Casamento de Edna & Gustavo: SAMBA e alegria contagiante no coração do Rio!

Pé de serra, samba de gafieira, bolero e soltinho. Não dá pra dançar sozinho! Foi no dois pra lá, dois para cá que Edna e Gustavo se conheceram, precisamente nas aulas de dança!

Foi assim, entre risadas e esforço para dançar melhor, que os dois foram se conhecendo, criando um laço sem dar nó. E por falar em dança, você já viu O pedido de casamento mais romântico do ano: em forma de vídeo clip?

PhotoDuo
Foto: Photo Duo

Fundamental é mesmo o amor…

Depois dos botecos, das cervejas, da amizade e da inevitável afinidade, Edna e Gustavo começaram a namorar. As aulas de dança continuaram cada vez com o passo mais sincronizado. Ali eles se entendiam e foram se completando em todos os aspectos da vida.

Até que Gustavo foi fazer doutorado fora do país. Embora tenha sido por motivos de estudo, ele sabia também o que queria fazer no exterior. Sabendo que a saudade ia apertar, colocou a aliança dentro da mala e partiu sem contar pra ninguém, o que pretendia fazer.

Edna foi visitá-lo três vezes em 11 meses. Em uma dessas viagens, eles foram conhecer a romântica Veneza e tchan tchan tchan tchan, chegou o pedido. 

“Eu nunca imaginei que o pedido fosse acontecer nessa ocasião. O “sim” foi na Praça de São Marcos. Com muita alegria, decidimos nos casar!“, Edna.

Veja também: Caroline & Francisco: Casamento rústico ao ar livre com a bênção do Cristo Redentor!

Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo

 … é impossível ser feliz sozinho.

Já que tudo começou no Centro Cultural Carioca, no coração do Rio, o casal decidiu casar pelas redondezas e escolheu o Restaurante Cais do Oriente para celebrar o grande dia. Escolheram tons de amarelo e laranja, super alegre, para combinar com o sorriso do casal e para isso contaram com a ajuda do incrível e talentoso Anderson Lima decorando o ambiente.

“Quisemos também que a festa fosse mais pessoal, mais íntima, como se fosse uma reunião de família”, confessa Edna, orgulhosa de ter feito à mão, o próprio buquê e com a ajuda do noivo, as lembrancinhas.

Orgulhosos também, pela escolha dos fornecedores que surpreenderam, e muito, na qualidade. Os doces Wanda CardosoOlenka BrowniesLa Patiss e Fernanda Veiga foram puro sucesso. Sem deixar escapar a essencial ajuda e importância de ter uma cerimonialista como Mais Cerimonial, um serviço fotográfico de muita qualidade, como a Photo Duo, além da decoração de Anderson Lima que simplesmente arrasou!

Veja também: Sunset wedding de Fabiana & Renato: rústico e mega personalizado!

Anderson Lima
Foto: Photo Duo
Wanda Cardoso
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Olenka Brownies
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo
Foto: Photo Duo

 

Foto: Photo Duo
Photo Duo
Foto: Photo Duo

Fornecedores do casamento:

Vestido da noiva: Arrivée | Acessórios de cabelo e Véu: Du Chapeu, Glória Noivas | Cabelo e Maquiagem: Evan Cabelo e Maquiagem  | Sapato: JJ’s House | Alianças: Caetano Jóias | Traje do noivo: Jônatas a Rigor | Local da cerimônia e recepção: Restaurante Cais do Oriente | Flores:  Flori – Arte em Papel Doces: Wanda CardosoOlenka BrowniesLa Patiss, Fernanda Veiga | Bolo: Wanda Cardoso | Decoração: Anderson LimaFoto: Photo Duo | Banda, DJ: ChororoSambô e DJ Carlinhos Abissulo | Cerimonialista: Mais Cerimonial

Se você curtiu esse casamento, continue lendo Gabriela & Samir: destination wedding com os pés na areia em BúziosPriscila e João Paulo: casamento rústico DIVINO ao ar livre! e Casamento de Camila & Leonardo: na praia, LINDO, decorado com girassóis!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação