BR Login
BR

Karina e Dhanner: cenas de cinema em casamento DIY ao ar livre!

Para estes amantes da 7ª Arte, tudo gira em torno ao cinema, incluindo o seu dia a dia! Se conheceram durante a faculdade de comunicação e se tornaram amigos em seguida, afinal tinham um grande interesse em comum: o cinema!

Aos pouco foram notando que algo estava acontecendo com a amizade, e já não parecia apenas uma amizade (seriam as tantas horas juntos em salas escuras de cinema?). O primeiro beijo veio naturalmente. Onde? Durante um filme, claro!

No começo eles tiveram medo de estragar a amizade com o namoro, mas logo viram que o amor era inevitável. 5 anos depois deste beijo, eles já eram noivos e a decisão do casamento, também veio em seguida – afinal, na ficção tudo acontece rapidinho, não é mesmo?

“Ficamos noivos no dia 30 de setembro de 2014 e uma coisa eu já sabia: tendo ou não tendo festa, iríamos casar rápido. Sou muito ansiosa e ficar muito tempo planejando um casamento, iria me matar. Decidimos casar em fevereiro ou março de 2014 e fomos chamados de loucos pelo pouco tempo, mas com fé, eu sabia que tudo ia dar certo.” Veja 5 mostivos para seu noivado não durar muito tempo!

Karina e Dhanner não tinham um orçamento muito alto, mas claro que eles queriam que o dia do casamento deles fosse o mais inesquecível e incrível de suas vidas, e em lugar de desistir da festa, colocoram a mão na massa, contaram com a família, com os amigos e com muito trabalho e horas de dedicação.

“Chegamos a cogitar não fazer festa, apenas a cerimônia, mas minha família é praticamente toda do interior e queríamos ter, pelo menos, uma recepção simples. O Gazebo cerimonial era ao lado da praia e apesar de ficar a uns 40 minutos da minha cidade, tinha um  preço ótimo e já tinham me dito que o serviço era excelente.”

Veja aqui no Zankyou 21 ideias para decoração de casamentos rústicos em 2015!

Lugar da cerimônica decidido, começaram os preparativos. O buffet foi um presente da mãe do noivo, a cerimonialista foi contratada só para o dia, e o restante dos preparativos ficou por conta deles e dos amigos, que se encarregaram de juntar garrafas e potes de vidro, para servirem de vasinhos para as flores. Afinal reciclar potes e garrafas de vidro para a decoração do casamento está super em alta!

Karina e Dhanner fizeram os doces: “Eu e o Dhanner temos uma empresa de doces gourmet e como queríamos o melhor, tinha que ser o nosso. Passei a semana do casamento fazendo brigadeiros gourmet, biscoitinhos para as lembranças dos padrinhos e damas, e cupcakes (que foram o nosso bolo)”.

A avó do noivo fez as toalhinhas da mesa e preparou os suspiros. que foram serviram de lembrancinha para os convidados. O tio de Dhanner fez o varal de luz – uma “tendência descomplicada” e que está super em alta nos casamentos hoje em dia.

No grande dia o casal chegou cedo para montar e decorar o cenário do primeiro dia do resto das suas vidas. Confira  aqui algumas ideias DIY sensacionais para seu casamento: faça você mesmo lembrancinhas fáceis e low cost.

Karina entrou ao som de Moon River (música de Henry Mancini e trilha sonora do filme “Bonequinha de Luxo” com Audrey Hepburn) e teve sim, o casamento dos seus sonhos:

“Vimos o por do sol no meio da cerimônia…  Nosso casamento foi lindo, como sempre sonhamos, foi a nossa cara. Gastamos o inevitável para termos serviços de qualidade, e os convidados ficaram encantados. Muitos vieram me dizer que nunca haviam ido a um casamento tão lindo. E vocês, queridas redatoras do Zankyou, foram muito importantes também. Obrigada pelo encorajamento diário em cada post”.

Obrigada a você, Karina, por compartilhar conosco a sua festa de casamento tão linda e por demonstrar que fazer a festa de casamento dos sonhos, não é apenas uma questão de orçamento, e sim, de dedicação e amor!

Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia

 

Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia
Foto: Flex Fotografia

Fornecedores do casamento:

Fotógrafo: Flex Fotografia – Pedro Wolf, Fabrício Leite, Mauro Louzada| Local, cerimonial e Buffet:  Cerimonial Gazebo | Bolo e Doces: Yummy Deliceria  | Vestido da Noiva: Acimar Gasolli | Maquiagem: David Scardua | Traje do Noivo: Via Veneto |  Decoração: Noivos, amigos e família | DJ: Dj Du |  Cerimonialista: C. Gazebo| Convite: Papelita | Alianças: Júlio Cesar dos Santos (pai da noiva) | Lembrancinhas: Os noivos

Você ainda não sabe que estilo terá a sua festa? Aposte pelo estilo rústico com um toque chic para o seu casamento!

 

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação