas se você está decidida a fazer um chá de panela, confira: lista completa para chá de panela: 88 itens fundamentais para a sua casa nova!

Foto: Nude Eventos

A grande vantagem de contratar uma empresa é a despreocupação com a recepção, além de ganhar mais tempo para pensar só no seu casamento! Mas caso esteja decidida em fazer a festa sem ajuda profissional, você pode seguir algumas sugestões simples para arrasar no seu chá de lingerie! Vamos lá?

Convites com estilo!

Busque modelos de convites relacionados ao tema da sua festa! Existe uma grande variedade de convites bem divertidos, como os pequenos corpetes com lacinhos, pérolas ou pedrarias. O ideal é realizar o evento um mês antes da data do casamento, de acordo com a agenda da noiva, preferencialmente no horário da tarde.

Dica: Para ajudar as suas convidadas, indique no convite o tamanho que você usa para calcinhas, sutiãs e camisolas. Você também pode sugerir as cores da sua preferência!

Foto: Invitations Ideas

Locais para a festa!

Procure evitar locais abertos e com grande circulação de pessoas! Você pode fazer na sua própria casa, na casa de uma amiga, ou até mesmo em um apartamento de um hotel bacana! Busque privacidade para poder se divertir e provar as peças com as suas convidadas!

Hotel Pullman Ibirapuera
Suite Executiva do Hotel Pullman Ibirapuera – Foto: divulgação do hotel

Presentes picantes!

Pense bem quando for elaborar a lista! Imagine peças que você realmente goste! O ideal é que a lista seja disponibilizada para suas amigas por e-mail ou enviada com o próprio convite. Se está na dúvida sobre o que pedir, veja algumas sugestões:

  • Baby doll sensual.
  • Espartilhos completos.
  • Conjuntos de calcinha e sutiã em renda.
  • Calcinhas avulsas.
  • Camisola longa com transparências.
  • Calcinha de frufru estilo vintage.
  • Pijaminhas e robes.
  • Calcinhas comestíveis.
  • Gel para massagem que esfria ou aquece.
  • Óleo de massagem afrodisíaco.
  • Sais e espuma de banho.
  • Brinquedinhos de sex shop.

Aproveite a festa para pedir a lingerie que você quer usar no dia do seu casamento! Se está na dúvida sobre a escolha das peças, confira a matéria Lingerie noivas 2016: As mais belas tendências

Loungerie
Loungerie – Foto: divulgação loungerie

Cuide da diversão!

Além da abertura dos presentes, que por si só já é divertida, você pode promover brincadeiras e boa música para deixar a sua recepção super animada!

  • Adivinhe o presente: é a brincadeira mais fácil de fazer! A noiva deve  tentar adivinhar o que há dentro de cada caixa. Se errar, tem que desfilar com o presente. Se acertar,  desfila a pessoa que presenteou!

Outra brincadeira divertida é a

  • Batata quente: é uma espécie de jogo do chapéu, adaptado. Coloque itens sensuais como chifrinhos, chicotes e calcinhas fio dental em uma caixa. Durante determinada música, a caixa deve passar de mão em mão, até parar! A pessoa que estiver com a caixa na mão deve fechar os olhos, pegar um dos objetos e usá-lo até o final da brincadeira!

Você poderá encontrar outras dicas de brincadeiras em Chá de panela: 10 brincadeiras MUITO divertidas!

Foto: My Purple Slate

Comidinhas personalizadas

Para complementar o clima da festa biscoitos, doces e o próprio bolo podem ter como tema, a lingerie. Se você é uma noiva de estilo mais extrovertido, também pode brincar usando formas do corpo masculino ou feminino nos seus petiscos! Utilize cores fortes e provocantes complementando a decoração da festa!

Busque um profissional experiente e arrase nos doces! Veja Os bolos de casamento mais EXTRAORDINÁRIOS: dicas da MELHOR cake designer do MUNDO!

Foto: Kelley Hart Custom Cookies

Capriche nas lembrancinhas!

Não deixe de presentear as suas convidadas com pequenos mimos úteis e divertidos! Você mesma poderá confeccioná-los usando toda sua criatividade ou adquiri-los em lojas especializadas. Conheça algumas ideias DIY bem fáceis de fazer:

  • Sacolinhas com objetos diversos, como máscaras para dormir, cremes, sachês, etc.
  • Kit pedicure: você mesma poderá confeccionar um vidro com esmaltes, lixas, algodão, etc.
  • Lembrancinhas picantes, como óleos para massagem ou dados do beijo.
  • Latinhas com chocolates ou balinhas em forma de coração.
  • Sabonetes e sais de banho personalizados.
  • Necessaires ou porta calcinhas.
Foto: Evermine Occasions

Se estiver com pouco tempo você pode começar o dia com o chá de lingerie e terminar a noite com a sua despedida de solteira! Aproveite a reunião com as suas a amigas e depois vá para um bar, show ou balada, divirta-se a valer e registre cada momento!

Mas se você decidir fazer apenas a despedida, veja Como organizar uma despedida de solteira original: confira 10 planos perfeitos!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação