Destination wedding: casamento ao pôr do sol dos seus sonhos

Já pensou em casar na beira da praia? E que tal se o casamento for de frente para o mar com um deslumbrante pôr do sol ao fundo? Parece o cenário perfeito para quem gosta de romance!

Foi graças a uma noiva romântica que o Club La Plage, localizado em Búzios, abriu seu espaço para casamentos. Isso aconteceu há dez anos e, desde então, cada vez mais casais procuram o espaço para a realização de um sonho: casar na praia no fim da tarde.

Club La Plage
Club La Plage – Foto: Paulo Frota Photography

 1. Visual deslumbrante

O primeiro desejo dos noivos quando optam pelo sunset wedding é um cenário realmente deslumbrante para registrar esse momento tão especial. No Club La Plage a vista é simplesmente espetacular.

O pôr do sol tem como cenário a lindíssima Praia de João Fernandes. O local possui uma pequena praia privada onde ocorrem os casamentos. A praia é super bem cuidada, tanto que o Ville La Plage ganhou o selo de sustentabilidade por suas iniciativas de preservação, como o mutirão de limpeza da praia. A natureza devolve esse cuidado presenteando a todos com um espetáculo a beira mar! Os noivos agradecem.

Club La Plage
Foto: Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Paulo Frota Photography

2. Estrutura completa

Na hora de planejar o seu sunset wedding, é importante também pensar na estrutura do local. No Club La Plage, além da faixa de areia privativa a poucos degraus da praia, onde normalmente são realizadas as cerimônias de casamento ao ar livre, os casais também contam com o deck da piscina com bar molhado.

Além disso, o local conta com um espaço ao ar livre, com uma cobertura decorativa em frente ao mar, utilizado normalmente para lounges.

Mas isso não é tudo. Para garantir a paz dos casais preocupados com as condições climáticas e a possibilidade de chuva, o espaço oferece um local coberto, com duas varandas também cobertas e capacidade para cerca de 200 pessoas sentadas.

Club La Plage
Foto: Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Mair Lopes

 3. Opções de hospedagem

Existe a possibilidade dos noivos, familiares e convidados se hospedarem em um dos hotéis do grupo, mas é claro que isso não é obrigatório para realização de casamentos no local. Há uma extensa opção de hotéis e pousadas em João Fernandes, próximas ao Club La Plage. As opções vão desde pousadas mais simples até hotéis de luxo para indicar aos seus convidados.

Club La Plage
Foto: Club La Plage

4. Buffet exclusivo

O Buffet La Plage é preparado e pensado com muito carinho por uma equipe experiente que está sempre ligada nas novidades para oferecer um cardápio moderno, farto e delicioso aos noivos e convidados. A equipe é acompanhada de perto por uma nutricionista, que garante a qualidade e segurança dos alimentos servidos.

Os produtos utilizados são de alta qualidade, a produção é artesanal (com uma horta orgânica nas suas instalações) e, por isso, as especialidades chegam sempre fresquinhas às mesas dos convidados.

Club La Plage
Club La Plage – Foto: Mair Lopes
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Mair Lopes

5. Entrada triunfal

Os noivos que querem surpreender os convidados têm a opção de fazer uma entrada inusitada pelo mar. Nas cerimônias mais marcantes as noivas chegaram ao casamento num barco de pescadores!

Club La Plage
Club La Plage – Foto: Renata Stabile
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Neumanns

6. Atendimento personalizado

O casamento é o momento da celebração do amor, felicidade e companheirismo de um casal por isso, o objetivo é transformar este momento ainda mais gostoso, animado e feliz aos noivos e aos convidados.

Não medimos esforços para ter o melhor atendimento que os noivos e convidados podem e merecem ter. Nossa satisfação é ver os noivos felizes durante o casamento, e nos enchemos de orgulho sempre ao final da festa ao ouvir os convidados elogiando tudo, do espaço à comida e atendimento”, explicam os administradores do Club La Plage.

Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Frederico Santa Rosa
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Frederico Santa Rosa

7. Opções de preços e pacotes especiais

A equipe do Club La Plage trabalha com propostas para casamentos que incluem a locação do espaço (com mobiliário do espaço, gerador, e staff) e buffet com bebidas. É possível ainda contratar a noite de núpcias para os noivos no Hotel Ville La Plage, que pertence ao mesmo grupo, e descontos especiais para os convidados do casamento nos hotéis do grupo.

As condições especiais para casamentos e hospedagem variam de acordo com a época do ano. Por isso, o ideal para noivos que querem economizar é casar em meses considerado baixa temporada (maio, junho e agosto) e fugir dos feriados e alta temporada (dezembro, janeiro e fevereiro), onde tudo fica mais caro e mais cheio na cidade.

Club La Plage
Club La Plage – Foto: Paulo Frota Photography
Club La Plage
Club La Plage – Foto: Paulo Frota Photography

Se você gostou dessas dicas e quer começar a planejar o seu tão sonhado casamento com um deslumbrante pôr do sol ao fundo, entre em contato com o Club La Plage através do nosso guia de fornecedores!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação