BR Login
BR

Enfim sós: o que REALMENTE acontece na noite de núpcias?

Depois de um casamento maravilhoso, sempre vem a tão sonhada noite de núpcias. Alguns casais preparam esse momento como parte do ritual do grande dia enquanto outros, por diversas razões, não preparam nada muito especial e apenas deixam rolar. Seja lá qual for a opção, o certo é que existe muita expectativa sobre a primeira noite depois de casados e o “Enfim sós”… Mas o que realmente acontece na noite de núpcias?

Confira agora alguns relatos que vão fazer você rir e sonhar com esse evento mais que especial na vida dos recém-casados!

Foto: Karen Branta

Respeito à tradição

A baiana Ticiana tem as melhores lembranças da sua noite de núpcias! Ela e o marido fizeram reserva com antecedência num hotel na mesma cidade onde casaram, já que a viagem de lua de mel aconteceria apenas alguns dias depois.

“Meu marido me carregou para entrar no quarto e me jogou na cama. Foi uma luta para abrir os botões de trás do vestido! Depois, fomos para a banheira de hidromassagem.

A diversão começou ali mesmo e, a cada intervalo, eles aproveitavam para comer os docinhos do casamento que haviam sobrado.

Inspire-se e veja como escolher lingerie para noivas: as mais belas tendências.

Frederico Santa RosaSaiba mais sobre “Frederico Santa Rosa”
Foto: Frederico Santa Rosa

Uma cama para três

Daniela e o marido se hospedaram em um hotel alguns dias antes do casamento, já que o marido dela não morava na cidade e sua casa estava lotada de parentes. Sem avisar nada no hotel, a noiva decorou o quarto com velas e pétalas de rosas antes de ir para o salão e, depois, direto para a cerimônia. Quando voltaram, havia uma cama extra no quarto – acharam que receberiam um outro hóspede!

Foi engraçado, demos muita risada. Foi uma noite normal, de cumplicidade e também de dever cumprido. A expectativa não era muito grande, mas queríamos que a noite fosse especial, E foi.

Veja também Lua de mel dos sonhos: 9 dicas para acertar em cheio!

Ezio Philot - Fotografia de CasamentoSaiba mais sobre “Ezio Philot - Fotografia de Casamento”
Foto: Ezio Philot

Casados e com filhos

Atualmente, vemos com razoável frequência casamentos de grávidas e de casais com filhos, seja do relacionamento atual, seja do anterior. Esse foi o caso de Morena, mãe de Martin. Ela se casou com o pai do seu filho quando o menino tinha um ano e, por conta disso, a noite de núpcias foi em casa.

A casa estava cheia de convidados e Martin dormia no quarto ao lado. Claro que por ser uma primeira noite de casados fizemos amor como dois selvagens, mas nada planejado.

Confira 8 ideias GENIAIS para que os seus filhos participem ATIVAMENTE do seu casamento!

Eveline DiasSaiba mais sobre “Eveline Dias”
Foto: Eveline Dias

Nada de sexo

Aline e o noivo se casaram quando o filho deles tinha apenas um mês de vida. Obviamente, não foi possível planejar nada diferente. Ela conta que, na noite de núpcias, acordou umas três vezes para amamentar.

A mãe de Pablo, Fabiola, também teve a mesma experiência. Ela casou grávida e lembra que, depois da festa, ela e o marido foram para casa, onde já moravam juntos, e capotaram de cansaço.

Leia também 5 situações de intimidade que UNEM muito mais que o SEXO!

LoveShakeSaiba mais sobre “LoveShake”
Foto: LoveShake

Um baita susto!

Caroline e o marido moravam em São Paulo, mas decidiram se casar na Austrália, terra natal dele. O estresse dos preparativos acertou o noivo em cheio e, depois da viagem de mais de 30 horas, ele passou mal e acabou internado na UTI! A situação era muito grave e foram três dias de muita tensão e estresse.

No casamento, o noivo não podia beber, já que estava em recuperação. Já a noiva… bebeu bastante! E a única lembrança que Caroline tem da noite de núpcias é o marido segurando o cabelo dela para trás, enquanto ela estava de joelhos no chão do banheiro…

A verdadeira noite de núpcias aconteceu bem mais tarde. Não precisávamos de sexo selvagem, queríamos ficar abraçados e sentir um só coração, cuidar do nosso amor e celebrar a vida.

Inspire-se com as 8 melhores vinícolas para casamento do sul do Brasil: seu destination wedding ULTRA romântico!

Foto: Deborah Dantzoff

Cada casal celebra a primeira noite de casados à sua maneira! Então, se você quer algo bem especial, comece desde agora a preparar os detalhes. Mas lembre-se de que os imprevistos também podem garantir momentos maravilhosos dos quais somente você e seu amor vão se lembrar! Leia também: Formas masculinas de dizer eu te amo: em 14 ações!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação