Ao apresentar suas coleções Fause Haten sempre dá um tom teatral, mesmo ao modelo clássico de desfile. E nesta temporada não foi diferente, pois ele foi muito além do que costuma-se ver.
O estilista recebeu um grupo seleto de 50 convidados, em seu ateliê-loja, onde vestiu Flavia Sahyuon -antiga cliente da marca, a quem chama carinhosamente de Condessa- com todos os looks da coleção, na frente dos convidados. Algo que ele descreve como: “Um momento que desfrutarmos juntos observando roupas, formas de vestir, detalhes de acabamento. Um momento para respirar e observar “o ato de se vestir”.
Fause vestiu cada um dos 14 looks criados, na Condessa, enquanto Ricardo dos Anjos maquiou e penteou a mesma. Assim que o look era produzido o estilista se distanciava da cliente, para destacá-la ainda mais e descrevia as peças usadas.
Tudo isso de forma a valorizar suas clientes, que para ele são as verdadeiras celebridades. Pensando no momento em que vivemos e fazendo uma referências às blogueiras, o estilista comenta: “Consumidoras com olhares apurados e que chamam atenção por serem quem são. Rapidamente acumulam seguidores e quando se tornam corporativas deixam de ser interessantes.”
As peças apresentadas misturam a alfaiataria e bordados de vestidos de festa, com tecidos casuais como o moletom. E todas vestiram de maneira impecável a Condessa, o que valorizou ainda mais seu produtos diante das clientes que se viram ali. O que fica difícil de acontecer quando vemos as peças em modelos com um biotipo padrão, longe do nosso.
Parabéns ao Fause Haten e sua equipe que desmontaram e criaram uma nova maneira de apresentar uma coleção, de forma mais pessoal e intimista. Bravo!
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