Lua de mel em um paraíso desconhecido: 5 destinos exclusivos!

Você já viu alguém sonhando em passar a lua de mel numa linda ilha da Nicarágua? Já pensou se pudesse se hospedar em um bangalô sobre as águas? Destes que você mergulha no mar, direto da varanda do seu quarto, mas sem ter que viajar até o Tahiti ou Maldivas?

Para inspirar uma lua de mel mais exclusiva, reunimos aqui cinco hotéis incríveis que fogem das ideias tradicionais para essa viagem tão especial. Confira!

Lua de mel verão 2016: os 10 melhores destinos do mundo!

Foto: Divulgação Hotel The Brando

Yemaya, Nicarágua: um pedacinho do Caribe praticamente só para você

Yemaya quer dizer Yemanjá, nome muito sugestivo para um lugar no qual o mar caribenho é o centro das atenções. Depois de um voo internacional para Manágua, capital da Nicarágua, é preciso pegar mais um voo de cerca de 45 minutos e um barco por mais meia hora para chegar em Little Corn Island, onde fica o hotel. São apenas 16 quartos super charmosos, todos eles de frente para o mar.

O hotel aposta na tranquilidade com atividades como yoga e meditação, além de stand up, caiaque e snorkel. E se você quiser sair para jantar ou passear, o vilarejo está a apenas 20 minutos a pé ou cinco de barco. Perfeito tanto para quem quer um hotel isolado, quanto para quem não gosta de ficar “preso” no hotel.

Conheça 5 destinos de lua de mel incríveis para casais aventureiros!

Foto: Divulgação Hotel Yemaya
Foto: Divulgação Hotel Yemaya

Golden Eye, Jamaica: um bangalô sobre as águas 

A Jamaica é famosa por seus resorts grandes e de cadeia, mas quem quer uma experiência do tipo boutique deve apostar nesse hotel com poucos quartos e muito alto astral. Os melhores, para quem viaja em lua de mel, são os Lagoon Cottages com suas varandas que dão para o mar verde esmeralda com caiaque próprio para sair do quarto remando…

Não bastasse ser super romântico, o hotel ainda é cheio de história: Ian Fleming escreveu todas as histórias do James Bond ali, antes da casa ser comprada por Chris Blackwell, produtor musical responsável pelo sucesso internacional de ninguém menos que Bob Marley. Foi também ele quem transformou a sua propriedade neste hotel tão exclusivo, que não tem nem o nome escrito na porta, só chega quem conhece: mais exclusividade impossível!

Você quer saber quais são os 11 dos melhores resorts para lua de mel do Brasil?

Foto: Divulgação hotel Golden Eye
Foto: Divulgação hotel Golden Eye
Foto: Divulgação hotel Golden Eye

Bom Bom Island, Príncipe: uma linda ilha africana

São Tomé e Príncipe é um lugar pouco conhecido, onde as tradições africanas se misturam com as portuguesas dando origem à cultura crioula. Sua geografia também é privilegiada: duas ilhas e uma dezena de ilhéus. Um paraíso.

É ali que fica Bom Bom Island, um hotel de luxo descontraído, com 6 km de lindas praias praticamente desertas, cercadas por abundante vegetação. Com apenas 19 quartos, o hotel oferece detalhes que têm tudo a ver com lua de mel, como o jantar servido numa mesa montada na praia, sem nenhum custo adicional.

Foto: Divulgação hotel Bom Bom Island
Foto: Divulgação hotel Bom Bom Island
Foto: Divulgação hotel Bom Bom Island

The Brando, Polinésia Francesa: paraíso absoluto

São muitas as ilhas famosas na Polinésia Francesa: o Tahiti, a maior de todas, normalmente usada apenas como ponto de chegada e de partida ou Bora Bora e Moorea,  frequentemente nos sonhos de quem está planejando uma lua de mel.

Mas como a ideia aqui é sugerir lugares menos famosos, vamos falar de Tetiaroa, a ilha que Marlon Brando escolheu para “chamar de sua” e que foi transformada em um hotel com o seu nome. Com apenas 35 vilas MEGA luxuosas e um projeto de proteção à natureza muito sério, é um paraíso em todos os sentidos. Para chegar lá, é preciso pegar um avião particular do hotel (só a vista lá de cima já impressiona).

Outro grande diferencial do The Brando é ser o único hotel all inclusive da região. Está longe de ser barato, mas todas as vilas têm piscina particular e incluem todas as refeições, bebidas e até tratamentos no spa e mergulho. Luxo levado a sério.

Para facilitar a sua vida leia Lua de mel: dicas e preços de TODAS as atrações nos principais destinos do mundo!

Foto: Divulgação Hotel The Brando
Foto: Divulgação Hotel The Brando
Foto: Divulgação Hotel The Brando

El Pez, México: Cancun para descolados

Se você não gosta nada da ideia de passar a lua de mel em um lugar turístico como Cancun, cheio de hotéis enormes e all-inclusive, tem grandes chances de gostar de Tulum, um pedaço da Riviera Maya com pousadas e restaurantes descolados como o El Pez, quartos bem decorados e de frente para o mar. O bom e velho pé na areia.

Você voa para o mesmo aeroporto, mas vai para outro mundo. Apesar de um pouco mais afastado, você também tem acesso aos passeios mais famosos da região e está ainda mais perto de passeios menos disputados, como visitar as próprias ruínas maias de Tulum, as únicas de frente para o mar, ou desbravar as praias de Sian Ka’an em um 4×4. Sem falar que oferece um ótimo preço x benefício.

Foto: Divulgação Hotel El Pez
Foto: Divulgação Hotel El Pez
Foto: Divulgação Hotel El Pez

Você gostou dessa matéria? Então você deve ler o artigo no qual falamos sobre outro destino pouco conhecido. Puglia: o paraíso italiano desconhecido

Gostou deste artigo? Compartilhe

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação