Divas no Altar: evento já tem data marcada no MAM do Rio de Janeiro!

No próximo dia 22 maio acontece mais uma edição do Divas no Altar, no MAM.
Foto: Divulgação via facebook Divas no Altar
A proposta dos encontros é fazer com que noivas, noivos e fornecedores do ramo de casamento se conheçam e possam criar laços de afinidade através de um bate-papo descontraído, sem o caráter de feira, ou ainda, com a formalidade de um Evento dividido em estandes.
Já foram realizadas, até o momento, cinco edições – veja o vídeo do último encontro!
Dados sobre o evento:
O evento acontece com um formato de casamento, sem os típicos estandes dentro do espaço. Se espera ao redor de 600  ao longo do dia (entre eles, noivas, noivos e cerimonialistas).
Ateliê Göra
Ateliê Göra – Foto: Thay Rabello

 Os profissionais envolvidos:

Zankyou, Dan Claret, Docinhos & Doçuras, Ana Foster Chocolates, Frances Chocolates, Armazém do Cacau, La Patiss, Stein, Elvira Bona, Gisele Bem Casados, Sonia Lira, Poliana Simão, Vera Andrade, Dirce Corrêa, Betty D. – Coaching de Noivas, Diva Divas Lingerie, Bruna Louzada, Cassio Vieira Coral e Orquestra, Cia do Rizzo,  Bierholic Washi – identidade visualLove & Art,  Chuchu Conviteria, Toca Convites, Relax lounge, Espaço Zen, Feel Good ,Padedê Filmes, Rafael Porto, Print a Pic, Hashprint, Magamaya, Garibaldi, Stephanie CachapuzAteliê Göra, Nane Bouquet, Gil Rangel coreografia, Video animado – Tatiana K Roberto Simões, Guilherme Camilo-Maquiagem, Só a Rigor, Tatiana Coutto Celebrante, Hotel Atlântico Búzios, Hotel Sheraton Barra, entre outros!

Mais informação através do SITE ou da página no FACEBOOK!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação