Laura & Diego: casamento clássico com organização impecável no Rio de Janeiro!

Dois administradores de empresa se conhecem no local de trabalho. Ele cai de amores por aquela tremenda gata. Ela acha que ele é apenas um estagiário folgado e intrometido. Durante três meses, Diego é persistente. E em todo esse tempo, Laura é categórica. “Onde se ganha o pão não se come a carne”, sentencia, eliminando qualquer chance de romance com Diego.

Até que um dia, depois de um acidente de carro, com o ombro machucado e precisando de muito carinho, Laura resolve dar uma chance ao persistente Diego. Os dois saem para jantar e acabam se beijando. Ali começa uma linda história com muito romance!

Quer casar comigo?

Quando o casal completou quatro anos de relacionamento, decidiram celebrar com uma viagem super romântica a Campos do Jordão. Diego planejou um jantar no hotel onde eles estavam hospedados. Depois do jantar, tomando um vinho e relembrando os melhores momentos juntos, Diego entregou a Laura uma caixa com lindas fotografias dos dois.

“Fui tirando cada uma das fotos e lembrando dos nossos momento juntos e quando cheguei na última foto, lá estava a caixinha. Nesse momento ele se ajoelhou na minha frente e fez o pedido. Choramos muito abraçados e eu disse SIM”, lembra Laura.

Cerimonialista TOP + Buffet Irrepreensível

Para planejar e organizar o casamento, o jovem casal contratou uma das melhores cerimonialistas do Rio de Janeiro, Manuella Gonçalez. Laura e Diego afirmam que Manu foi essencial para que tudo acontecesse perfeitamente.

No dia, choveu o tempo todo no Rio e perto do horário da cerimonia caiu um dilúvio! Sem ela teria sido um desastre! Ela conseguiu resolver problemas desde telha quebrada, criando uma cachoeira no salão, até arrumar uma forma de fazer a noiva entrar na igreja debaixo de um temporal numa entrada sem marquise, sem se molhar”, lembram.

Para alegria dos convidados decidiram contratar o buffet Arte dos Sabores , especialistas não somente em preparar delícias surpreendentes, como no atendimento e apresentação dos pratos. Além disso, Manuella coordenou toda a festa, seguindo o cronograma à risca, mesmo com o atraso do casamento anterior ao deles. Familiares e padrinhos tiveram tratamento VIP e ainda fez mimos para os noivos e seus pais com caixas de doces preparadas especialmente para eles!

Detalhes tão pequenos

Os noivos também adoraram o trabalho de Patricia Koeler responsável pela identidade visual do evento que recebeu vários elogios dos convidados. “A Patricia conseguiu concretizar de uma forma bonita e elegante, a nossa paixão por Paris através da aplicação da flor de lis em todos os detalhes”, afirmam.

Depois de algumas pergunta básicas, Patricia apresentou opções lindas de monogramas, caixinhas, cones para doces, convite, chinelos, caixas para os padrinhos, menu, identificador de doces, kit toillete, água e vários outros detalhes que deram um toque  chique e personalizado para a decoração da festa.

Além das lembrancinhas elaboradas por Patricia Koeler – caixinhas rendadas com brownies, sandálias customizadas e cones de doces – o noivo também deu a sua contribuição. Diego trabalha na cervejaria Heineken e conseguiu uma chopeira elétrica para os convidados se servirem à vontade, dando um toque descontraído ao casamento!

Confira nossa galeria com ideias de lembrancinhas de casamento super originais, sensacionais e fofas!

MC Noivo + DJ Dentinho

Além dessa colaboração, o noivo também garantiu a animação da festa como MC Diego.  Apaixonado por funk, Diego assumiu o microfone e virou a atração da festa! Na última música, a festa ainda estava lotada (mesmo com 1 hora extra já contratada) e todos ainda estavam na pista de dança!

Sob o comando do renomado DJ Dentinho da PlayBak, os convidados desceram até o chão ao som de Dog days are over com uma explosão de pulos no refrão! Os noivos lembram esse momento mágico e inesquecível como um dos melhores da festa!

Para quem está preparando o casamento vale a pena anotar as três dicas de ouro da noiva:

  1.  Um cerimonial organizado e que conheça todos os fornecedores, que seja capaz de lidar com qualquer imprevisto e que você tenha empatia
  2. Atenção especial para a identidade visual, pois “os convidados reparam nos detalhes e se encantam”!
  3. Pensar que o casamento é uma vez só na vida e que no final, cada centavo gasto valerá a pena, pois você se recordará de cada momento. Mesmo que pareça loucura, corra atrás do que você sempre sonhou no seu grande dia”.

Anotaram as dicas da Laura? Então agora confira como foi esse dia tão especial para ela e Diego com as fotos de João Salamonde e sua equipe super fera!

Salamonde Fotografia
Foto: João Salamonde
Internovias
Foto: João Salamonde
Look at the Bride!
Foto: João Salamonde
Manuella Gonçalez Cerimonial e Eventos
Foto: João Salamonde
Salamonde Fotografia
Foto: João Salamonde
Manuella Gonçalez Cerimonial e Eventos
Foto: João Salamonde
Salamonde Fotografia
Foto: João Salamonde
Foto: João Salamonde
Vera Andrade
Foto: João Salamonde
Cris Magalhães
Foto: João Salamonde
Louzieh Doces
Foto: João Salamonde
Brigadeiros Fabiana D'Angelo
Foto: João Salamonde
Foto: João Salamonde

 

Patrícia Koeler
Foto: João Salamonde
Sociedade Hípica Brasileira
Foto: João Salamonde
Arte dos Sabores
Foto: João Salamonde
Patrícia Koeler
Foto: João Salamonde
Patrícia Koeler
Foto: João Salamonde
Salamonde Fotografia
Foto: João Salamonde
Salamonde Fotografia
Foto: João Salamonde

Quer arrasar no seu grande dia? Então não deixe de ler nosso post com 10 dicas que SEMPRE funcionam para ser a noiva mais deslumbrante!

Fornecedores do casamento:

Vestido da noiva: Internovias | Grinalda/acessório de cabelo: Look at the Bride! | Buquê: Edla Barros | Sapato: Mega Shoes | Cabelo e Maquiagem: Vivi Borlido | Alianças: Juliana Faria | Traje do noivo: Ricardo Almeida e Alberto Gentleman | Buffet: Arte dos Sabores | Local da cerimônia: Igreja Santa Margarida Maria | Local da recepção: Sociedade Hípica Brasileira | Decoração: Cris Magalhães | Bolo: Vera Andrade | Doces: Louzieh e Fabiana D’Ángelo | Lembrancinhas: Lily Gif (tulipas de vidro com o monograma do casal) e Patricia Koeler (brownies, sandálias customizadas e cones de doces) | Banda, DJ: DJ Dentinho | Fotografia: João Salamonde | Vídeo: OUI Filmes |  Cerimonial: Manuella Gonçalez Cerimonial e Eventos

Contate as empresas mencionadas na matéria:

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação