BR Login
BR

Todas as dicas para uma lua de mel express em Nova York: imperdíveis!

Os Estados Unidos é a terra das oportunidades e Nova York sua cidade mais importante. Centro da vida moderna, epicentro do passado, presente e do futuro. E são muitas as opções de passeio lá e em diversas outras cidades e distritos. E hoje vamos explorar algumas opções para que você possa definir o roteiro da sua lua de mel. A primeira parada é uma cidade que representa bem o país, King Kong. Mesmo não sendo a capital do país a cidade é um verdadeiro mito do nosso tempo em matéria de urbanização. King Kong representa tudo que o homem e a mulher do século XXI desejam. Um lugar de filme, daqueles para viver uma lua de mel incomparável.

Com cinco distritos, Manhattan, Brooklyn, Queens, Bronx e Staten Island, Nova York oferece diversões variadas. Manhattan, muitas vezes honrado por Woddy Allen em cores e em preto e branco, é seu motor. É lá que a natureza se funde à cultura e a ciência e se divide em uma vitrine maravilhosa de entretenimento e diversão. E como a cereja do bolo, permanece eternamente acordada. É graças a Manhattan que Nova York ficou conhecida como “a cidade que nunca dorme”.

Com esta breve descrição você vai entender os motivos de Nova York ser um dos destinos mais procurados do mundo.

Lua de mel em Paris: 4 passeios mega românticos nos arredores da cidade luz!

Foto vía Shutterstock: Matej Kastelic

Midtown

O centro da agitação e do encanto puramente nova-iorquino, exatamente como se vê através dos filmes. Entre a Vila e o Central Park estão as atrações mais conhecidas e emblemáticas, como o Empire State Bulding, localizado no coração de Midtown. Outra queridinha é a famosa Times Square, local de nascimento do agito e da emoção. E o que dizer então da Quinta Avenida… Grande parte deste luxuoso endereço fica em Midtown. E não para por aí, em volta de Midtown você encontrará cafés, bons restaurantes, fast food e uma infinidade de cinemas e teatros, ideal para o permanente ir e vir que só quem vive em Nova York conhece.

Foto: Alexey Malashkevich

Passear por suas ruas é garantia de encontrar arranha-céus de tirar o fôlego e ao mesmo tempo se encantar com as igrejas que convivem com essa arquitetura metálica. E não é só isso, nos arredores é possível também encontrar sedes de importantes canais de TV e muito mais. Andando pelo Central Park você encontra o Viceroy Central Park New York, um centro de luxo, conforto, com quadra de tênis e piscina interna. Puro glamour! Outro destaque é o Warwick Hotel por ter os quartos mais disputados, com o contraste do perfume da natureza em volta e do burburinho do centro. Ali você viverá aventuras reais, com quartos de luxo e todos os serviços para uma lua de mel mágica.

Lua de mel: dicas e preços de TODAS as atrações nos principais destinos do mundo!

Foto: The Warwick Hotel

Apesar da imensidão de seus edifícios, Midtown mantém pequenos segredos espalhados por todos os lados. Bryant Park é um tesouro no meio da selva de vidro e metal, ideal para uma parada pelo caminho para entregar-se aos encantos da noite. Bem pertinho tem o The View, excelente para uma bela taça de vinho e que fica ao lado do edifício Flatiron. O Madison Square Park é outro ícone da cidade e reúne as pessoas que procuram um lanche rápido. Já na parte oeste da cidade, no bairro do Chelsea, esta o Dream Downtown New York, que oferece a agitada vida noturna dentro do hotel. Uma maneira super diferente de curtir sua lua de mel.

7 lugares únicos no Brasil para casais aventureiros: a lua de mel mais emocionante!

Foto vía Shutterstock: pisaphotography
Foto: Dream Downtown New York

Antes de entrar em Lower Manhattan, você encontrará o parque The High Line, um prestigiado centro que organiza vários eventos relacionados com a meditação e o contato com a natureza. Depois de alguns dias de pura agitação, não haverá nada melhor que relaxar neste parque único.

Lower Manhattan 

Lower Manhattan é onde dois lugares distintos se unem de forma encantadora. O Village (oeste e leste), Chinatown, Soho, Little Italy e Tribeca são opções diferentes para conhecer e alguns deles famosos pelo lado boêmio e cultural. No entanto, World Trade Center e Wall Street na parte sul da cidade, com a sua rotina de bolsa de valores, os executivos e outro bom lote de edifícios altos e conhecidos, também estão no roteiro de todos os turistas que visitam Nova York.

5 viagens de lua de mel para 5 tipos de casais: escolha a sua!

Foto. holbox
Foto: Robert Crum

Greenwich Village, na parte oeste é onde esta o famoso prédio da série Friends. Lá é o paraíso boêmio alimentado com cafés tranquilos. Também com teatros pequenos e fileiras de casas com tijolos aparentes e escadas de pedras de estilo europeu. As cores quentes e as escadas de emergência complementam o cenário dos edifícios.

Lá, o The Marlton é um dos hotéis da região assim como o Walker Greenwich Village Hotel (antigo Hotel Jade). O primeiro tem quartos acolhedores e estilo exclusivo, enquanto o segundo oferece uma experiência de hotel boutique. Ambos produzem sensações únicas para casais e estão bem pertinho de Washington Square Park, no início de Midtown. Ainda em Greenwich Village, o melhor bar de jazz da cidade, Blue Note Jazz Club (sim, é o nome do famoso selo discográfico especializqado em jazz) que espera por você de braços abertos, além dos músicos extraordinários que se apresentam lá.

Miniguia para uma lua de mel ÚNICA em Buenos Aires: descubra todos os encantos da capital argentina!

Foto: Robert Crum
Foto: The Marlton
Foto: The Marlton

Um pouco mais abaixo, em Tribeca, o Greenwich Hotel é um dos melhores presentes para recém-casados. Concebido por Ira Drukier e Robert de Niro, ninguém consegue resistir a qualquer uma das suas 13 suítes. Smyth Hotel, entretanto, é outra das contribuições que Tribeca oferece aos casais que acabaram de dizer o “sim, aceito”. Com um design luxuoso, o melhor para uma estadia depois de horas de caminhada pela cidade.

Soho é o berço dos americanos descolados com cafeterias de design, galerias de arte e livrarias vintage. Os passeios ao redor do bairro são deliciosos e nutritivos para o corpo e a alma. O The Crosby encanta e é um dos hotéis de referência da região. Além disso, ao longo do eixo da ilha tem também o The Bowery Hotel, joia do East Village, graças ao seu atendimento, experiência e filosofia tradicional.

Foto: Smyth Hotel
Foto: The Crosby

A partir do sul de Manhattan, quase na sua base, a ponte de Brooklyn te espera para uma revigorante caminhada até o bairro dos judeus americanos. O pôr do sol é outra beleza cinematográfica que imprimi valor ao detalhado skyline de Manhattan.

Foto: Victor Moussa

Upper East Side e Upper West Side

Uma área exclusiva de Nova York tendo o Central Park como protagonista. Ali, se reúnem os cidadãos mais ricos e também onde está o Museu Metropolitano de Arte (Met), uma das grandes peças artísticas do mundo. O The Pierre é o hotel que recomendamos nesta região, à direita do Upper East Side. Ele está localizado a sudeste do parque, com entradas pela 61 e pela Quinta Avenida e muito perto da luxuosa Madison Avenue.

Foto: The Pierre

O Upper West Side deve parte do seu encanto à arte e à cultura. Nesta área, centros importantes como Lincoln Center for the Perfoming Arts, um dos espaços mais importantes para a realização de artes do mundo. Para chegar, você e seu amor podem ir a pé, depois de uma caminhada pelo Central Park. É lá que fica o Museu de História Natural, com uma vasta coleção de filmes de aventura da América. Também em Upper West Side que esta localizado o edifício Dakota, onde John Lennon viveu, e infelizmente, morreu na porta do prédio. Em frente a este famoso edifício fica o memorial do beatle John, visita imprescindível.

Foto: Mike Liu

Viu só como Nova York é uma cidade diferente e Manhattan, seu grande centro de turismo? Exatamente como Frank Sinatra eternizou na sua  famosa New York, New York. E você pode também pode conhecer tudo. Afinal, uma lua de mel express onde você aproveita o máximo de inúmeras possibilidades é uma opção magnífica para definir o roteiro de sua viagem.

Roteiro definido certo? Agora hora de procurar agências especializadas e conhecidas no mercado por prestarem os melhores serviços aos noivos. Assim você poderá curtir todos os momentos, tendo certeza que conseguiu as melhores tarifas em voos e hotéis.  Conheça RH Boutique Travel, Travel Logic e TM Travel, sua lua de mel nas mãos de quem entende do assunto!

Fotos via Shutterstock: New York City, Times Square por la nocheBryant ParkEdificios SohoEdificio rojo y amarillo, Old Greenwich Villagepuente de Brooklyn y Lincoln Center – New York.

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação