BR Login
BR

Explosão floral no seu vestido de noiva: tendência TOP!

Desde que as passarelas internacionais apresentaram suas propostas para o próximo ano, fomos conhecer as últimas tendências para que nada escape ao seu radar, principalmente se o seu casamento estiver marcado para 2017. Dentre os nossos modelos favoritos, estão os vestidos de noiva com detalhes florais, uma proposta chic e feminina que agrega uma aura igualmente sensual e romântica aos figurinos, e já foi incorporada nas coleções dos estilistas mais relevantes do mercado mundial. Você precisa conferir!

Mais tendências inovadoras em: Vestidos de noiva coloridos 2017: graça, alegria e autenticidade!

Foto: Hayley Paige

Destacando-se por sua originalidade, o modelo “Vintage” da espanhola Pronovias é um vestido de renda chantilly e tule evasê com detalhes nude.  O decote ilusão, todo trabalhado com tule, é bordado com pedras tanto na frente como nas costas. Sua saia, é um bonito corte sereia coberto por uma camada de tule desde a cintura.

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Vintage | Créditos: Pronovias

Outro queridinho da redação é o modelo Norte da coleção Pronovias Atelier. É um vestido com corte princesa com uma espetacular saia volumosa de tule e renda adornados com aplicações de renda chantilly, fios e pedrarias. Na parte superior, um lindo decote com alças de tule fino, simulando uma segunda pele: uma autêntica peça de coleção!

Morra de amor por todos os modelos: Vestidos de noiva Pronovias 2017: a coleção mais esperada!

PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Norte | Créditos: Pronovias

A renomada estilista brasileira Carol Hungria aposta na beleza e leveza das flores nos vestidos de noiva. Aplicadas em tecidos fluidos e leves, como por exemplo mousseline, organza, gazar e tule, elas podem estar presentes em todo o vestido ou apenas em detalhes. Um truque super querido pela estilista é enriquecer as flores com bordados de pérolas, cristais, madrepérolas ou plumas.

Como escolher o vestido de noiva ideal: Carol Hungria nos dá as dicas!

Ateliê Carol HungriaSaiba mais sobre “Ateliê Carol Hungria”
Ateliê Carol Hungria | Foto: Rodrigo Sack

Carol Hungria  ainda dá outra dica: para as noivas que gostam do estilo princesa, apostar nos modelos cheios de flores pode ser o ideal, fica incrível! Se você prefere essa tendência em acessórios, também serão um sucesso. Cada vez mais as noivas estão abrindo mão do véu e grinalda e estão investindo em flores para enfeitar os cabelos. O cuidado aqui é que essas peças tenham algum elemento do vestido, seja o tecido ou o tom.

Ateliê Carol HungriaSaiba mais sobre “Ateliê Carol Hungria”
Ateliê Carol Hungria | Foto: Rodrigo Sack

YolanCris é uma das marcas que mais inova a cada temporada. Desta vez, as irmãs Yolanda e Cristina não deixaram passar a oportunidade de incluir flores em suas criações originais, seja nos vestidos de noiva curtos ou nos modelos longos ou mais clássicos.

Inspire-se nesta galeria de Vestidos de noiva YolanCris 2017: os anos 70 estão de volta!

YolanCris – Foto: divulgação
YolanCris – Foto: divulgação

Os detalhes florais também estão presentes nos modelos de Naeem Khan, que propõe uma coleção clássica super romântica e que em algumas ocasiões adiciona uma nota de cor excepcional. Seja nos vestidos de nova brancos ou nos vestidos de noiva coloridos, as flores dão um toque romântico e ao mesmo tempo inovador.

Aproveite e leia: Vestidos de noiva 2017: TODAS as tendências que arrasarão!

Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week
Naeem Khan | Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week

Flores que caem gradativamente ao longo do vestido, como neste modelo de Monique Lhuillier, confeccionado com tule na cor nude e flores bordadas em renda branca, proporcionam um lindo contraste. As flores parecem saltar em 3D do vestido segunda pele, assim como no modelo Natura super sensual que favorece muito a silhueta, da Pronovias.

Alexia | Créditos: Monique Lhuillier
PronoviasSaiba mais sobre “Pronovias”
Modelo Natura Pronovias – Foto: divulgação

A próxima coleção do Ateliê Lucas Anderi, em São Paulo, terá os Jardins como um de seus fortes temas e inspirações. As flores serão aplicadas em 3D usando para isso tecidos como organza de seda, tafetá de seda e tule. O próximo ano também traz os tons pastel como forte tendência para os vestidos de noiva. Os holandeses  Viktor & Rolf também apostam nas flores em 3D para as suas criações 2017.

E as novidades não param por aqui! Capas para vestidos de noiva: siga essa tendência 2017 e arrase!

Ateliê Lucas AnderiSaiba mais sobre “Ateliê Lucas Anderi”
Ateliê Lucas Anderi | Foto: Divulgação
Modelo Flowerbomb by Viktor & Rolf – Foto: divulgação

Mas as flores não estão apenas nos vestidos espetaculares que selecionamos para você. Zuhair Murad  e Lourdinha Noyama apresentam a novidade nos acessórios de noiva, como estes véus com maravilhosas flores bordadas em alto relevo.

Além disso, destacamos também os detalhes floridos no busto, braços, decotes, saias e costas. Adoramos as costas de tule super sensuais com seus lindos bordados: detalhes que fazem o vestido ser único! Os profundos decotes em “V” semitransparentes também são uma forma de ousar de maneira elegante.

Véus de noiva 2017: seu look ainda mais especial!

Zuhair Murad . Foto: Divulgação
Lourdinha NoyamaSaiba mais sobre “Lourdinha Noyama”
Lourdinha Noyama – Foto: Divulgação
Naeem Khan | Foto: Barcelona Bridal Fashion Week
Morena AndradeSaiba mais sobre “Morena Andrade”
Morena Andrade – Foto: Adriana Oliveira 

Uma seleção mais que inspiradora, pela qual nos apaixonamos à primeira vista. Aproveite a nova tendência e se permita ousar: crie uma explosão de flores no seu visual! Se o visual romântico não faz o seu estilo, arrisque de Penas e plumas para noivas: tendência TOP 2017! veja também a nossa galeria de Sapatos de noiva 2017: glamour absoluto e muito conforto!

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação