Inove e personalize: vestidos diferentes e estilosos para suas madrinhas ou damas de honra

Em muitos países era tendência que as damas de honra, geralmente são as melhores amigas da noiva, usassem o mesmo modelo de vestido e da mesma cor! No Brasil, as madrinhas desempenhavam um pouco esse papel.

A moda de ter damas de honra adultas começou a ser difundida por aqui também! Não importa o nome que queira dar à elas: sejam madrinhas ou damas, a questão é entender que fazem parte da estética e harmonia do seu grande dia!

Como já vimos que a palavra chave para o sucesso do seu casamento em 2015 é personalização, por que não usar vestidos diferentes, estilosos, modernos para suas damas de honra ou madrinhas e inovar?

Foto: Judy Pak Photography

O bacana é que seu estilo também seja refletido nos vestidos delas e que tenham tudo a ver com o ambiente da festa. Eles podem ser iguais, mas de cores diferentes ou completamente diferentes, modelo, cor, tudo! Aposte por silhuetas mais femininas e discretas. Confira alguns modelos de vestidos para damas de honra adultas!

Foto: Annie McElwain Photography
Foto: Jose Villa
Foto: Kelli Lyn Photography

O atelier Pó de arroz é o lugar ideal para encontrar aqueles vestidos com ares vintage, mas que não deixam de ter um toque contemporâneo, de elegância sutil e de espírito boêmio. 

Pó de Arroz
Foto: Pó de Arroz

 

 

 

 

Foto: Lauren Fair Photography
Patricia Bonaldi
Foto: Patricia Bonaldi
Foto: Erin Jean Photography
Foto: Judy Pak Photography

Para marcar os diferentes estilos de vestidos, você pode escolher entre aplicações de cristais, saias de diferentes tamanhos, vários tipos de decotes assimétricos, volumes e acessórios!

Foto: Michelle Fiona Photographer

A estilista Karina Kulig  pode fazer o vestido perfeito para suas damas de honra! Ela utiliza materiais como organzas, musselines de seda pura, rendas, plumas, brocados e cristais, basta deixar sua criativadade fluir!

Karina Kulig Atelier
Foto: Karina Kulig Atelier
Foto: Meredith Perdue
Foto: Jodi Miller Photography

Se você se casará no verão, pode optar por tonalidades mais quentes, já no inverno, cores mais sóbrias ou uma escala de tons da mesma cor!

Foto: The McCartneys Photography

Lembre-se que para o dia do seu casamento, quem faz as regras é você! Sua personalidade e estilo têm que marcar presença. É importante falar com as “suas meninas” para que elas também possam opiniar com o que se sentiriam mais confortáveis.

Foto: Ar Dusk Photography

Se você gostou muito da nossa sugestão, não se esqueça de dar uma olhada no guia de fornecedores do Zankyou, você encontrará só os melhores!

Fotos de Judy Pak PhotographyAnnie McElwain PhotographyJulie Roberts PhotoJose Villa, Kelli Lyn Photography, Elisa BrickerLauren Fair PhotographyErin Jean PhotographyKT Merry, Michelle Fiona Photographer, Meredith PerdueSarah McKenzie Photography, Jodi Miller Photography, The McCartneys Photography, Anita Martin PhotographyOur Labor of Love

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação