Lua de mel fora do comum: camping 5 estrelas

Um camping com glamour e luxo para sua lua de mel.

O costume de celebrar um casamento seguido de uma viagem de lua de mel tem raízes antigas, mas que sempre com o significado de uma espécie de fuga da família: um casal que finalmente terá sua privacidade.

Um planejamento que deve ser cuidadoso e ao mesmo tempo uma ideia brilhante. Mais e mais frequentemente vemos casais que optam por diferentes destinos como lua de mel em Cancun, lua de mel numa ilha deserta como Los Roques e vários paraísos no canto do globo.

Às vezes, porém, a busca pela novidade leva a contrastes! Imagine se alguém quiser optar por férias de luxo e ao mesmo tempo com um espírito mais aventureiro, acampando luxuosamente?

Exato! Alguma vez você já pensou em um “camping 5 estrelas”?

As tradicionais barracas são substituidas por bangalôs com conforto e luxo.

Glamping combina o clássico de camping, com elegância e a necessidade de glamour e exclusividade. Talvez, os mochileiros que adoram acampar vão se indignar, mas pensando que são as primeiras semanas de casamento, vale a pena o investimento.

As “barracas” chegam a ter 50 metros quadrados, com cama king size, serviço de quarto disponível, o que poderia ser uma verdadeira aventura em um camping, se transforma em luxo e glamour.

Toda esta ideia vem da África, do Migration Camp Serengeti, na Tanzânia, uma coleção de 20 tendas de luxo, com belas varandas de madeira para apreciar o pôr do sol sobre o rio Grumeti.

Glamping na Tanzânia para sua lua de mel.

Sinya, em Lone Man Creek, no Texas, para aqueles noivos que querem curtir paisagens dos Estados Unidos fora das rotas normais de turismo de massa, e escolher um alojamento que combina luxo e respeito ao meio ambiente.

Movendo-se para a América do Sul certamente vai encontrar estrutura incomum da Eco Camp Patagônia, na del Paine Parque Nacional Torres. Para aqueles noivos que gostam de trekking, fica a dica!

Não que haja muitas possibilidades de escolha para tornar a sua lua de mel realmente fora do comum. Se você quiser saber mais sobre esta nova tendência, acesse Goglamping.net

Tudo que você precisa é de um pouco de imaginação para transformar a sua lua de mel em uma escapadela romântica no paraíso sem paredes!


Agnese Ciccotti do blog www.viaggizainoinspalla.com

Trabalha em uma agência de viagens, anfitriã para grupos turísticos e blogueiros. Colabora com vários blogs de viagem e curiosidades do mundo.

Gostou deste artigo? Compartilhe

Mais informação

Deixe seu comentário

Crie gratuitamente o site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 20 países. Mais informação